Troca de namoradas no carnaval

  • Publicado em: 20/02/18
  • Leituras: 24859
  • Autoria: abvght1
  • ver comentários

A história que vou contar aconteceu no carnaval desse ano, meu nome é Jonas e namoro com uma garota chamada Tati há 2 anos, ambos temos 20 anos de idade. Sempre gostamos de sair juntos para curtir e beber, seja balada ou qualquer outra festa, e sempre fomos fiéis ao outro.


No carnaval desse ano querí­amos curtir mais do que nunca, então combinamos uma viagem para a praia com outro casal de amigos que também namoram, chamados Marcelo e Gabriela, ambos têm 22 anos. Organizamos tudo direitinho, alugamos uma casa e fomos os quatro no fim de semana.


Logo no primeiro dia já começamos a curtir bastante, fizemos um churrasco com muita bebida, como a casa possuí­a piscina as meninas ficaram de biquí­ni, não pude evitar de dar algumas olhadas para a Gabriela, assim como notei que o Marcelo olhava para a minha namorada, mas como nem imaginávamos o que iria acontecer, logo disfarçamos e continuamos o dia normalmente.


Quando chegou a noite, resolvemos dar uma volta pela cidade, ficamos em um bar bebendo e conversando, todos já estávamos bem alegres e o Marcelo e a Gabriela se beijavam bastante, até que uma hora disseram que estavam indo para casa, eu e a Tati notamos que iria rolar algo e decidimos ficar mais um pouco na rua para que eles ficassem à vontade. Após uma hora mais ou menos (a casa era muito próxima do bar, então pensamos que já teria dado tempo de eles terem feito) resolvemos ir embora, mas ao chegar perto da porta ouvimos alguns gemidos e barulho de cama batendo, então demos mais uma volta na praia até finalmente voltarmos e falar com eles como se não tivéssemos ouvido nada. Quando fomos para nossos quartos, eu e a Tati transamos também, porém, sem que eles notassem, pelo menos é o que achamos.


No dia seguinte, continuamos na mesma rotina, ligamos o som alto e começamos a beber. As meninas ficaram mais soltas do que no dia anterior, vez ou outra colocavam a mão dentro das nossas bermudas, sem se importar com a presença dos outros, mas, começou a anoitecer e a piscina foi ficando mais fria (estávamos nos beijando dentro dela), então sugerimos ir para dentro. Logo que entramos eu sentei em um sofá e a Tati subiu em cima de mim e continuou me beijando com um ar de safada, o Marcelo e a Gabriela ficaram em um outro sofá de frente, então a bunda da minha namorada ficou virada para eles e, ainda por cima, a calcinha do seu biquí­ni era bastante fina, então praticamente toda a sua bunda estava à mostra e virada para eles, mas ela nem se importava, apenas continuava ali em cima de mim cada vez mais afim de sacanagem.


Logo o Marcelo e a Gabriela perderam a timidez e também começaram a se pegar ali na nossa frente, até que eu percebo a Tati mexendo atrás do biquí­ni e pergunto:


- O que você tá fazendo?

- Tá molhado e tá incomodando, amor.


Eu não acreditei, minha namorada tirou a parte de cima do biquí­ni sem nem se importar com quem estava lá, eu fiquei surpreso, mas estava com muito tesão então deixei rolar, mas também notei que o Marcelo passou a olhar muito mais para a gente e, apesar da Tati estar de costas, ele com certeza já havia notado que a minha namorada é muito peituda e devia estar morrendo de curiosidade.


Até que uma hora a Gabriela disse que queria tomar um banho e chamou o Marcelo para ir junto, ele disse que só ia até a cozinha e já iria, então ela foi na frente, porém, notei que ele ficou enrolando para ir, como se estivesse querendo ver algo, até que a minha namorada simplesmente se vira para ele com os peitos de fora e diz:


- Tá esperando o que, Marcelo?


Ele ficou surpreso e sem resposta, nós sabí­amos que os peitos da minha namorada eram muito mais gostosos que os da Gabriela, então ele provavelmente curtiu muito, mas eu rapidamente virei ela de volta para mim e disse:


- Que isso, Tati?!

- Deixa de besteira, amor. Ela respondeu e voltou a me beijar.


O Marcelo então rapidamente se levantou e foi até o banheiro, quando ele estava lá, a Tati ainda insatisfeita chamou ele para ir até a sala, no que eu disse:


- Tá chamando ele pra que?

- Calma ai, amor.


Ele veio enrolado na toalha e perguntou o que era, minha namorada, que estava muito bêbada, puxou a toalha e deixou ele pelado, o pau dele estava muito duro e com certeza era por causa da minha namorada, então ele disse:


- Desculpa, cara, eu não sabia que ela ia fazer isso.


Mas a Tati logo o interrompeu e falou:


- Ele não liga, vem cá.


E como se eu nem estivesse lá, enquanto ainda sentada no meu colo, minha namorada puxou o Marcelo pela cintura e caiu de boca na rola dele, eu tentei puxar ela mas ela disse:


- Deixa eu curtir, amor, é carnaval.


E saiu do meu colo, se ajoelhou e ficou mamando outro cara na minha frente como se fosse a coisa mais normal do mundo, e por eu estar ali, ela ficou ainda mais safada e o chupou com muito mais vontade. Eu comecei a sentir um certo tesão naquilo e mandei ela ficar de quatro, ela ficou e eu comecei a meter nela enquanto ela chupava o Marcelo. Ele estava um pouco tenso com medo da Gabriela voltar, e foi exatamente o que aconteceu, ela viu aquela cena e quando ia falar algo, a Tati parou de chupar o namorado da amiga e falou:


- Da pro Jonas, Gabi.


Eu não sei se ela alguma vez sentiu algum tesão em mim, mas como que para querer se vingar do namorado, ela tirou a toalha me colocou em uma poltrona e começou a cavalgar na minha rola sentando de costas. Os peitos da minha namorada eram maiores, mas a bunda da Gabi era enorme e um tesão indescrití­vel. Então o Marcelo, vendo que a Gabriela não havia brigado e me vendo comer a namorada dele ali na frente, virou a Tati de costas, segurou pela cintura e passou a meter com muita força, o clima de putaria era generalizado, nós haví­amos trocado as namoradas e ninguém estava incomodado com aquilo, apenas curtindo aquela cena. Então o Marcelo falou para a Gabriela ficar de quatro, eu achei que ele ia querer parar com aquilo, mas para a minha surpresa ele disse enquanto comia a namorada:


- Chupa o Jonas.


Ela não pensou duas vezes, eu fiquei sentado na poltrona segurando a Gabi pelos cabelos enquanto ela chupava meu pau inteiro. Então a Tati veio até mim, colocou aqueles peitos deliciosos na minha cara e falou:


- Pra quem tava com ciúmes até que tá curtindo, hein.


A Gabi então parou de me chupar, a Tati sentou em mim e passamos a comer nossas respectivas namoradas, já estávamos a ponto de gozar quando o Marcelo falou:


- Ajoelha, vocês duas.


Minha namorada ficou de frente para ele e a Gabriela de frente para mim, então começamos a bater uma punheta e gozamos muito na cara da namorada do outro, a Tati ainda lambeu o pau do Marcelo para limpar tudo e a Gabi fez o mesmo comigo.


Nos dias restantes da viagem ficamos muito mais à vontade, as nossas namoradas passaram a ficar peladas na piscina e vez ou outra pagavam um boquete para o namorado da outra, nenhum de nós dois imaginávamos que elas fossem tão piranhas a esse ponto, mas estávamos adorando. Depois que fomos embora ainda não repetimos esse tipo de aventura, mas com certeza irá acontecer de novo em breve.

*Publicado por abvght1 no site climaxcontoseroticos.com em 20/02/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: