Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Grávida Safada Quer Ser Arrombada

  • Conto erótico de fetiche (+18)

  • Temas: grávida, gravida, safada, tarada, gozada, molhada
  • Publicado em: 26/02/18
  • Leituras: 3271
  • Autoria: loirarabuda
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

A loira rabuda retornou!


Desde que soube que estava grávida não me aguento de tanto tesão eu já era safada mas agora o negócio piorou, eu já acordo toda molhada e imaginando vários cacetes me fudendo, me masturbo todos os dias e fico imaginando alguém arrombando meu cuzinho.


Em uma dessas minhas loucuras, acabei pegando uma carona em um desses aplicativos e comecei a conversar e como eu estava tarada comecei a perguntar o que se passava dentro desse carro se já pegou uma mulher com bastante fogo? Aquele motorista muito lindo e atraente já havia me deixado toda molhada, e esse negócio de estar grávida me da um tesão em trepar com outras pessoas a buceta está muito quente o cuzinho precisando se arrombado.


Ele começou a contar as safadezas que tinha feito com as passageiras e como eu estava de vestido coloquei minha mão por debaixo e comecei a me masturbar só imaginando o que ele estava contando, fechei meus olhos e acredito que comecei a gemer bem gostoso, senti o carro parar e abri os olhos quando eu vejo lá estava aquele homem maravilhoso com aquele pau lindo e gosto bem duro vindo em minha direção, não resisti e cai de boca, gente acho que nunca chupei tão gostoso um pau na minha vida o cara gemia horrores, pediu que eu ficasse de quatro pra lamber minha buceta molhada de tanto tesão, sugava aquela buceta safada e depois chupava o cuzinho e eu pedindo pra ele socar aquele pau todo na minha buceta com força pois era o que realmente eu queria ele começou eu gemia igual uma cadela pedi pra ele colocar o dedo no meu cu, acredita que o cuzinho sugava o dedo dele com força pra entrar quando de repente gozei molhei todo aquele pau, ele me virou me deixou olhando pra ele achei que tivesse acabado ele veio e começou a lamber aquele buceta lambuzada e então eu comecei a gemer novamente quando menos espero aquele cacete entra todo no meu cu nossa virei uma cadela novamente eu amo dar o cuzinho foi quando rebolei demais e falei que ia gozar ele não aguentou e encheu meu cu de porra. Fui uma das melhores trepadas da minha vida jamais vou esquecer.


Gente ainda estou grávida e muito safada quem quiser foder essa loira aqui me chama no skipe loirarabuda1986@gmail. Com.


*Publicado por loirarabuda no site climaxcontoseroticos.com em 26/02/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: