Minha esposa transando com 2 amigos

  • Publicado em: 05/02/18
  • Leituras: 16942
  • Autoria: dablioan
  • ver comentários

Olá, eu sou o Dablio 24, casado com Kah 19. Hoje vou contar sobre a primeira vez que Kah foi uma verdadeira putinha em um churrasco em nossa casa. Era um domingo e realizamos um churrasco em nossa casa, convidamos amigos e amigas, conforme foram chegando surgia boas conversas e risadas, em uma mistura de bebidas. Passando certo horário já chegando na madrugada, a maioria foi embora, ficando somente os amigos Jota e Apollo, continuamos a beber e conversar, todos já bêbados e sentados na varanda, certo momento minha esposa Kah, coloca os pés em meu colo e eu como um verdadeiro podolotra não resisti e a pica logo cresceu, ela percebendo fez certos movimentos leve me fazendo delirar, Jota e Apollo perceberam a cena mas continuaram a conversar normalmente, até que Kah minha esposa levantou para ir ao quarto, passando algum tempo fui a cozinha buscar mais cervejas, porém dei uma passada no quarto, chegando La dei de cara com a Kah deitada na cama, enfiando seus dedos naquela buceta gostosa e melada, me surpreendi e perguntei


- Que isso Kah?


Ela logo respondeu: " Desculpa amor, fiquei com muita tesão pisando em sua rola, doida pra dar"


Eu bêbado e como já imaginava sempre ela dando para outros homens, respondi


- Vamos resolver isso então, esta vendo meus amigos La fora? Hoje você vai dar para eles!


Ela na hora, deu um suspiro e um sorriso, levantou e logo foi pra varanda. Eu antes de ir para varanda, fui ao banheiro e então segui meu caminho até a sala, quando pela brecha da porta já me surpreendi com a rapidez dela, dei de cara com ela chupando a rola de Apollo e punhetando o Jota, fiquei dali mesmo só olhando aquela cena, ela enlouquecida de tesão com aquelas duas rolas na boca, eu estava me sentindo realizado que finalmente minha esposa estava com outros homens em minha frente.


Então, vejo eles começando a tirar suas devidas roupas e ficando completamente nu e minha esposa diz para Apollo: " Eu quero essa sua rola grossa todinha em minha buceta, em quanto chupo gostoso o Jota", dito e feito, Apollo coloca ela de quatro e manda sua rola dentro daquela buceta, ela enlouquecida de tesão, gemendo muito alto, coloca a rola de Jota na boca. Na hora eu começo a tocar uma punheta gostosa vendo toda aquela cena, até que minha esposa me enxerga ali na sala atrás da porta e me chama para assistir de perto


" Vem meu corno, não era isso que você sempre quis? Vem ver sua mulher sendo uma putinha vadia se divertindo em duas rolas grossas"


Até que Apollo decide comer o cuzinho dela, dar aquela cuspida e começa colocar naquele cuzinho gostoso, logo Jota coloca rola na sua buceta e começa aquela dupla penetração, Eu assistindo tudo aquilo só me punhetando com muito tesão, não só eu NE, minha esposa gemia loucamente, virava aqueles olhinhos se sentido realizada e pedia a eles para bater cada fez mais forte e meter com força.


" Bate na minha bunda, puxa meu cabelo, me faz de puta, mete com força"


Eles então pegaram ela violentamente, aquela puxada firme de cabelo e metendo com força


Ela olha pra minha cara e diz


" Você não queria uma putinha? Agora sou a putinha de vocês, veja eles metendo com força na buceta da sua cachorra vadia, veja seu corno! "


E dava cada vez mais tesão, até que ela sentou na pica do Jota e começou a mamar gostoso a rola de Apollo, logo perguntaram aonde ela queria ser gozada e ela respondeu


"Putinha tem que ser gozada na cara, na boca"


Apollo logo esporrou na cara daquela putinha, gozou litros e ela toda melada lambendo tudo.


Passada algumas metidas de Jota, ele tira aquela pica e esporra na cara dela também, ela ficou com a cara muito melada, que escorria pelo pescoço e peitos e se sentindo realizada.


Ai ela veio até a mim e falou agora é a vez do meu maridinho gozar, vai gozar no meu pezinho e limpar do jeito que gosta, começou me punhetar com os pés em quanto Jota e Apollo se trocavam.


Logo ela disse, " viu sua putinha cheia de tesão dando pra esses machos, gostou?"


Eu nem respondi, só terminei aquela punheta com os pés e esporrei nos pés dela, até que ela me pega pelos cabelos e manda eu chupar os pés dela todo gozado, assim foi feito, chupei tudinho e deixei bem limpinho do jeito que ela queria. Por fim se trocamos também e levamos Jotta e Apollo até a porta e nos despedimos!










*Publicado por dablioan no site climaxcontoseroticos.com em 05/02/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: