No Mercado

  • Publicado em: 23/01/18
  • Leituras: 10639
  • Autoria: Miss_Handl
  • ver comentários

Sabe eu detesto ir ao supermercado, mas minha esposa me chamou pra ir fazer compras com ela.


No iní­cio relutei em ir, mas depois do que aconteceu agora espero que ela me convide mais vezes, rsrs. Vou tentar explicar o porque agora quero ir com ela.



Chegamos no mercado por volta das 13h e como de costume estava um pouco cheio, afinal todo iní­cio de mês é assim, mas como já estava um tempo na rua fiquei apertada e tive que usar o banheiro do mercado, claro que ela foi comigo.



Chegamos lá tinha apenas uma senhora, que logo saiu e então ficamos a sós, como minha esposa é um pouco safadinha, ela me deu um beijo e disse que queria correr perigo, não pensei 2x e logo a atendi (minha vontade de usar o banheiro nessa hora nem existia mais), fomos para uma das cabines, e começamos a nos pegar, sabí­amos que tinha que ser sem barulho e rápido.



Ela estava com uma blusinha de mangas curtas, um sutien vermelho de bojo, calcinha combinando e uma bermuda jeans. Eu estava de blusa de manga, sutien e calcinhas pretas combinando e calça jeans.



Tirei a blusa dela para facilitar, chupei, mordi apertei o biquinho do seio dela, foi muito gostoso porque ela não podia gemer enquanto isso abri sua bermuda e coloquei minha mão dentro para achar sua buceta, para minha sorte já estava bem molhadinha, melou meu dedo, comecei a esfregar o grelo dela que estava tão durinho, fiquei brincando ali um pouco.



Escutamos que entrou uma pessoa no banheiro e o tesão só aumentou, ela querendo gemer porque eu estava mordendo o bico do seio dela e atiçando seu grelo, ela já estava louca pra gozar, me pediu sussurrando "mete gostoso dois dedos na minha buceta." Fui ao delí­rio quando ouvi isso, então parei de atiçar seu grelo e pedi para que ela tirasse a bermuda.



Depois que ela tirou a bermuda e a calcinha, colocou as pernas em cima da tampa do vaso, deixando o caminho mais livre que ela conseguiu, sem pensar atendi o desejo dela, enfiei os dos dedos e comecei um vai e vem gostoso, com bastante vontade, quando ela já estava quase gozando entrou mais gente no banheiro, o falatório estava alto, então aumentei o ritmo, ela estava louca, rebolando freneticamente até que tremeu e gozou, tive que por minha mão em sua boca, pois ela quase gritou.


Rimos da situação, ela se vestiu me deu um beijo bem gostoso na boca e saí­mos do banheiro pra ir fazer compras. Foi muito bom fazer essa loucura.


(Fiz o que fui inicialmente fazer)


Espero que tenham gostado, até a próxima!

*Publicado por Miss_Handl no site climaxcontoseroticos.com em 23/01/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: