Presente, amarada e comida

  • Publicado em: 10/02/18
  • Leituras: 2152
  • Autoria: odeflor
  • ver comentários

Dias antes do meu aniversario durante o rala e rola, meu gato disse que estava preparando uma surpresa para não esquecer, fiquei ansiosa como toda mulher querendo que os dias passassem rápido para a chegada do tal dia da surpresa. Meu aniversario neste ano caiu em um domingo sábado de manhã ele apareceu em casa com um presente dizendo que fazia parte da surpresa abri era um belo baby doll todo transparente e depois falou assim.


Gato - Se arrume vamos sair e leve pouca roupa uma pequena mala, vamos voltar amanhã a noite.


Eu - Amor aonde vamos não posso sair assim, tenho meus compromissos, cabelereiro me arrumar e etc.


Não adiantou meus argumentos depois de 1 hora já estava dentro do seu carro e indo sabe lá para onde com ele. Depois de quase duas horas paramos um uma cidade pequena do interior fomos até uma padaria tomamos um café meu gato conversou com um rapaz que estava no balcão deu uma risada aparentando intimidade pagou a conta e saí­mos. Esse rapaz me chamou atenção era um jovem bonito alto moreno bem escuro cabelo curtinho quase raspado. Entramos no carro a andamos mais uma meia hora, queria saber onde estávamos e para onde í­amos ele não falou nada, apenas falou que fazia parte da surpresa. Chegamos a uma chácara


Uma morena linda com mais bunda e seios que eu veios nos receber no portão de shortinho bem curtinho blusa cavada e um sorriso farto já logo beijou meu gato fiquei com ciúmes, uma mulher dessas beijando meu gato depois ela veios até min se apresentou falou seu nome (Marisa) disse que era a dona da chácara e me deu um beijinho de boa vinda me apertou bastante quase perdi o fôlego depois convidou para nos entrar. Entramos a chácara era enorme toda murada descemos do carro tinha uns cachorros que logo veio nos receber cheiraram a gente e ficou nisso, peguei na mão do gato e acompanhamos a Marisa até a entrada como ela foi à frente pude reparar melhor no seu corpo no seu andar. A morena tinha uma bunda grande dura empinada usava um shorts pequeno sua bunda parecia ainda maior e rebolava coxas grossa e bem cuidada lisinha pude ver tudo isso no caminho e claro meu gato também não tirava o olho naquela bunda, pensei comigo vou ter problemas com essa mulher neste final de semana. Entramos na sala ela nos colocou sentado em um sofá aconchegante de lá dava para ver a piscina que tinha logo após o rancho e logo nos serviu um suco, perguntei ao meu gato o que estava acontecendo quem era essa pessoa essa casa ele não quis falar apenas respondeu.


Gato - Relaxa e curte o momento você vai gostar.


Depois conhecemos a chácara e ela apresentou nosso quarto, almoçamos e meu gato foi descansar, fiquei com ela conversando ajudando a lavar a louça e tentando entender algo, coisa que não consegui nada. Depois de terminar o serviço como fazia muito calor pedi a ela para tomar um banho e logo ela disse.


Marisa - Como esta calor um banho é bom acho que quero um também, vamos te acompanho e ajudo como me ajudou nas louças.


O banheiro era espaçoso entrei e logo ela entrou também eu ainda estava vestida ela aproximou tirou minha roupa delicadamente deixando somente de calcinha e sutiã, meus seios já me entregaram o tesão sendo acariciada por aquela morena de mãos macia depois pegou na minha mão carinhosamente e me levou até a banheira e fez eu sentar delicadamente aos poucos foi jogando agua no meu corpo e me alisando com aquelas mãos macia o tesão foi aumentado. Não sou fã de mulher, mas Marisa sabia deixar uma mulher excitada ao ponto de sentir um calafrio correndo pelo meu corpo indo parar na minha xana. Aquilo parecia coisa de outro mundo eu ali sentada na banheira de calcinha e sutiã sendo banhada por outra mulher e com muito carinho. Ao jogar agua molhou todo meu sutiã os bicos ficaram saliente e a mostra ela em uma das passadas de mão apertou meus mamilos quase gozei de tesão ela percebeu, nenhuma das duas falava nada somente carinhos e aproveitando o momento, ela então tira meu sutiã e coloca de lado acariciando meus seios um com cada mão fico ali imóvel recebendo aqueles carinhos e olhando para seus rosto seus lábios carnudos percebo que ela também esta com tesão então encho a minha mão de agua e jogo na sua blusa para molhar e ver se consigo ver aquele seios. Lá pela quarta ou quinta jogada de agua a blusa estava molhada mas não consigo ver seus seios esta usando sutiã então uso outra tática levo minha mão até eles e aperto sinto eles na minha mão médios e duros, ela geme baixinho me dando mais liberdade para ir além, levanto daquela banheira e ficamos as duas em pé uma de frente para outra, como estava só de calcinha resolvo deixar ela também e começo a tira sua blusa depois seu shorts com dificuldade devido ao tamanho daquela bunda ela rebola e me ajuda estava sem calcinha que coisa linda buceta grande carnuda com os pelos baixinhos fazendo até um desenho e uma pequena tatuagem de lado de uma cereja ou pimenta não consigo identificar, vou até seus seios e tiro o sutiã me surpreendo com eles durinhos pontudos.


Aquela morena tem um seios lindos aureolas grandes e escuras também com uma tatuagem no esquerdo da vontade até de chupar beijar fico com receio mas com muito tesão, elas então me empurra até a parede e começa a me chupar primeiro o pescoço depois os seios vai descendo para barriga, quero parar afinal mulher não é minha praia tento me desvencilhar dela quando sua mão entra no vão das minha coxas, pronto perco o sentido de tudo e começo a me entregar a abrir minhas coxas e recebendo aquelas caricias. Ele levanta encosta seus seios nos meus e começa a roça-los eu olhos os bicos passando um no outro que imagem linda ela então pede para eu chupar seus seios, meio tí­mida mas faço ela geme empurra eles em direção a minha boca e logo ela para e fala baixinho no meu ouvido.


Marisa - Vamos parar por aqui tome seu banho e guarde força para a noite.


Ela simplesmente saiu dali se vestiu me deixando louca de tesão tive de usar minha habilidade com os dedos naquela banheira para matar a vontade. Depois do banho vou para o quarto e descanso um pouco, logo sou acordada pelo meu gato que me beija e pede para acompanhá-lo me leva para a sala, numa parede de vidro consigo ver em outro ambiente um homem beijando a anfitriã o vidro não deixava nos ver, uma lâmpada deixava lá mais iluminado, o casal estava empolgado e começaram o rala e rola


O rapaz um homem alto forte acho que era aquele atendente da padaria. Logo ela abaixou soltou sua calça tira seu pinto para fora e cai de boca ele da um tapas na sua cara ela parece gostar. Depois um tira a roupa do outro, consigo ver os dois pelados aqueles corpos lindo ela uma deusa morena bunda grande coxa grossa seios duros ele moreno alto começa e achar que é o mesmo rapaz daquela padaria que meu gato falou com ele, seu pinto não era grande mas grosso e cabeçudo do jeito que gosto me sinto preenchida. Começa também alisar meu gato do meu lado ele tenta segurar minha mão para eu prestar atenção no casal.


Ele da tapas na sua bunda bate com o pinto naquela bunda grande eles se beijam ela pega no seu pito bate uma punheta e leva em direção a sua buceta e roça a cabeça na entrada, logo ele a coloca ela de quatro e começa a penetrar na morena que começa a passar a mão nos seios nas coxas e deixa ele enfiar tudo, ficamos ali olhando aquele casal transar logico a tesão a mil, depois de um 15 minutos ele já tinha mudado de posição umas 3 vezes, resolvo sair dali e voltar para meu quarto e fazer o mesmo com meu gato. Entrei no quarto meu gato vai até o armário pega umas fitas pede para eu colocar aquele baby dool e deitar na cama assim o faço.


Ele me amarra na cama e tampou meus olhos com um tapa olho para não enxergar nada somente ouvir e sentir, estava amarrada pelos braços e pelas pernas na cama e vestida com aquele baby doll, ele começou a me beijar sentia sua lí­ngua pelo meu corpo a deslizar, beijava minha boca depois pescoço seios barriga buceta coxas chegando aos meus pés e depois subia novamente estava ficando louca queria que ele me soltasse para pular neles e terminar o serviço, quando percebo ele estava cortando o meu baby doll sinto a tesoura gelada na minha pele a assim ele me deixa só de calcinha beija minha buceta com a calcinha de lado. Estou toda molhada quando percebo a entrada de mais alguém no ambiente ouço vozes tento me soltar não consigo a boca para de chupar minha buceta. Logo são duas bocas uma na minha coxa beijando o lado interno deixando louca e outra no meu seios apertando e beijando, fico só recebendo os carinhos e tentando adivinhar quem mais estava no ambiente "será aquela morena anfitriã".


Deixaram minha calcinha de lado e começou a passar alguma coisa na minha bucetinha lisinha e toda molhada desliza facilmente até a hora que aquilo me penetrou que delicia senti entrando dentro dela, acho que não erra o do meu gato estava muito grosso chamava pelo nome dele para ver se ele respondia que nada sentia somente a socada na minha bucetinha e uns beijos ai que tesão nem consegui me mover estava amarrada e entregue aquele macho a assim foi um cacete na buceta e uma boca nos meus seios, estava adorando ser fodida daquele jeito um presente de aniversario e tanto quando o cacete para de socar tira de dentro sinto a porra quente caindo na minha barrica nos seios, não demora muito entrou outro na minha buceta e começa a socar agora mais lubrificada com o resto de esperma do outro chegava até fazer barulho eu gemia pedia mais mas quem estava me comendo só queria socar e logo goza metade dentro e metade no meu rosto e sai de cima, fico ali amarrada e sem saber o que estava acontecendo ao meu redor e querendo me limpar.


Passado uns 15 minutos entra alguém no quarto vem até a cama ajoelha e começa a me lamber, lambendo o esperma que estava no meu corpo com carinho quem seria agora "a anfitriã", lambeu meus seios que delicia depois minha buceta toda suja de esperma sinto a lí­ngua lá dentro fico quieta só recebendo os carinhos, logo sinto algo na minha mão acho que é um pinto duro roçando ela não é do meu gato conheço bem o dele é menor e mais fino que loucura chego a ficar com medo mas e tesão é sempre maior e começo a retribuir os carinho e logo ele enfia aquilo na minha boca e começa a socar como se fosse uma buceta engasgo perco a respiração ele barra e logo começa novamente agora com mais calma e logo goza na minha boca sai e vem uma boca me beija limpar e trocamos o esperma que estava na minha boca logo ela tira minha venda ai vejo que é a Marisa com sua boca carnuda me beijando e fazendo caricias me desamarra e ali ficamos nos acariciamos e nos limpando por um bom tempo.


Depois vou tomar um banho com meu gato que pergunto quem era que estava no quarto com ele, não quis falar e disse que era para eu adivinhar e colocar minha imaginação para funcionar.


Foi um presente maravilhoso e final de semana maravilhoso também, transamos mais umas duas vezes como tudo que é bom acaba, domingo a tarde voltamos para casa alegre e satisfeita.


Foi um aniversários inesquecí­vel.


Odeflor- (conto clí­max), proibida a reprodução total ou parcial sem autorização.


*Publicado por odeflor no site climaxcontoseroticos.com em 10/02/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: