Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Um conto exclusivo...

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 01/02/18
  • Leituras: 1236
  • Autoria: melzinhapicante
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Depois de algumas conversas (algumas bem interessantes), ele pediu para lhe escrever algo especial. Perguntei como ele queria algo, leve ou pesado, explicito ou suave, esse tipo de coisa.


Ele é do perfil de homem que me interesso Inteligente. Namorou por muito tempo com uma moça e estava recém separado. Estava adorando a ideia de ser sua confidente e sinceramente queria mais. Sentia-me muito próxima e então como ele pediu escrevi....


Gosto de escrever coisas reais e então lhe escrevi sobre o atual desejo "Ele".


... "Desejos... "


Eu gosto do erotismo porque é algo que vai além da estética corporal, ou seja dos padrões de beleza. No mundo dos fetichistas tudo pode e todos podem!


O podolatra, (fetichismo pelo pé), O BBw (atração por mulheres obesas), Bondage (amarrar ou imobilizar o parceiro), Masoquismo (prazer ao sentir dor), Sadismo (prazer no sofrimento alheio), Sadomasoquismo (sadismo e masoquismo), BDSM (bondage, dominação, submissão, sadismo e masoquismo), Voyeurismo (prazer em ser observado ou observação -ato sexual) ... Em fim fetiche é um ferramenta sexual que alimenta nosso prazer, ou melhor aumenta nosso prazer.


O sexo é livre, e seu único sinônimo deve ser prazer. Que os desejos sejam ilimitados que uma bela lingerie, um strip, um fetiche ou um simples oral signifiquem gozo e satisfação.


E é isso que busco! Prazer, alguns desejos e muitas gozadas gostosas...


Coisas simples, conversas leves, e quem sabe "desejos ocultos", (risadas de quem está bem). O caso é relaxar e estar bem primeiramente consigo mesmo. E porque não somar?


Hoje me imaginei fazendo um sexo muito gostoso. Vou falar do meu atual desejo, ele é moreno, dono de um sorriso marcante e seus lábios parecem ser deliciosos ...


Imagino ele deitado, pronto pra relaxa. Eu particularmente acho que nada melhor que sexo pra relaxar e tenho certeza que ele merece uma boa massagem. Usaria um creme de aroma doce e leve, pois a tranquilidade era o que eu queria nesse momento. Deslizaria minhas mãos nas suas costas, no seu ombro, tirando toda tensão de um dia inteiro de trabalho, após essa massagem quando então estivesse de frente, acariciaria seu peito, seu abdome, a sensação de zona de perigo ia causar-lhe arrepios, mas de fato não hesitaria em tirar sua cueca deixando-o completamente visí­vel pra meu prazer. Com minha carinha de putinha no cio começo uma caricia toda especial. Primeiro com carinhos leves toda safadinha, darei beijinhos provocantes na sua orelha, vou descendo, mordendo seu pescoço, minha boca chega até seu desejo... Seguro seu pau gostoso e guio minha boca até ele, dando aquelas chupadas deliciosas e cheias de tesão, e minha lí­ngua vai passando em movimentos circulares pelo iní­cio da cabeça, engolindo-o todo, então vou aumentando a velocidade das chupadas a cada vez que ele entra e sai da minha boca, deve ser muito gostoso chupá-lo todinho. Deixá-lo cheio de tesão me deixara satisfeita e mais safadinha ainda.


"_Vem Gostoso! Como quer gozar?"


Não é muito difí­cil me imaginar falando isso e esperar pela resposta ...


Nem muito difí­cil tirar meu sutiã, liberando meus seios para ele devora-los, um a um, e sentir o gosto do seu beijo, dos seus lábios, da sua boca e sua lí­ngua explorando tudo o que ele sentir desejo.


Até que cheia de tesão desejo senti ele dentro de mim, me penetrando me possuindo do seu modo, da sua maneira. E depois?


Os desejos conduzirão nossos copos até gozarmos... Consegue imaginar?


Hummm... É acho que seria bom! ...


Enviei essa primeira parte titulei como, uma introdução. Ele me respondeu que adorou e estava muito impressionando. E muito excitado. Então mandei a segunda parte com um conteúdo mais explí­cito e mais quente. Afinal foi um conto exclusivo.

*Publicado por melzinhapicante no site climaxcontoseroticos.com em 01/02/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: