Com ele na minha cama.

  • Publicado em: 17/02/18
  • Leituras: 2234
  • Autoria: Amantedeliciosa
  • ver comentários

De volta com mais um conto excitante é desta vez foi magní­fico o que meu negão fez comigo. Após longas conversar é provocações no WhatsApp um dia nos desentendemos e ele resolveu que a gente não ia mais nos ver, resolvi aceitar, mas não totalmente me mantive na defensiva é evitava chamar, mas não deixava de dar aquele oi de segunda intensão.

Ele sabe a mulher safada é gostosa que sou e mesmo assim quis terminar comigo.

Parei de enviar fotos e mandei um conto, sobre um boquete muito provocante, enviei para que ele também pudesse ler é dar sua opinião.

O que eu nem imaginava é que ele estava na região trabalhando e ao ler já ficou excitado e querendo que eu fizesse o boquete para ele igual ao do conto.

Me chamou na madrugada e me acordou eu não consigo ouvir a voz dele sem me excitar fico igual uma cadela no cio querendo sentir o pau dele me fodendo.

Ele ligou o ví­deo e eu muito puta, mostrei como estava pingando minha buceta rosadinha como ele gosta, e mais meu cuzinho apertadinho que engole o pau dele com tesão, fiz de propósito mostrar queria que ele estivesse por perto para me comer muito, já que eu estava sem transar a mais de 2 meses.

Me fez gozar para ele e mandar ví­deo para olhar, eu sou muito tarada no pau dele, não sei explicar o que ele tem, mas toda vez que transa comigo parece que me transformo.

Ele começou me provocar mostrando o pau para mim se masturbando e mostrava o rosto dele cheio de tesão eu não aguentei e gozei, ele é o único homem que me faz me molhar toda de tesão.

Me transformo quando ele começa a mandar em mim, ele é um homem muito dominador, com ele eu nunca sei o que vem depois e nem consigo imaginar porque ele já tem todos passos planejados.

Me falou que eu devia dar o endereço da minha casa para ele, e falou que ia comer alguma coisa e era para esperar ele voltar e gozar para ele, eu dei o endereço e fiquei esperando claro não ia desapontar meu homem, meu dono, meu macho. Quando me pediu endereço acho que já estava na minha cidade.

Mandou abrir a porta que ele estava chegando, isso já era três e meia da manhã, meu marido voltaria do trabalho as cinco, nem acreditei que ele estava ali... Fui só de calcinha e blusinha do pijama... Nem liguei a luz para que os vizinhos não vissem, ele é puto demais nós merecemos puxou meus peitos para fora é mamava com tesão é mordia que doí­a, mas eu adorava sentir aquela boca mamando, hoje oito dias depois ainda tenho meus peitos preto das marcas das chupadas dele. Vim conduzindo ele até meu quarto na minha cama, nunca fui comida por outro na minha casa é na minha cama, fiquei muito excitada minha buceta se contraia, eu não pensei em nada nem no perigo e desejei tudo o que estava acontecendo.

Me segurou com força e me fez me abaixar é ficar de joelho ele em pé enfiou o pau todo na minha boca e eu mamava com muita vontade me dava tapa no rosto e metia com força na minha boca, esqueci que era meu quarto é chupei ele igual uma puta morrendo de tesão, poucas vezes consegui mamar ele assim porque sempre temos pouco tempo.

Mas eu consegui sentir o tamanho enorme que é até na garganta... Fiz ele sentar e comecei mamar ainda com mais vontade eu ainda vou mamar tanto esse pau com tesão e vontade que poucas fazem isso nele, é enorme e grosso delicioso e sai um liquido de tesão que me deixa louca, como o tempo era curto que logo o corno ia chegar pulei em cima dele é sentei no pau dele cavalguei em cima dele com muita vontade... Beijava ele é fodia com tesão de cachorra que pedia mais é mais... Ele me derrubou de cima dele e me mandou ficar de quatro pra ele, e montou em mim como um cachorro come uma cadela, socava com força na minha buceta que eu gemia é gemia muito!! Mostrando quem realmente sabe foder a putinha dele e me fazer sentir tesão:

Só ele sabe os pontos que eu consigo gozar de me mijar para ele de tesão, com ele sou a melhor puta. Adoro quando ele manda em mim dava tapa na minha bunda é pedia o que eu queria que ele fizesse... Me dizia pede para seu dono comer teu cuzinho agora. Pede!!

Eu implorei para ele comer meu cuzinho e rebolava no pau dele que ainda estava na minha buceta, pedi por favor coloca o dedo no meu cu coloca por favor!

Ser comida na minha cama por um negão safado e puto era presente dos Deuses, confesso que muitas vezes desejei, mas jamais imaginei que seria presenteada com um magnifico presente delicioso assim.

É claro que para ele comer uma buceta igual a minha também foi um presente porque gozar no pau dele com tanto tesão e desejo e para poucos, sou muito safada e putinha para ele, valorizo cada movimento e toque que ele me dá e faço ele sentir como minha buceta adora o pau dele engolindo toda molhadinha e se mijando de tesão. Mas o que mais adoro é dar meu cuzinho para ele, sentir entrando e apertando o pau me deixa nas nuvens me faz delirar, pedi para ele colocar o dedo dele isso dá uma sensação de tesão de estar sendo arrombada, mais como ainda não estava satisfeita implorei para colocar o pau, me pedia o que você quer minha puta, fala para o seu dono!

Abri bem minha bunda é pedia come meu cuzinho por favor, e rebolava para ele meter, começou a enfiar a cabeça do pau doí­a muito sentir o pau grosso enorme, meu cuzinho é apertadinho, mas já me sentia mijando de tesão e eu gemia sem controle, ele colocava a mão na minha buceta me chamava de minha putinha, e dizia de quem é esse cuzinho em sua safada, minha cadela, rebola para o seu macho, isso rebola minha vadia.

Me puxava pelo cabelo como se estivesse me domando e eu tinha que obedecer suas ordens, vou arrombar esse cu inteirinho, eu nem conseguia mais controlar escorria de tesão, senti que ia quase desmaiar, ele foi rasgando até entrar inteirooooo... Urrei de tesão e gozava que escória nas pernas sentia o pau todo dentro é o saco dele esfregava na minha buceta, isso me dá um tesão que me enlouquece eu rebolava sem controle ele batia na minha bunda e dizia que ele só é meu dono e meu cuzinho será só dele, e vou voltar pra te comer sempre minha putinha...

Senti ele gozando dentro do meu cu....eu estava realizada pedi a ele não para por favor sou muito puta com ele quanto mais gozo mais quero gozar nele... Na próxima vez espero ter mais tempo de sentir ele me foder na minha cama... Tomara que ele volte logo!

Ele já me falou que não vai querer que eu goze me masturbando por uns dias, sei que vou deixar minhas coxas lavadas de tanto me mijar... Amei ser devorada e engolir o pau dele assim, na próxima quero ter tempo para mamar até gozar na minha boca, e continuar até ele voltar a ficar duro e foder minha buceta que já estará toda molhadinha e o cuzinho piscando de tanta vontade. Sempre que entro no meu quarto sinto o cheiro de macho dele, ele tem um cheiro exclusivo uma mistura de tesão que me faz ficar tonta. Espero que gostem desse conto e deem notas e comentem! Boa leitura com muito tesão!

*Publicado por Amantedeliciosa no site climaxcontoseroticos.com em 17/02/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: