papai e irmãozinhos fazendo a festa c
- Publicado em: 20/02/18
- Leituras: 6344
- Autoria: Putinhadetodoa
- ver comentários
Sou Rafaela, tenho 1, 65 sou loira, bunda grande e seios médios.
Como todo fim de ano passo na casa da minha mãe, com meu padrasto e meus irmãos mais velhos. Todas vez que vou pra lá, dou umas com meus irmãnzinhos kkk bom chegando lá passamos uns dias viajando mas nem tivemos tempo de nos divertir mesmo kk
voltando pra casa foi a mesma coisa como tava todo mundo em casa era difícil ter um tempinho, sozinhos, mas sempre rolava uma sacanagem, eles viviam passando a mão em mim, e quando podiam roçavam o pau na minha bunda rs. Já tava ficando doida pra da, minha buceta vivia molhada querendo rola, num sábado deu de meus irmãos sairem pra uma festa e meus pra pra um casamento, dormir no sofá, vendo filme, lá pra meia noite meus pais chegaram minha mãe tava meia bêbada foi pra quarto dormir do jeito que tava meu padrasto ficou na cozinha, voltei a dormir quando do nada sinto um peso no sofá, não fiz nada continuei fingindo que tava dormindo, sinto as mãos do meu padrasto na minha pernas e subindo pelas minhas coxas, levantando minha camisola passando as mãos na minha bunda colocou as duas abrindo minha bunda, ai ele parou eu escuto o barulho da calça sendo aberta, e logo ele volta, levanta meu joelho abrindo mais minhas pernas, sinto ele vim por cima de mim e deita em cima de mim.
você acha que eu não vejo as safadezas que você faz com meus filhos por ai, agora é minha vez.
Nisso ele vem e coloca o pau na minha buceta.
já tá toda melada, sua putinha. Vem vira.
Ai ele se levantou eu me virei e abrir as pernas, e ele veio por cima de mim já metendo a rola dele em mim, me puxou e me beijou na boca abaixou minha camisola e beijou meus peitos, ai ele sentou no sofá.
vem me mama aqui vem putinha.
Fui pro chão e fiquei de joelhos na frente dele e coloquei a rola dele na boca, chupei ele todinho com água na boca ele tirava e batia com o pau na minha cara, ele me puxou e me colocou por cima dele, eu comecei a senta nele todinho, nisso ele levanta nos dois e me põe deitada de volta no sofá, e mete em mim. Ai ele levanta.
vem quero gozar na sua boca.
Fico sentada coloco o pau dele na boca e chupo até ele gozar bebo cada gota daquela porra. Nisso ele da um tapinha na minha cara e vai pro quarto.
Volto a dormir feliz da vida.
mas depois já de madrugada ouço um barulho e aposto que sao meus irmãos, assim que eles entram marcio já vem em cima de mim me beijando, mal sabe ele que eu tô com resto de porra do pai dele rs. Ele me aperta e roça o pau na minha buceta.
vamos pro quarto da uma fodida.
Nisso eu levanto e luan já vem tirando mimha camisola, chego no quarto já pelada, fico de joelhos enquanto eles vão tirando a roupa e me dao o pau pra mim chupa eles, chupo um e bato punheta pro outro, fico nisso por um tempo até o Márcio senta no chão e eu fica de quatro, luan vem por tras chupa minha buceta, enquanto chupo marcio, nisso luan colocar o pau na minha buceta e começar a mete em mim, e Márcio foi forçando a pau na minha boca, até eu baba nele todo nisso o luam vem e goza na minha cara, e foi tão rápido que mal deu pra bebe tudo. Ai ele vai sentar, e é a vez do Márcio eu subo nele e começo a cavalgar nele e a beija depois de um tempo o luan volta e vem por trás de mim e começa a beter uma punheta atras de mim, e colocando o dedo no meu cuzinho, e coloca dois dedos cotinuo cavalgando no Márcio, ai luan vem e coloca o pau na entrada do meu cuzinho coloca tudo e para pra mim me acostumar e logo os dois começam a meter enquanto um entra o outro sai. Não demora muito o Márcio tira e fica de pé e coloca o pai na minha boca chupo ele com o pau do luan metendo em mim, Márcio começa a gozar na minha boxa e eu engulo tudo, e sai , nisso continuo de quarto com luan arrombando meu cu todinho, comeca a meter bem forte e goza e sai sinto a porra de escorrendo peloeu cu, levanto e vou me deitar na cama e durmo tranquilamente.
*Publicado por Putinhadetodoa no site climaxcontoseroticos.com em 20/02/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.