dando a buceta no escritório do meu p
- Publicado em: 30/01/18
- Leituras: 5135
- Autoria: Putinhadetodoa
- ver comentários
Oii sou Rafaela dou loira bunda grande e seios médios.
Dias desses chegando da escola vi que meu pai não tinha levado a marmita dele pro trabalho e pensei em levar pra ele depois que eu tomasse um banho .
Tomei banho e fui, meu pai é investigador e trabalha umas doze horas por dias por isso resolvi levar a marmita dele pra ele não ter que comer besteira o dia todo.
Chegando perguntei onde ele tava e falaram que ele foi em uma operação mas já devia tá voltando, ai fui na sala dele deixar a comida dele lá na geladeira.
Assim que entrei vi que o Renan que trabalha com meu pai e mora lá em casa estava sentado na mesa dele.
: oi loirinha veio me visitar
: não vim trazer algo proeu pai comer.
: h e pra mim você trouxe o que hein.
Me olhou com cara de safado e já vi que ele queria me comer.
: senta aqui no meu colo vai.
: mas meu já vai chegar. E nos não podemos ficar aqui se não alguém vai descofiar.
: vai nada seu pai foi em outra cidade fazer uma operação e vai ter que fazer os relatórios por lá mesmo sem contar que a maioria a essa hora tá na rua vem logo me mama um pouco.
Nisso e já levantou e foi a baixando a calça e tirando aquele pau enorme que eu tanto gosto de sentar, ela tava meia bomba ainda tive que chupa até fica bem duro e não caber direito na minha boca.
Depois de um tempo ele manda eu senta na mesa e vai trancar a porta pra não corremos risco de sermos pegos, nisso já vou tirando minha roupas e sentando na mesa com a pernas já abertas, ele já veio colocando tudo de uma vez me esfolando toda, ai eu não aguento e começo a gemer, nisso ele da um tapa na minha cara e manda eu ficar quieta, ele coloca minha pernas no ombro dele e continua metendo.
: tô sem camisinha aqui vou comer o seu cuzinho e gozar nele.
Ai ele me puxa e me coloca de bruços em cima da mesa fica de joelho e me começa a lamber meu reginho, coloca um dedo e depois dois ai ele fica de pé coloca o pau de novo na minha buceta com os dedos ainda no meu cu, ai eu não aguento de tanto tesão e gozo melando o pau dele todo.
Nisso ele tira e começa a fuder meu cu, puxa meu cabelo e estoca tudo de uma vez e começa a meter forte no meu cuzinho me enche de tapa e me xingar baixinho.
: que sorte eu tenho de esse rabo hein sua safada, minha putinha, gosta de leva na bunda neh.
Nisso começo a gozar de novo e rebolo bem gostoso.
: vai sair daqui com esse cu cheio de porra, sua vagabunda,.
Nisso ele começa a bomba mais forte e não demora muito eu sinto o gozo quentinho dele no meu cu ele da umas bombada e manda eu de volta pra casa com as perna escorrendo de porra
*Publicado por Putinhadetodoa no site climaxcontoseroticos.com em 30/01/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.