Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Era uma vez um cu virgem

  • Conto erótico de sexo anal (+18)

  • Publicado em: 29/01/18
  • Leituras: 3694
  • Autoria: Jécasada
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá, sou a Jé e tenho 24 anos, sou um pouco acima do peso mas tenho bunda e seios fartos. O Roberto, meu marido, também está um pouco acima do peso, tem 1, 85 e 18 cm de um pau bem grosso que eu me acabo.


O que vou contar a vocês hoje aconteceu no começo de nosso namoro. Estávamos na casa de meus pais, na sala assistindo televisão e o clima começou a esquentar, eu estava com uma calça bem larga que ele adorava pois conseguí­amos fazer de tudo com ela e colocar bem rapidinho se meus pais fossem chegando perto.


Ele abaixou minha calça e começou a chupar minha buceta como nunca ali no sofá mesmo, gozei na boca dele segurando minha boca pra não fazer nenhum barulho, me deixou louquinha de tesão. Vendo que eu estava totalmente entregue a ele, começou a passar o dedo no meu cuzinho, foi lambendo e socando um, dois dedinhos bem devagar, até que ele tirou o pau pra fora e começou a comer minha bucetinha num ritmo intenso sem tirar o dedo do meu cu.


De repente ele tira o pau de dentro dela e coloca na portinha do meu cu, olha pra mim com um olhar de cachorro safado e vai colocando bem devagar, senti cada centimetro dele me penetrando pela primeira vez. Ele deu umas estocadas e depois me perguntou se ele podia brincar de esconde-esconde, sem entender do que se tratava falei que sim só porque estava curiosa e com muito tesão.


De repente ele levanta pega um tecido e venda meus olhos e começa a me penetrar de novo um pouco na minha buceta e um pouco no meu cuzinho. Não aguentei, gozei logo nas primeiras estocadas, foi muito bom. Aí­ ele colocou no meu cuzinho e falou que só agora iria gozar mas que queria que eu gozasse junto com ele, colocou e foi socando rápido e colocou também um dedinho na minha buceta me deixando ainda mais excitada, foi socando forte tanto o dedo quanto o pau dele. Fiquei mole em seus braços e ele gozou forte em mim. Foi só o tempo de nos beijarmos e ouvi um barulho vindo do quarto dos meus pais, coloquei a calça rapidinho e ele fechou o zí­per dele e se sentou ao meu lado como se nada tivesse acontecido.


E assim perdi a virgindade do meu cuzinho. Logo contarei a vocês como foi nossa primeira vez a 3

*Publicado por Jécasada no site climaxcontoseroticos.com em 29/01/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: