Sequestrada pelo namorado

  • Publicado em: 30/01/18
  • Leituras: 2509
  • Autoria: casalzão
  • ver comentários

Gosto muito de ler os textos da página, faz um tempo que venho acompanhando, mas só agora criei coragem para publicar meu primeiro conto. É uma história real que aconteceu comigo e meu namorado a algum tempo. Irei trocar os nomes.


Me chamo Amanda tenho 20 anos e namoro o Fernando de 19 a praticamente 2 anos, sempre tivemos muito fogo (eu mas que ele) mas sempre nos demos muito bem no sexo. No meio de uma conversa surgiu que meu fetiche era ser sequestrada, ele não deixou barato e o realizou como irei descrever abaixo.


Era uma quarta-feira normal de verão e estávamos conversando sobre sexo o dia todo já, os dois estavam muito excitados eu no trabalho e ele em casa, estava na agonia de saber quando seria o sequestro, pois ele já havia dito que seria nessa semana e até ordenou a roupa que eu deveria usar.

Quando deu 16: 30 faltando exatamente 1 hora para eu sair do trabalho ele já me avisou que seria hoje, para que eu pode-se me trocar. Coloquei um vestidinho preto bem curtinho sem calcinha nem sutiã, fiquei bem putinha.

As 17: 30 ele me esperou embaixo do meu prédio me vendou e me algemou, me deixando louquinha de tesão.

A partir daquele momento ele falou que eu só tinha o direito de ficar calada e gemer, qualquer outra coisa que eu fizesse me trariam consequências.

Eu como uma boa putinha sendo sequestrada o obedeci e fiquei quietinha o caminho todo, e ele foi dirigindo e me provocando com aqueles dedinhos maravilhosos, quase me fazendo gozar ali mesmo.

Chegando no motel ele me tirou do carro e me colocou sentada num sofá, e começou meter aquela pau enorme na minha boca para eu lhe fazer um boquete, ele metia forte na minha boca quase me fazendo afogar e tirava para eu poder descansar, ficamos nisso uns 15 minutos, até que ele tirou minha roupa me virou e me comeu ali mesmo, me fazendo gozar de tanto prazer.

Depois me levou pra uma cadeira erótica e começou a meter com mais força e me chamar de puta, eu tava indo a loucura, ele ia fazendo movimentos fortes e depois diminuí­a um pouco, dava umas estocadas fortes que me deixavam doida, depois de um tempinho ele gozou e me encheu de porra na bunda e foi espalhando por todo meu corpo, eu já estava banda de tanto gozar.

Então ele me colocou na cama e me deu aquele pau delicioso para chupar novamente, chupei como se não houvesse amanhã, e assim foi durante 2 horas, ele me comia gostoso, me fazia delirar de prazer, e não me deixava ver nada, depois quando eu tava quase morrendo enfiava aquele pau na minha boca para mim chupar, depois comia meu cuzinho e me fazia delirar de prazer. No final me comeu na hidro e me deixou lá um tempo para me recompor e podermos ir embora.

Foi uma das melhores transas da minha vida, não vejo a hora dele repetira a dose.

*Publicado por casalzão no site climaxcontoseroticos.com em 30/01/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: