Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Prestando serviços a loira casada!

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 26/02/18
  • Leituras: 4306
  • Autoria: FantasyHistory
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Em uma papelaria aqui da minha cidade trabalha uma loira linda, já deve ter seus 30 e poucos é casada e tem um filho, mas possui um corpo fora do comum, seios médios empinados, uma cintura fina e uma bunda empinada gigante, ela é sempre muito simpática e sorridente. Sempre vou a papelaria para xerocar coisas do trabalho e cada dia que vou lá saio com a mente viajando na possibilidade de meter nela e apaixonado pelo seu sorriso e simpatia. Mas sempre me desanimei por que sempre que cogitava as possibilidades de meter naquela delicia chegava a conclusão que seria impossí­vel.

Acontece que o destino nos prega peças, a algum tempo um amigo meu dono de uma loja de informática estava com muitos serviços acumulados e me chamou para ajudá-lo, e na correria da loja eis que o telefone toca e atendo e do outro lado estava a loira pedindo por favor para socorre-lá na loja pois o PC responsável pelas impressões tinha dado problema e não estava funcionando, porém estava impossí­vel sair da loja e como ela ligou por volta das 5 da tarde e estávamos com vários serviços atrasados seria difí­cil atendela, ela insistiu dizendo que precisava do PC funcionando pois no outro dia não teria como ela trabalhar. Então acabei marcando para ir até a loja por volta das 7 da noite pois já terí­amos terminado os serviços e eu faria hora extra para ver seu PC e assim ficou combinado. Por volta das 10 para 7 liguei dizendo que estava indo, ela disse que estava esperando.

Cheguei na porta da loja, e lá estava ela toda sorridente com um vestido rodado, me viu e abriu um sorriso.

- Oi, não acredito que era você no telefone.... Está trabalhando na loja de informática?

- Não, só estou dando uma mão para o meu amigo, estava corrido de trabalho e ele pediu se eu podia ajudar e como estava de folga hoje cá estou.

- Legal, entra!

Fui até o PC e rapidamente identifiquei que o problema era o HD que havia queimado, como já previa pelo que ela havia falado no telefone levei um HD novo comigo.

- É o HD mesmo, preciso de uma mesa para desmontar o PC e trocar o HD depois vamos ter que formatar o HD.

- Venha até o fundo da loja, lá tem uma mesa.

Peguei o PC e acompanhei aquela beldade, fui admirando o seu rebolado a minha frente e revivendo as fantasias de comer aquela delicia. Chegando a mesa, rapidamente retirei o HD e troquei pelo outro coloquei e o PC para formatar.

- Você é rápido! - Disse ela.

- Que nada, isso é simples!

- Eu não sei nada de informática, se fosse por mim estava ferrada! Obrigado por me socorrer.

- Que é isso, é um prazer ajudar!

Ela estava sentada de frente para mim com as pernas cruzadas, e aquelas coxas grossas a mostra, meu pau já estava estourando na calça eu fantasiava pegar aquela delicia e foder ali mesmo naquela mesa.

- Agora é só esperar acabar de formatar e instalar os drivers e programas.

-Você é rápido mesmo!

- Sou nada! - Respondi rindo.

-Será que é rápido assim em tudo! - Ela disse rindo maliciosamente e trocando a perna cruzada!

- Nem em tudo, tem coisas que devem ser feitas devagar para fazer um serviço de qualidade! Não concorda?

- Você acha que eu possuo um serviço de qualidade? "“Disse ela maliciosamente.

- Com toda certeza, sempre prestativa, sorridente e linda!

Nessa hora ela levantou chegou perto de mim me encarou nos olhos e disse:

- Tenho outros serviços de qualidades..... Quer conhecer?

Nessa hora não aguentei, nem respondi já agarrei aquela loira ali mesmo com um beijo na boca, ela me agarrou enquanto nos beijávamos, já percorri suas coxas com minhas mãos e sentindo o tato da sua bunda, dura, empinada e farta. Rapidamente ela estava somente de calcinha, seu corpo colado ao meu em um beijo molhado, nossas lí­nguas se enroscando ela desceu pelo meu pescoço beijando, tirou minha camisa e desceu pela minha barriga chegando até minha braguilha em segundos estava com o pau de fora, ela lambia o corpo do pau só atiçando a vontade de sentir aquela boca engolindo minha pica. Aquela mulher sabia provocar, lambia de leve o corpo da rola e me olhava com cara de safada.

- Abocanha minha pica por favor! - Implorei.

- Calma vou prestar um serviço que não vai esquecer nunca mais!

Ela foi abocanhando devagar a pica, logo senti a cabeça da vara chegar na garganta ela engolia devagar, dava para sentir aqueles lábios deslizando devagar por toda minha rola molhando tudo, ela foi acelerando gradativamente. Eu gemia sentia ela chupar e punhetar, as pernas começaram a ficar moles o pau foi ficando inchado.

- Vou gozar logo!

- Quero que goze na minha boca!

E voltou a chupar mais ferozmente, senti o pau vibrar os jatos foram saindo violentos ela continuava engolindo a pica mesmo enquanto eu gozava ela engoliu tudo e deixou a vara limpinha. Ela veio até mim me beijou e disse:

- Agora quero ver como são seus serviços!

Deitei ela em cima da mesa retirei sua calcinha e cai de boca na buceta lisa e rosada dela, chupei com vontade aquele grelo lambi toda a bucetinha, arreganhava ela e penetrava com a lí­ngua aquele paraí­so de buceta. Não demorou senti suas coxas tremulas apertar minha cabeça ela gemia e segurava meus cabelos, senti a buceta ficar mais molhada ainda ela estava gozando. Ela nem se recuperou direito me empurrou para uma poltrona que havia ali, se sentou na vara e desceu, parecia que estava metendo em um pote de vaselina, que buceta gostosa. Ela rebolava e pulava vagarosamente na rola, eu chupava seus seios e segurava firme aquela bunda magnifica, fomos entrando em um ritmo frenético ela gemia no meu ouvido e pedia para mim fuder com força, que ela estava adorando. Sentia a vara quase sair da xana e voltar ela agora pulava e pedia para fuder mais. Senti a buceta apertar, molhar, ela foi ficando com o corpo rí­gido e disse para não parar que ela estava prestes a gozar. Seguirei mais firme as nádegas de forma a tornar as estocadas mais fortes, não demorou ela gozou, senti a buceta apertar o pau e ela descansar o corpo tremulo sobre o meu, nos beijamos por uns 5 minutos só curtindo eu com a vara dentro dela sentindo as contrações da buceta.

Coloquei ela de costas apoiada na mesa, me maravilhei com aquele rabo maravilhoso dei uma salivada na rola e meti sem dó, eu segurava seus quadris e puxava forte, as coxas estralavam sentia o pau quase sair e entrar novamente, estávamos parecendo 2 animais metendo. Ela gritava para fuder forte e eu dava tapas naquele traseiro lindo e metia forte, a foda ficou tão insana que a cada metida a mesa se movia. Fomos perdendo a razão o tesão falou mais alto já não tí­nhamos mais noção que havia vizinhos por ali e que naquela hora seriamos facilmente escutados, só querí­amos saber de fuder e fuder. E nesse frenesi, ela anunciou que estava quase gozando, e pediu para que eu sentasse na poltrona novamente, veio de costas e sentou na vara, se apoiou com as mãos nas minhas pernas e ficou de costas pulando loucamente na vara dura, eu segurava sua bunda linda e forçava mais os movimentos. Ela logo anunciou que iria gozar e eu me limitei a acompanha-la, ela gritava de tesão a buceta apertava a vara e eu gozava jatos fortes na buceta daquela loira safada. Ela saiu de cima de mim com a buceta pingando porra, com o corpo mole se apoiou na mesa e me olhou sorrindo.

- Você é bom mesmo! Vou querer conferir seus serviços mais vezes.

- Será um prazer prestar meus serviços novamente para você.

- Olha só que hora são, meu marido logo vem atrás de mim!

Nos trocamos, o PC já havia terminado de formatar a horas, instalei rapidamente os programas que precisava e os drivers, me despedi e fui embora feliz da vida! Ao nos despedirmos ela pegou me número do whats e disse que logo entraria em contato para requisitar meus serviços outra vez.

*Publicado por FantasyHistory no site climaxcontoseroticos.com em 26/02/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: