A AMIGA DA MINHA MULHER

  • Publicado em: 05/10/15
  • Leituras: 8533
  • Autoria: Li Pereira
  • ver comentários

Tarde da noite minha esposa me liga pra avisar que sua amiga ira dormir em casa, como trabalho a noite fico tranquilo.

Ao chegar em casa evito de fazer barulho vou para o banho, quando termino vou direto pro quarto, me deparo com uma cena muito sexy, as duas estão dormindo em minha cama, como é verão e a noite foi bem quente , minha esposa esta completamente nua e sua amiga esta usando uma de suas camisola vermelha de renda toda transparente!

Fico olhando paralisado por uns minuto, estou de toalha começo a acariciar minha esposa ela acorda um pouco assustada, peço pra ela ficar em silencio e digo: quero foder você agora com ela ai do lado! Ela olha pra sua amiga e pra mim e diz: você é louco ela vai acorda! ... To nem ai!...

Começo a chupar minha esposa, lambo e chupo seu seios e desço até sua boceta ela se contorce e geme baixinho, continuo a chupar lambendo seu grelinho e enfiando bem fundo a lí­ngua! Ela suspira e goza.

Ela pede pra eu deitar e começa a chupar meu pau! fecho os olhos e curto o momento, sinto sua lí­ngua a brincar em meu pau sua boca sugando meu liquido. Que delicia!

Ela vem e sobe em meu pau, mete gostoso,em sua boceta, cavalgando em meu pau, quando olhamos pro lado sua amiga esta acordada e se masturbando, minha esposa a toca e masturba ela também, ela se vira e me beija , se levanta e chupa os seios da minha mulher, ela retribui segura seus cabelos e a beija, ela sai de cima do meu pau e sua amiga começa a me chupar, ela chupa sua amiga e logo ela goza!

Saio de baixo e elas ficam de quatro minha mulher na frete e ela atrás, soco em seu rabo sem pedir , ela grita, geme e chupa e enfia a dedo no rabo da minha mulher, que gostosas!


Minha mulher goza tão gostoso que grita, pouco tempo depois sua amiga goza também, elas pedem pra eu deitar e as duas me chupam e batem bem gostoso, vou ao delí­rio e não demora muito e gozo na boca delas, elas engolem a porra que esta em sua boca, se beijam e me beijam também. Essa amiga nunca mais parou de ir em casa, por que será?


autor: ANDERSON/ ELIANE SANTOS

*Publicado por Li Pereira no site climaxcontoseroticos.com em 05/10/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: