"Os mais excitantes contos eróticos"


na escada do hospital


autor: Wcpassarinho
publicado em: 12/02/18
categoria: casual
leituras: 2036
ver notas
Fonte: maior > menor


Bom dia a todos me chamo marcos "fictício" mas todos meus contos são reais.
Moro na zl de Sampa trabalho em um hospital, e o que vou relatar hoje aconteceu a poucos dias.
Estava eu trabalhando e em um setor precisou de um medicamento com emergência, o elevador estava no décimo andar, então subi as escadas até i nono andar correndo quando cheguei cansado entreguei o medicamento para o enfermeiro e ele falou, caracas você foi rápido acabamos de chegar aqui praticamente, e quando olhei para i lado tinha uma moça branca, cabelo preto longo, ela olgou e sorriu e agradeceu pelo meu empenho em salvar seu irmão, ai eu falei : de nada moça sóesrou fazendo meu trabalho e só trouxe a medicação, e ela falou é a que pode salvar ele.
Ficamos conversando a madrugada e eu falei pra ela se ela queria um café pois ela ia ficar muito tempo lá, ela aceitou o café.
Levei o café para ela e falei anota meu zap estarei na farmácia mas da para a gente conversar, ela anotou e ficamos conversando.
Era umas 3: 00 da manha perguntei se ela queria minha companhia pois eu ia fazer meu horário de janta ela falou que sim mas queria um lugar mais reservado e então chamei ela para ir em uma outra escada de emergência e ficamos lá, conversa vai e conversa vem entramos no papo d sexo contei das minhas loucuras e ela as delas e resolvemos fazer a nossa ali naquela escada, então ela me chupou eu chupei ela e ela falou vamos gravar nossa foda?
Eu falei vamos.
Ela você joga em canal de sexo?
Eu falei que sim então comi cuzinho e na hora de por na bucetinha eu comecei a filmar.
Coloquei de 4 puxei cabelo meti gostoso era muito sexo nossa que delicia foi gostoso tirei a camisinha e gozei na boca dela ela engoliu tudo, deu a hora de eu voltar a trabalhar dei um beijo nela e fui, continuamos conversando pelo zap ela falou que gostou e quer mais eu falei que depois ia levar um medicamento ali perto ela falou que queria que eu gozasse no cu dela então estava na escada mandei mensagem e ela foi e comi o cu dela gostoso na hora de gozar tirei a camisinha coloquei na porta do cu dela e gozei muito ela delirou, sentiu meu leite quente e falou que delícia vou querer mais e mais.
Bom esse conto foi rápido mas foi intenso, se você tiver afim de fazer um sexo real, gostoso e intenso é só me chamar.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.