minha primeira foda fora do casamento

  • Publicado em: 15/02/18
  • Leituras: 5281
  • Autoria: Luara
  • ver comentários

















Vou começar a contar a minha primeira aventura fora do casamento. ..




Casei aos 19 anos meu marido foi meu primeiro homem no começo era tudo muito lindo mas com o passar dos anos começamos a nos desentender ele bebia muito e em uma briga meu marido me ofendeu muito inclusive com palavras de baixo calão fiquei super magoada até porque não tinha tido outro homem além dele então um dia jurei pra mim mesma que um dia daria o troco nele .


Em uma das brigas ele me chamou de vagabunda mandou eu ir dar pra quem eu quisesse resumindo eu fui rs.


Comecei a trabalhar em um serviço de dia e meu marido trabalhava a noite então nos ví­amos pouco e o sexo começou a esfriar .

No meu novo serviço na primeira semana começou a trabalhar um moreno atlético alto meu sonho de consumo se chamava Adriano só de olhar ele eu já ficava toda excitada e ele sempre me dava umas olhadas , começamos a ter mais intimidade nos falávamos quase a todo momento almoçavamos juntos e fomos ficando mais próximo um dia quando cheguei no serviço ele me deu um bom dia de sempre mas dessa vez com um beijo no rosto quando ele encostou em mim fiquei toda mole aquele cheiro de pós barba me fez arrepiar toda eu não consegui esconder o jeito que eu fiquei e ele percebeu mas não disse nada, durante o dia todo ficou aquele clima diferente mas cada um na sua a tarde fui dar Tchau pro Dri (esse era meu jeito carinhoso de chamar ele ) rs .


Depois que dei Tchau ele me puxou e deu outro Beijo no meu rosto e falou ...


ELE (até amanhã morena )


EU (Tchau Dri )


Então ele me deu um papel e saiu , deixei pra abrir o papel em casa , quando abri no bilhete ele dizia ...


(Eu sei que seu marido trabalha a noite então deixa a porta aberta que hoje você vai ser só minha morena)


Eu não estava acreditando no que acabava de ler um misto de medo e excitação percorria dentro de mim só de pensar naquele moreno gostoso em cima de mim ficava louca .

Fiz minhas tarefas em casa tomei um banho escolhi uma langeri preta que valorizava demais meu corpo coloquei um vestido destranquei a porta deitei no sofá e fiquei assistindo acabei pegando no sono , senti uma mão acariciando minha perna pensei que estava sonhando abri os olhos devagar quando vi o Adriano estava agachado na minha frente acariciando meu corpo . Ele me olhou e disse...


ELE (achou que eu não vinha morena?)


EU (sim achei que você tinha desistido):


ELE (jamais nunca perderia essa oportunidade )


Logo depois de falar isso ele me pegou no colo e me levou pro quarto ele não era de falar e sim de fazer ele rasgou meu vestido com uma voracidade começou a chupar meus seios e com outra mão já foi procurando minha bucetinha que já está minando de tanto tesão ele me sugava e me beijava com tanto desejo que achei logo que ia gozar de tanto prazer vendo isso ele me virou de costa e disse


ELE (agora não! Vou fazer você sentir tanto prazer que vai implorar pra mim te comer minha morena gostosa)


Eu já estava no meu limite estava de costas pra ele ... Ele puxou meu cabelo fazendo minha bunda impinar ainda mais e me penetrou de pé senti aquele nervo grande e grosso entrar em mim não aguentei muito e logo gozei naquele pau quente e gostoso ele adorou e começou às estocadas cada vez mais forte e rápido quanto mais ele metia mais quente e gostoso ficava e eu pedia mais mais quando ele viu que eu iria gozar de novo ele parou sentou na beira da cama e pediu pra mim sentar de frente pra ele queira sentir meu corpo todo e nesta posição meus seios ficariam todo a disposição pra ele mamar a vontade .


ELE (rebola pra mim sua safada rebola no meu pau tenho certeza que seu marido não sabe fazer o serviço direito )


E não sabia mesmo meu marido gostava da mesmice sempre era muito antiquado mas voltemos pra minha foda... Gozei pela terceira vez mas pra fechar a noite queria retribuir o que aquele moreno maravilhoso tinha me proporcionado me ajoelhei pra ele e disse que agora era minha vez de levar ele a loucura , coloquei o pau dele na minha boca comecei com leves beijinhos mordi bem de leve a cabeça do Pau dele ... O Adriano era só gemidos ele segurava meu cabelo e pedia pra mim chupar eu engolia aquela pica com tanta vontade quando eu via que ele ia gosar eu parava e ele pedia mais quando ele já não estava mais aguentando ele gozou tudo na minha boca engoli cada gota não quis desperdiçar nada daquele néctar ..., meu marido nunca tinha deixado ele fazer isso mais com o Dri eu teria coragem de fazer muito mais ficamos conversando por um tempo trocamos muitos carinho e beijos foi uma experiência maravilhosa e que com certeza teria muito mais .....

*Publicado por Luara no site climaxcontoseroticos.com em 15/02/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: