O pauzudo do Tinder

  • Publicado em: 22/01/18
  • Leituras: 5976
  • Autoria: Iasmim13
  • ver comentários

Olá leitor, como já me descrevi nos outros contos, nesse serei um pouco mais sucinta.




Bom essa história aconteceu a alguns meses atrás. Conheci Lucio pelo tinder, ele era um pouco mais velho que eu, magro, alto, moreno de olhos claros, achei um tipo interessante.


Começamos a conversar e depois de uma semana combinamos um encontro. Local público, conversamos, rolou uns beijinhos, nada demais, mantivemos contato saí­mos outras vezes até que no terceiro encontro rolou.


Fomos para um barzinho, e depois ele falou que queria um lugar mais intimo, acabou me levando para o motel, chegando lá como ele já havia bebido um pouco estava bem soltinho, me beijando e foi logo tirando minha roupa, eu confesso que sou um pouco tí­mida, mas ele tava me deixando com vontade.


Depois de me deixar peladinha, Lúcio beijou meu corpo todo, sem pressa, até chegar na minha bucetinha, lá ele fez a festa. Beijou, lambeu, chupou com vontade, e eu cada vez mais excitada, ele caprichou no oral, gozei gostoso na sua boca.


Até que ele começa e se despir e para minha surpresa Lúcio tinha um pau enorme, grande mesmo, e muito grosso, era sem dúvida o maior que eu já tinha visto, e tava muito duro, apontando para cima.


Ele viu minha cara de surpresa e deu uma risadinha bem safada, até que colococou aquele pauzão em minha boca pedidindo um boquete bem gostoso, chupei aquele pau todinho, mesmo não engolindo nem a metade, deixei ele super babado.


Então Lucio me jogou na cama e veio para cima (parece até que ele sabia que essa é minha posição preferida) metendo assim tipo frango assado, hummmm.. Socou com vontade dizendo que minha bucetinha era uma delicia.


Nossa! Que tesão, seu pau me preenchia de um jeito que eu gemia como louca, Lúcio metia sem parar, me pegou de 4, de ladinho, fodia com força e eu já tinha gozado umas 3 vezes e ele nada, acho que demorou mais de 1 hora. Até que montei em cima dele, rebolando e gemendo no seu pau e ele gozou gostoso.

Dormimos agarradinhos, aii adoro assim..


No dia seguinte acordei com aquele pau duro me cutucando, bem tarado, nem esperou eu acordar e foi metendo, demos uma rapidinha bem gostosa antes de irmos embora. Essa foi a primeira de varias..


Continua.

*Publicado por Iasmim13 no site climaxcontoseroticos.com em 22/01/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: