"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Locutor


autor: Lay
publicado em: 06/10/15
categoria: casual
leituras: 2466
ver notas
Fonte: maior > menor


Oii...
Meu primeiro conto aqui, meu apelido é lay.
Tenho 19 anos e a história que vou contar é verídica, tinha 16 ano qnd aconteceu.

Sou morena, 1,60, cabelo longos lisos e negros, seios grandes, bundinha redondinha bem durinha, sou falsa magra.

Então VMS a história...
Aconteceu em 2013 em um sábado.

Foi visitar a rádio da minha região, uma rádio comunitária, e chegando lá avistei um dos locutores, aparentava ter uns 30 anos, branco, n tao alto, cabelos pretos com corte da mora, se veste como garoto,logo me interessei por ele, sempre gostei de caras mais velhos.

Então fui tentando me aproximar mais dele, ele além de locutor é DJ tbm, conversamos bastante, mais já não aguentava mais queria aquele homem p mim, aí p me ter contato com ele dali p frente pedi que ele fizesse remix de uma música que eu gostava, então ele me pediu meu número p qnd a música tivesse pronta ele me ligaria fui p casa. No MSM dia mais a noite ele me liga, fiquei surpresa, pensei que a música tivesse pronta, e p minha alegria n era por isso que ele me ligava, ele queria saber que dia iríamos nos ver dnv, aí vi que ele tbm tinha se interessado por mim, eu respondi que poderia ser no dia seguinte, e disse que se eu o visse n iria aguentar e daria um bjo nele, ele a dorou a ideia mais duvidou de mim,então marcamos, no dias seguinte fui até a rádio, que estava sem funcionamento por ser dia de domingo, mais ele tinha a chave, entrei e fui disfarçando olhando os detalhes da rádio. Enquanto eu estava olhando p uma prateleira de CD ele chegou atras de mim e dei um cheiro no meu pescoço, me arrepiei da cabeça aos pés, estava meio nervosa apesar da vntd, tinha dois meses que havia perdido a virgindade, era ainda inexperiente e tbm por ele ser mais velho,depois do cheiro que ele me deu falou no meu ouvido: VC não disse que me daria um bj?
Então respondi virando e dando o bjo que tanto queria nele. Naquela HR a coisa foi esquentando, ele me jogou na parede, me colocou de costas começou beijando meu pescoço, e passando a mão em todo meu corpo..
Me colocou deitada em um sofazinho que tinha lá, e tirou minha roupa, fiquei toda arreganhada então ele me chupou toda, fiquei muitooo molhada, com muito tesão, daí ele veio por cima de mim e colocou só a cabeça da pica dele, que era uma delícia, eu fui ao delírio e percebi que ele tbm, depois foi colocando bem devagarinho a pica dentro de mim, mas o carinho foi só no início, logo ele me pegou e me fez de cadelinha, me fez fazer tudo que ele queria, virei putinha dele, ele adorava fui a primeira novinha que ele pegou, apertadinha, depois nunca mais paramos de tranzar a rádio de madrugada virava nosso motel, tranzamos em todos os lugares, era muito gostoso...
Depois de muito tempo fui perguntar a verdadeira idade dele e ele disse 40, isso me deu mais tesão ainda eu com 16 e ele com 40 e a foda mais gostosa que eu tive.

É isso, depois trago mais histórias, sobre eu e o locutor.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.