O dia que eu dei para uma trans

  • Publicado em: 14/02/18
  • Leituras: 10937
  • Autoria: putagulosa
  • ver comentários

Cheguei no prédio, logo na recepção encontro a Heloá, linda, toda arrumada me mandando beijinhos.

Comprimento ela e logo vamos para o elevador. Começamos a nos beijar e dar uns amassos ali mesmo e começo a sentir seu pau contra o meu.

Chegando em seu apartamento, ela pergunta se eu queria fazer ali na sala mesmo. Logo começamos a nos beijar de novo e começo a pegar no seu pau

por cima da roupa. Até que ela coloca para fora e me manda chupar. Eu ajoelho e começo a chupar aquele dote maravilhoso de 19cm e grosso, uma delí­cia de pau.

Enquanto eu mamava aquele pau, eu olhava em seus olhos, com aquela carinha de quem tava gostando.

Quando vi já estavamos pelados e ela me chamando para sua cama. Deitamos e continuei a mamar aquele pauzão até que pedi para ela por a camisinha.

Ela colocou e lubrificou bem e mandou eu sentar. Sentei bem devagar, sentindo aquele pau rasgando meu cuzinho, foi bem dolorido no começo, mas logo já estava com ele todinho dentro de mim.

Fiquei mexendo devagarinho, e conforme foi passando a dor, fui aumentando o ritmo, estava amando. Ela com sua mão cheio de lubrificante, começou a bater uma punheta pra mim enquanto eu sentava,

até que não aguentei aquela explosão de prazer, e acabei gozando no começo da transa rs. Ela até deu uma risadinha. Porém continuou duro, estava muito bom.

Logo ela perguntou se não queria trocar de posição e acabei ficando de 4 no sofá com ela em pé, foi aí­ que ela começou a me foder com força, estava doendo porém tava muito bom sentir minha bunda bater na cintura dela,

estava nas estrelas, levantei um pouco e comecei a rebolar naquele cacetão, já nem sentia dor mais... Ela me enchia de tapa, me chamava de safado.

Falava: "isso putinha, que cuzinho apertado, safada"

Eu: "sou sua putinha? Então fode sua putinhaa!"

E estava gemendo muito. Até que pediu para eu ficar de frango assado e começou a me foder de novo. Nisso ela já estava anunciando seu gozo.

Pediu para eu gozar também. Nisso ela começou a me bombar com força, não aguentei e acabei gozando de novo. Ela gozou também e me beijou.

Após isso fomos nos limpar e ficamos conversando no sofá até o fim do tempo.

Foi muito bom, amei!

*Publicado por putagulosa no site climaxcontoseroticos.com em 14/02/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: