Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

pensei que ela estivesse dormindo

  • Conto erótico de incesto (+18)

  • Publicado em: 02/02/18
  • Leituras: 18318
  • Autoria: morenocambh
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Um dia tive que dormir na casa da minha tia, ela tem uma filha que é muito gostosa, e por pura sorte minha tia colocou um colchão encostado na cama de minha prima. Ja tinha varias vezes sonhado que comia minha prima mas nunca tinha sequer encostado a mão nela. Tudo normal, lá pela meia noite eu e minha prima fomos dormir, depois de alguns minutos peguei no sono, mas lá pelas 3 horas da madrugada acordei de pau duro , e quando olho pro lado vejo minha prima com a bunda virada pro meu lado e ainda por cima estava com um shortinho bem folgado e deixava eu ver sua calcinha. Depois de algum tempo criei coragem e coloquei a mão em suas coxas e quase gozei ao toca-las, depois fui subindo mais um pouco e xeguei na calcinha que era muito fina, fikei alisando sua bunda por alguns instantes.


Depois de um tempo tirei a calcinha de lado e comecei a forçar os meus dedos que naum se movimentavam, coloquei o dedo na boca para lubrificar um pouco e depois tornei a colocalos nela, o meu dedo foi direto pra bucetinha , onde fikei passando a mão em seus pelos ralinhos por uns instantes. Dando mais uma lubrificada em meus dedos cheguei em seu cuzinho, que logo quando o toquei deu uma piscadinha e quase morri de medo dela acordar, mas continuei tentava enfiar meu dedo em seu cuzinho virgem mas naum conseguia, pois era muito apertado, quando consegui enfiar quase metada do dedo em seu cuzinho ela acorda, e eu tiro meu dedo rapidamente e finjo estar dormindo.


Logo depois ela volta a dormir e eu crio coragem de novo, dessa vez eu tento penetrar sua bucetinha apertadinha e carequinha, depois de lubrificar um pouco o eu dedos começo a penetrala bem devagar ela nãum esboça nenhuma reação então continuo a penetrala quando meu dedo inteiro já esta dentro, eu começo um vai-vem bem devagar para não acorda-la. Neste momento já nem estou mais deitado no colchão, já estou ajoelhado ao seu lado com uma das mãos em seus pequenos peitos e a outra penetrando-a. Nessa hora me da um puta tesão e naum aguento mais , vou correndo para o banheiro bater uma, depois de dar uma bela gozada eu resouvo que quero xupar a bucetinha, quando chego no quarto vejo que ele mudou de posição e agora estava de frente e com as pernas meio separadaso que facilitaria um pouco, mas mesmo assim foi muito dificil, abaxei seu short com muita delicadeza com medo dela acordar depois afastei um pouco sua calcinha pro lado e vi a bucetinha mais linda que eu já tinha visto, quase sem pelos e labios bem carnudos, não aguentei e cai de boca mas com muito cuidado para não acorda-la, nossa a bucetinha dela era muito gostosa melhor ainda foi quando cheguei em seu cuzinho. Na hora deu vontade de tirar o pau ali e enfiar a minha vara naquele cuzinho apertado mas raciocinei um pouco a axei muito loucura aquilo. Mas mesmo assim tirei meu pau e comecei a passar a cebeça da rola na entradinha da buceta, não aguentei muito tempo e dei uma gozada bem em cima da xoxotinha, na hora fikei com um pouco de medo dela engravidar, mas a loucura era maior, peguei um pouco do gozo que escorria de sua sua buceta e comecei a penetrá-la com meus dedos, ainda naum estava satisfeito e queria aproveitar porque iria dormir somente auqela noite em sua casa e não saberia se teria aquela chance de novo, fikei ali me deliciando mais algum tempo depois fui dormir. No outro dia coversei normalmente com ela e acho que ela não desconfiou de nada do que tinha acontecido na noite passada eu achava.


Certa noite, minha minha prima disse que queria dormi junto comigo pois teve um pesadelo estava comedo ela virou a bundinha que se encaixou em mim e ficamos assim por alguns minutos...mas logo comecei a sentir uma excitação sem precedente e meu pau foi ficando cada vez mais duro e roçava a bunda de Julia..... Ela em pouco tempo sentiu aquele pau enorme encostado em seu bumbum..... Começou a mexer a bundinha de forma que a pressionava de encontro minha pica que estava durí­ssima......Aquela situação perdurou mais alguns minutos..... Acho que ambos estávamos com enorme tesão e, assim, me atrevi a soltar minha rola para fora da cueca e levantar a camisola de Julia e a meti entre suas coxas, quentes e durinhas......ela apertou meu pau com as pernas eu o metia pra frente e pra trás.... Logo, logo, ela começou a abrir as coxas e arrebitar a bunda de forma que meu pua se encaixou bem na sua xoxota, só que por cima da calcinha. Em poucos instantes a calcinha de minha prima foi tirada e sua bundinha ficou completamente nua......aí­ meu pau...duro como uma lança ficou na portinha de sua bucetinha que já estava molhadinha....... Nem precisei forçar..... Ela forçou seu traseiro contra meu pau que começou a entrar......mas estava muito apertado........ Ai lubrifiquei meu pau com saliva e continuei a empurrá-lo para dentro de sua xaninha.

Minha prima começou a gemer e dar uns gritinhos de ai, ai..., perguntei-lhe se estava doendo e ela disse que estava mas que queria que eu enfiasse mais e mais o pau dentro dela, então não demorei...dei uma estocada e o cacetão entrou todo naquela bucetinha que me pareceu virgem ainda.


ai comecei um movimento pra frente e pra trás cada vez com mais força...e Julia retribuia generosa estes meus movimentos...mexendo a bunda alucinadamente, ao tempo que e gemia de gozo.... E isto me dava mais tesão....... E o pau cada vez mais entrava e saia com mais vigor....... Até que gozei dentro daquela bucetinha deliciosa apertadinha....... Gozamos juntos.... Ela gozou muitas vezes e minha porra escorria pela sua boceta.........passei a mão e senti sua bucetinhaSe contraindo de tesão .



DEIXEM SEUS COMENTARIOS POR VAFOR ...

*Publicado por morenocambh no site climaxcontoseroticos.com em 02/02/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: