Minha esposa na praia-puta
- Publicado em: 30/01/18
- Leituras: 3454
- Autoria: ervilha
- ver comentários
Depois da nossa primeira experiencia com o criolo ela resolveu aproveitar todas e no outro dia fomos andando na praia no lado contrario e deparamos com pescadores puxando a rede e que espetaculo ver este momento, comentei com minha esposa mas ela estava concentrada no belo pescador, calejado, forte, mulato, e com short apertado que realçava sua rola.
O trabalho deles foi se desenrolando e o pescador entrou no mar para se lavar e minha esposa de pronto foi atras dele e ficaram conversando e logo ele a abraçou forte e deu um beijo e sua mão na sua bunda.
Sairam abraçados como namorados e passaram por mim e foram direto a uma barraca e fui atras e fiquei curtindo.
Ele foi beijando minha esposa e logo ela estava nua e a deitou em uma mesa e foi com sua boca sugando sua xoxota, e com sua experiencia foi tomando conta, dedo no cu, e logo foi de pronto comendo a xoxota e metia e ela vibrava e ele sorrindo dizia que puta, e logo a virou de costas e foi entrando na xoxota por tras e começou a socar e sentir e desejar sua bunda, meteu sem dó a deixando toda dengosa, e a encheu de porra.
Incrivel a vitalidade deste mulatos pois estava pronto e foi enfiando dedo no seu cu e se colocou e foi com tudo enfiando até o talo a deixando sem ar e foimmetendo dizendo que cu, madame puta, gosta da rola do pescador e a deixou toda quebrada.
Saiu e pediu desculpas pois precisava descansar pois tinha trabalhado a noite toda e a deixou que logo se vestiu e veio ao meu encontro toda feliz e curtindo sua vida de puta.
Na volta estava com vontade de ficar mais na praia mas a convenci a voltarmos a tarde para curtir o anoitecer
*Publicado por ervilha no site climaxcontoseroticos.com em 30/01/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.