O dia em que eu comi a Vó do meu amig

  • Publicado em: 26/01/18
  • Leituras: 5041
  • Autoria: jackwhite
  • ver comentários

Olá irei utilizar nomes fictí­cios para preservar, a minha identidade e das pessoas citadas nesse conto.


Meu nome é Iago tenho 20 anos.


Todos nós temos sonhos, alguns possí­veis e outros impossí­veis, eu tinha o sonho de comer a vó do meu amigo Marlon, eu achava impossí­vel e estava enganado.


Angelina era uma senhora madura dos sonhos, tinha cabelos louros cacheados, peito perfeitos, uma bela bunda, corpo magrinho, apesar de ter 55 anos tinha fí­sico de 40 ou menos, era um tesão.


Eu sempre estava de olho nela, mas não tinha chance de comer, afinal tinha o neto e o filho dela estavam sempre perto, além de toda vez que eu ia para casa do Marlon, meus amigos Nicácio, José e Guto sempre estavam lá também seja para jogar videogame ou papo fora.


Numa tarde eu resolvir ir na casa do Marlon, mas a dona Angelina me atendeu, disse que ele estava na casa do Guto e me convidou para tomar um chá, eu não tomo chá mas fodase só a oportunidade de comer ela com os olhos já era suficiente.


Quando estava na sala ela me parou.


-Iago sei que você me deseja, quero entender um garoto tão jovem atrás de uma cinquentona?


Fiquei nervoso, afinal poderia fazer alguma merda, não comer ninguém e estragar minha amizade, mas pensei se eu não arriscar agora nunca mais terei chance.


-Dona Angelina, a senhora é o meu tesão, já perdi a conta de quantas punhetas já bati pela senhora, eu sei que sou amigo do seu neto, porém eu sonho em comer a senhora.


-Iago, estou perplexa porém, não posso dizer que não quero e desejo fazer sexo com você, o Marlon está na casa do Guto e o pai dele saiu para trabalhar só estamos eu e você aqui a hora e agora.


Nunca meu pau ficou tão duro, dona Angelina estava de camisa preta decotada, shortinho branco, eu sonhando em comer aquela buceta, comer aquele cu, fazer uma espanhola, só de pensar eu estava gozando, pensar que o que era pensamento iria virar realidade.


-Então vamos agora.


Tirei a roupa dela e fui chupando seus peitos, enquanto ela me punhetava, eu beijava ela, parecia um sonho, um conto erótico, mas era a realidade.


Coloquei ela no sofá e comecei a brincar com sua buceta, enfiando um dedo e outro, até que ela pediu para eu chupar, ia fazendo sexo oral nela no sofá até ela gozar.


Depois sentei no sofá ela disse que agora iria retribuir e começou a fazer um boquete maravilhoso, quase ia gozando, ela ficou


10 minutos me mamando, fez uma espanhola sensacional logo após.


Até que a coloquei ela de novo no sofá e comecei a meter, caralho que buceta gostosa, a verdade é que panela velha faz comida boa.


Depois ela por cima cavalgando, me levando ao delí­rio, depois de ladinho no sofá.


Até que fomos para sua cama, coloquei ela de 4, e pau, estocando mais rápido que a velocidade da luz.


E ela só gritando meu nome, pedindo para eu bater na bunda, puxão de cabelo, a gente já tinha trocado de posição de novo, ela por cima me beijando e cavalgando minha pica, foi aí­ que eu quis demonstrar força.


Peguei ela fiquei de pé, ela me segurou pelo pescoço, eu a segurei e comecei a meter que delí­cia.


Eu ia gozar até que ela falou.


-Iago me bota de ladinho e goza dentro.


Puta que pariu, meu sonho realizado.


Coloquei e meti até gozar e gozei dentro.


Caralho a corôa me deu canseira.


Só que ela queria mais, que eu comesse o cu dela, aí­ não deu outra botei de 4 só no cu, para que sonho realizado melhor já não bastou gozar dentro da buceta comer aquele cu maravilhoso.


Fui colocando de tudo que é jeito comi ela de 4, por cima, por baixo, de lado, sensacional aquela era melhor tarde da minha vida.


Até que a gente gozou ao mesmo tempo


Depois disso, fomos tomar banho não acreditava tinha comido a vó do meu amigo, tinha gozando dentro da buceta e comido o cu dela.


-Iago meu neto nunca pode saber disso entendeu, esse é o nosso segredo.


Concordei em não falar, ela disse que queria me ver amanhã, eu fui chomo uma grandiosa sensação que essa história de comer ela só estava iniciando.






*Publicado por jackwhite no site climaxcontoseroticos.com em 26/01/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: