Orgasmos múltiplos

  • Publicado em: 24/02/18
  • Leituras: 4038
  • Autoria: Jécasada
  • ver comentários

Estávamos nós 3 em um barzinho de nossa cidade. Eu e o Roberto já tí­nhamos conversado sobre fazer sexo com mais uma pessoa, mas não sabí­amos quem chamar, até que a Laura apareceu. Ela é linda, 1. 78 de altura, bunda e coxas avantajadas, seios médios e uma boca deliciosa.


Bebemos bastante, conversamos, rimos e foi surgindo um clima, até que eu e ela nos beijamos. Na hora o Roberto já ficou louco de tesão e pediu a conta para irmos ao motel.


Como já estava com a maldade na mente, na minha bolsa já tinham várias camisinhas, um lubrificante e um vibrador. Tudo para tornar a noite ainda mais especial.


Começamos devagar, com amassos e beijos, deixei os dois mais a vontade, pois como era nossa primeira vez, não sabia muito bem onde me encaixar.


Ele começou chupando ela, deixou-a bem louquinha de tesão, e eu chupando seus peitinhos e beijando sua boca, com tudo isso, rapidinho ela chegou ao primeiro orgasmo.


Aí­ foi minha vez, ela veio chupar minha bucetinha enquanto ele ficou só observando. Puxei ela pra cima de mim e ficamos num 69 muito gostoso, quando o Roberto não aguentava mais só olhar, veio e começou a socar nela devagarinho. Aquilo estava muito bom, eu chupava um pouco ela, um pouco ele. Ela me chupando e enfiando aqueles dedinhos mágicos em mim... Gozei muito. Ficamos assim por um bom tempo.


Até que resolvi pegar meu brinquedinho, coloquei na minha bucetinha e puxei ela pra cima de mim, pedi pra ela deitar em meu corpo e empinar a bunda o que rapidamente a safada obedeceu. Ficou com a raba empinadinha e pronta pra receber a rola do meu marido, ele começou devagarinho e aos poucos aumentando a velocidade e intensidade, a cada estocada que ele dava nela movimentava também o vibrador na minha buceta, já que ela estava deitada sobre ele. A sensação era que ele estava metendo nas duas ao mesmo tempo e eu olhando diretamente para a expressão de prazer dos dois, não aguentei muito tempo, gozei várias vezes daquela forma, a Laura também gozou bastante pois toda vez que ela gozava se afundava nos meus peitos, o Roberto gozou lambuzando as costas dela, nisso nós duas pegamos o pau dele, antes mesmo dele se recuperar e chupamos juntas até ele gozar novamente.


Terminamos assim nossa primeira noite com a Laura, os três esgotados de tanto gozar. Agora estamos esperando a oportunidade de um ménage masculino.

*Publicado por Jécasada no site climaxcontoseroticos.com em 24/02/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: