surpreendi o meu marido
- Publicado em: 19/02/18
- Leituras: 3700
- Autoria: Aventureira
- ver comentários
Recebi a seguinte mensagem dele :
'" amor, vai esquentando a janta, já estou chegando, muito estresse no trabalho, quero descansar"
Estou desde cedo o aguardando para fazer um amor gostoso e ele me diz que esta cansado.
Pensei... Pensei... Acho melhor deixá-lo descansar.
Ele chega, me da um beijo, senta no sofa, tira sua camisa e o recebo com a janta.
Fico ali na porta o observando...
Seu peitoral, sua boca ao mastigar, sua respiracao, e seus olhos caido, quase dormindo vendo seu jornal na tv.
Lhe disse : Meu amor, hoje você merece um carinho especial, tome seu banho que vou te fazer uma massagem.
Algum tempo depois...
O vejo deitado na cama, apenas de cueca, me esperando.
Fui ao banheiro, tomei meu banho, coloquei uma langerie, um roupao preto por cima, passei uma maquiagem de leve e um batom vermelho.
Fui á geladeira, peguei um copo com gelo e um vinho.
Fui até o quarto, ele de bruços já praticamente dormindo... Peguei duas fitas no guardaroupa e o oleo.
Comecei a massagem bem de leveee, suas costas, seus braços, suas pernas, seus pes... Peguei em seu rosto e o virei para que ele me visse... E quando viu, quase nem acreditou.
Amor, o que houve, porque esta assim tao linda apenas para fazer uma massagem? - dizia ele.
O virei com toda a calma do mundo, o beijei, falei no seu ouvido " já que estas tao cansado, não o deixarei fazer esforço. Observe e curta seu momento."
Peguei as fitas e amarrei suas maos nas pontas da cama.
- beba um pouco desse vinho, daqui a pouco vai acabar. - eu dizia, o dando na boca.
Me sentei em cima dele, o olhei bem nos olhos, puxei o pouco de cabelo que ele tinha, e joguei pra tras, beijando seu pescoço, e acariciando seu pau com minha pequena xana.
- hoje vou conhecer cada pedacinho que esta escondido ai dentro de vc, seus medos, seus pontos fracos... Quero você me implorando pra parar e pedindo mas... O mordi em sua bochecha, lhe dei um tapa de leve na kra... Tomei um gole de vinho, botei uma musica, sentei em cima dele, e com o balanço da musica fui tirando meu roupao, passei com ele em seu rosto... Dei uma risada, mordi a boca, e me debrucei em seus peitos... Apenas com a xana o fui acariciando seu pau, as vx leve, as vx forte e as vx mas rapido.. Escutava seu sussuro e suas maos tentando se soltar... Rsrsrs
Quando ele já estava bem animado, peguei o gelo e fui passando sobre ele, sua boca, pescoço, peito, barriga... Sóouvia ele dizer - mulher, mulher você esta me deixando maluco!
Me levantei, tomei o vinho, e tirei sua cueca... Aquele pau pulou ermegindo tesão sobre mim... Louco pra me possuir.
Tirei meu sutiã e minha calcinha, pedi para ele se sentar e abrir um pouco as pernas. Feito! Me ajoelhei ali, e comecei a passar o gelo sobre mim, boca, seios, barriga... Me aproximei e pedi para chupar meus peitos .... Esse homem é uma delicia! Abri minha pernas, fui me debruçando e passado o gelo em mim até chegar no meu clitoris... Olhando nos olhos dele, dava pra ver a sede que ele estava em mim. O deixei me olhando enquanto eu tocava uma siririca batia uma pra ele e gemiamos gostoso. Gozamos! Mas não acabou!
Subi em cima dele, o beijei de um jeito bem animal, e devargarinho ia botando seu pau em minha xana toda molhada, e a cada rebolada, cada sentada devagar... Ele se corroia de tesao... Gemia e tentava se soltar.
Coloquei meu corpo sobre o dele e o bejeijando fui sentando mas rapido, mas rapido e mas rapido... Botei minhas maos sobres as deles, e ele as apertava, pedindo para que eu o soltasse que ia me dar umas boas palmadas. E nesse momento eu parei. Tive uma ideia. Vou castiga-lo. Entao comecei a bater em sua kra, e a cada tapa, era um beijo o chamando de gostoso. Fui mordendo seu pesçoco, seu peito, sua barriga... Até começar um maravilho boquete ( daqueles que sóele sabe como eu faço).
Ate que ele gozou. Mas eu não parei. Sentei de costas pra ele, me encostei em seu corpo deixando de um jeito que ele pudesse beijar e morder meu pescoço. Sentei em seu pau de um jeito que desse para que nos dois vermos nosso ato sexual. Aquele entra e sai, o barulhinho infinito de corpo melecado de gozo. E eu prestes a gozar, rapidamente o dessamarei, e ele sem dó, já foi puchando meu cabelo e me deitando na cama... Me socava forte, me socava com força, apertava e batia em minha bunda, me chamava de vadia gostosa... Eu gemia, apertava o lençol e dizia pra não parar... Puxou meu cabelo, me virou de frente, segurou minhas maos e começou a me beijar, enfiava seu pau, batia na minha kra e chupava meus seios...
-sua safada! Vc gosta de me deixar submisso a vc? Vou te mostrar quem é que manda aqui! Me beijou, enfiou seu pau numa sequencia rapida, até que me arrastou até a ponta da cama, segurou em minhas pernas e começou a me chupar deliciosamente. Ate que eu gozei. Ele da na minha kra me puxa
E me amarra na cama.... Sóque essa parte ai... Eu não vou contar 😂😂😂
Esse conto foi longo pra crlh ....
*Publicado por Aventureira no site climaxcontoseroticos.com em 19/02/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.