comendo a tia da minha esposa
- Publicado em: 06/02/18
- Leituras: 6613
- Autoria: Wcpassarinho
- ver comentários
Bom hoje vou contar uma cousa que aconteceu comigo no dia 0318 sábado.
Meu nome é Marcos fictício mas meus contos são todos reais.
Eu estava de boa em casa do nada meu telefone toca, achei que era cobrança mas ligou de novo, falei ué ninguém liga aqui e resolvi atender, era minha esposa falando que sua tia queria que eu a ajudasse ela a dirigir, pois ela tem carta mas tem medo, assim eu fiz coloquei meu sapatênis uma bermuda jeans, uma camisa um perfume e fui, cheguei cumprimentei com beijos no rosto a tia dela com roupa de malhar deu um volume na buceta dela que parecia um coração, e fomos levei ela perto do antigo terminal Tiradentes fizemos baliza fomos no mercado negreiros retornamos depois de uma hora e meia fomos pra casa dela, tomei um café e estavamos eu ela e a vó da minha esposa que é deficiente visual, perdeu a visão por causa da diabete.
A tia da minha esposa entrou no chuveiro e esqueceu a toalha eu fui no quarto dela para pegar a senha do wi-fi.
Eu: tia qual a senha do wi-fi?
Ela abriu um pouco a porta e eu vi i bico dos seios durinhos ela percebeu, falou a senha e do nada chegou uma mensagem dela no meu zap falando para eu pegar a toalha pra ela pois se ela chama-se a mãe dela iria ouvir e mandou uma foto do seu seios assim eu fui já de pau duro entreguei e ela falou pode olhar parece que nunca viu seios, eu: os seus ainda não.
Ela falou aproveita então, pode olhar, ticar e chupar, assim eu fiz ela ajoelhou e começou a me chupar até eu gozar na boca dela que delícia, ela se trocou e faliu:
mãe vou pegar umas coisas aqui no carro com o Marcos e já volto assim nós fomos, ela abriu a porta do passageiro da parte de trás e ficou de 4 não resisti e dei umas encoxadas, abaixei meu short jeans e tirei o dela e meti sem dó, ela achava que depois da gozada iria ficar de pau mole , ai meti gostoso na sua buceta e gozei dentro dela. Ela delirou e falou que faz tempo que não sabia o que era isso, que o seu marido não tava dando no coro e que se eu quiser todo sabado tenho a buceta dela.
Vamos ver o que vai rolar nesse sábado de carnaval.
Espero que tenham gostado.
Sou da zl de sp e se vcs quiserem se realizarem sexualmente me chame no zap, pode ser mulher e ou casal estou aqui.
*Publicado por Wcpassarinho no site climaxcontoseroticos.com em 06/02/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.