"Os mais excitantes contos eróticos"


Fantasias de Casa Realizadas!!!!


autor: sonhoseroticos
publicado em: 12/02/18
categoria: fantasia
leituras: 2207
ver notas
Fonte: maior > menor


Fantasias de Casa Realizadas!!!!

Sou Fabinho casado tenho 35 anos e 13 anos de casado.
Sempre leio os contos e hoje resolvi contar um que aconteceu comigo e minha mulher Cris.
No nosso aniversario de 10 anos decidimos fazer umas coisas diferentes pois já fazia 10 anos que estávamos juntos e desde então não havia saído com mais ninguém.
A ideia surgiu quando estávamos assistindo um filme bem sexy em um domingo chuvoso a tarde, Cris estava deitada no sofá com a cabeça nas minhas pernas e acariciando meu cacete alias toda vez que ela deita assim é pra chupar e acariciar, adoro isso!!!! E ela sempre fala que adora assistir chupando meu cacete desde do tempo de namoro na sala da casa dos pais dela, ops isso é outro assunto conto depois.
Na sena a garota estava de quatro chupando a amiga enquanto o namorado a fodia por tras, Cris soltou um suspiro “ que delicia “ e sorriu começou a apertar meu cacete e bater na cara dela, não resisti e comecei a gozar e ela se lambuzou toda com minha porra e falou nossa, amor você nunca gozou tanto assim me lambuzou toda com essa porra e continuou acariciando minhas bolas e eu me contorcia todo, que tesão.
Bem fomos tomar banho e ala disse que ficou muito excitada com a sena do filme me liguei logo no que ela queria e disse que tal fazermos igual! Ela respondeu, adoraria, mas e depois podemos inverter! Sorri e disse claro amor vamos fazer coisas diferentes!!!!
No outro final de semana íamos fazer 10 anos juntos e Cris preparou uma surpresa!!! Cheguei em casa a mesa estava pronta com clima de romantismo e percebi que tinha mais um lugar na mesa, mas pra não estragar nada fingi não perceber, fui tomar banho e escutei a campainha tocar era a convidada “Patrícia amiga de faculdade da Cris” uma loira linda seios grandes e uma bunda deliciosa, ficamos na sala conversando um pouco bebemos alguns drinks e ao se sentar na mesa, a amiga dela sentou-se do meu lado e logo colocou a mão na minha perna como se fosse um filme, Cris olhava e com um lindo sorriso deu aval para que começássemos a brincadeira, meu cacete estava duro e Patrícia começou a acariciar por cima da calça e olhava para Cris, que tesão!!!! Cris se levantou e começou a beijar a amiga que não tirava a mão do meu pau, Cris então colocou sua mão sobre a dela e as duas começaram a acariciar, que delicia eu já estava louco mas deixava com que as duas conduzissem a situação.
Cris levou patrícia para o sofá e começou a chupar os peitos e foi descendo até a bucetinha, que bucetinha!!! Lisinha, rosadinha, quanto mais Cris chupava mais me dava tesão!!!!
Patrícia então pegou meu cacete e começou a chupar, como chupa essa amiguinha, hora nas bolas e hora só na cabecinha, que boca gostosa, ela é daquelas que lambuza todinho seu pau deixando ele todo molhado!!!!
Cris, estava de quatro com a buceta toda arreganhada louca pra levar um cacete, então fui e coloquei meu cacete bem devagarinho do jeito que ela gosta pra sentir cada centímetro entrando, isso amor põe tudo, põe tudo esse cacete gostoso, enquanto isso patrícia gemia de tesão com a língua da Cris, chupa sua puta, chupa essa bucetinha, chupa adoro ser chupada me faz gozar!!! Fui bombando cada vez mais forte e fazia Cris Gritar de prazer enquanto chupava aquela bucetinha!!!
Cris, olhou pra traz e pediu para que eu fodesse a amiga que estava louca para ser penetrada!!! Vem amor fode essa bucetinha fode!!!! Coloquei meu pau de uma vez em Patrícia que delirou e soltou um grito!!! Isso fode minha buceta, fode gostoso!!! Fode, arromba minha buceta, arromba, adoro ser fodida!!! Cris louca de tesão abaixou e começou a chupar minhas bolas, nossa que cena linda que gostoso, não resisti e disparei!!! Vou gozar, vou gozar!!! Hummmm. Cris, tirou meu pau da bucetinha da amiga e chupou até gozar e me fez lambuzar a amiga todinha de porra, isso amor goza nessa puta, lambuza ela com essa porra, lambuza!!!! Patrícia ficou ali parada enquanto Cris lambuzava e lambia a porra no corpo dela, ela sempre adorou engolir porra. Há, que noite!!!!
Isso foi só o começo da noite e que noite e presente de 10 anos de casamento!!!! Nem preciso dizer que desse dia para cá foi só alegria e mudamos muito nosso comportamento sexual, claro também tive que ceder minha mulher para outro pois é justo já que ela também me dividiu com outras!!!
Até a próxima, vou contar outras experiências, abraço!!!!








ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.