Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Daniela: Fetiche da loira da academia

  • Conto erótico de grupal (+18)

  • Publicado em: 28/02/18
  • Leituras: 5410
  • Autoria: guigs22
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Comecei há alguns meses a fazer academia, mesmo contra minha vontade. Apesar de ter praticado alguns esportes, como judô, futebol, handball e até rugby, academia não era meu forte, pois sempre tinha preguiça de seguir a risca tudo o que era passado por lá.


Matriculei-me em uma próxima ao meu emprego e passei a ir três vezes por semana. Logo, comecei a gostar daquilo, fazendo bons amigos e também, encontrando muitas gatas legais e atraentes, como a Daniela. Ela tem 24 anos, loira, cerca de 1, 65m, seios médios pra grandes e naturais, coxas grossas e uma bunda bem empinada e que está terminando a graduação em fisioterapia.


Logo passamos a conversar bastante, criando um bom ví­nculo de amizade. Ela era extremamente gostosa e atraente, mas tinha que ir com calma se quisesse alguma coisa com ela. Foi aí­ que em uma sexta feira, decidi convidá-la para irmos a um happy hour, com alguns amigos. Ela topou na hora e logo marcamos de ir depois das 22h.


Terminei minha sessão na academia, fui para casa, tomei banho e fui em direção ao barzinho de samba raiz que ficava em um local bem movimentado da cidade.


Ao chegar lá, para minha surpresa, lá estava ela com um rapaz moreno, com cerca de 1, 80m, bem arrumado e que logo foi apresentado pela Dani:


- Gui, esse é o Lucas, meu namorado.


Aquilo foi um balde de água fria. Pensava que seria a chance ideal de ficar com ela, mas fui surpreendido com a notí­cia, pois ela nunca havia tocado no nome do namorado e era tão discreta a ponto de eu nem ter desconfiado. Cumprimentei-o e fomos para o barzinho, onde logo encontramos outros amigos.


Sentamos à mesa e ficamos papeando. Estava próximo a Lí­via, uma amiga da academia, enquanto o casal estava do outro lado da mesa.


Estava olhando a Dani com um olhar de fome e logo ela começa a provocar, revelando ângulos do decote que ela usava. Logo percebi que ela estava sem sutiã e suas pernas entreabertas deixavam minha imaginação fluir... Mas não poderia.


Eu e Lucas passamos a conversar bastante. Ele, assim como eu, é da área de Engenharia e estava na Inglaterra fazendo intercâmbio. Comentei que também havia feito intercâmbio na Alemanha e sobre a minha vontade de voltar pra lá.


Continuamos por lá, papeando, dançando, rindo e bebendo muito. Já quase às 1h, fui ao banheiro, já apertado e logo noto que Lucas me seguia:


- Gostando da noite? "“ele perguntou


- Demais. Muita gente bonita, música legal, nunca tinha vindo aqui mas gostei muito.


- Pois é. O que tu acha da minha gata?


- Ela é uma garota legal e bem bonita.


- Só isso?


- Ah, você vai se incomodar se eu falar dela.


- Nunca. Sei que ela é gostosa e muito, muito safada. Por isso queria saber de algo contigo.


- Pode perguntar.


- Olha, eu amo muito a Dani. Já namoramos tem 4 anos e nós somos bem abertos um com o outro, sabe? E ela me pediu uma coisa e até vinha falando de você enquanto eu não havia chegado da Inglaterra que você seria a pessoa ideal para isso.


- Ideal para?


- Já fizemos muitas coisas juntos, mas ela me pediu pra dividir ela com outro cara. No começo eu fiquei tenso, pois tipo, pensei logo que eu não tava dando conta, mas logo vi que era fetiche dela mesmo. E até por que já ficamos com outra garota também, queria te propor que você realizasse esse fetiche dela. Topa?


- Não vai se incomodar?


- Não.


- Não sou bi. Mexer com outro macho não rola!


- Nem eu. Só quero fuder minha putinha e ver você mandando ver com ela, mas discretamente. Ninguém pode nem saber!


- Pode deixar.


Logo saí­mos do bar. Ele me passou o endereço do apartamento onde moravam e logo eu os segui até lá. Chegando lá interfonei no apartamento indicado:


- Oi, é o Guilherme! Posso subir?


- Que maravilha, Gui, pode subir estou abrindo o portão! "“disse Dani


Pego o elevador e subo até o apartamento. Chegando lá, Dani estava na porta me esperando. Quando sai do elevador, ela me puxou pela camisa, me encostando contra a parede e me dando um beijo na boca, daqueles firmes, chupando minha lí­ngua e se esfregando toda em mim.


Fiquei nervoso. Vai que o namorado dela aparecia e ficava incomodado com aquilo? Não havia nenhum sinal dele por lá, mas eu iria em diante, afinal, eu queria muito comer aquela loira safada.


Curto o beijo e logo passei a apertá-la e deixei-a sentir meu pau endurecendo dentro da calça.


Logo, ela disse:


-Gui é o seguinte, o Lucas aceitou me dividir com você hoje, então seremos nós três juntinhos e eu quero que você aproveite ao máximo, ok? Porque eu vou usar e abusar de vocês!"



Ri meio sem graça e nos beijamos de novo. Logo vejo que o Lucas estava por lá, só de toalha e voltamos a conversar os três no sofá, enquanto tomávamos um vinho.


Dani começa a acariciar minha coxa, passando a mão pelo seu pau e me beijando de novo, enquanto o Lucas apenas olhava. Começamos um amasso gostoso no sofá. Lucas pegava as coxas da namorada, em seguida ela beijou a boca dele e acariciou seu pau.


Ela tirou seu vestido por cima, de costas pra gente, revelando então que ela estava usando uma calcinha minúscula enterrada naquela bunda firme e redondinha, empinando bem a bunda na direção da gente, de maneira bem oferecida.


Deixei Lucas tomar iniciativa e avançar mordendo as nádegas da Dani e dando um tapa na bunda dela, enquanto eu repetia o gesto na outra nádega, com certa timidez, enquanto ela gemia gostoso.


Ela virou para nós, revelando seus seios fartos e naturais e nos puxou em direção aos seus seios para mamar neles. Ela puxou sua cabeça gostoso contra seu peito e senti o cheiro do seu perfume e o gostinho da pele dela, enquanto ela arfava ao sentir seus mamilos sugados por dois homens famintos.


Fiquei só de cueca deitado no sofá e logo ela montou em mim, roçando sua buceta no meu pau, mesmo com a calcinha ela molhava toda a minha cueca de tão cheia de tesão que ela estava. Ela beija o Lucas, que tira a toalha, revelando seu pau, um pouco maior que o meu, mas mais fino. Logo ela começa a chupar o pau dele rebolando ainda mais no meu colo e com os seios na minha cara, deixando eu mamar gostoso. Sem cerimônia, dei alguns tapas, enquanto ela roçava gostoso em mim e chupava a rola do namorado, em um boquete maravilhoso de ser visto. Eu tinha que ser chupado por ela também!


Ela pede para a gente ficar em pé um de cada lado dela, ficando de joelhos. Logo começou um jogo delicioso, enquanto eu era chupado, após ter minha cueca tirada, ela passa a punhetar o Lucas e em seguida, faz o mesmo com o namorado, enquanto eu acariciava seus seios deliciosamente.


Rafael olha pra mim e diz:


- Chupa a buceta dessa puta, faz ela gozar gostoso pra você!


Logo ela deitou no sofá de pernas abertas e tirei sua calcinha, revelando sua buceta todinha depilada, rosadinha e com lábios pequenos e grelinho saltado. Me ajoelho na frente dela e passei a chupá-la, fazendo aquela safadinha gemer de tesão.


Lucas vem ao lado dela e enterra o pau na boca dela. Enquanto ela levava na boquinha, eu a chupava, no mesmo ritmo de Lucas. Logo ela falou, quando ele tirou rapidamente o pau da boca dela:


- Vai safado! Que delicia de lí­ngua! Chupa gostoso vai!


Meti meus dedos naquela bucetinha encharcada, e ela continuava mamando no pau do Lucas, que já estava vermelho e suando de tanto tesão. Ela estava gemendo alto, ao sentir minhas mãos em seus seios, pedindo mais até seu corpo começar a dar espasmos e ela gozar na minha boca, deixando seu melzinho escorrer gostoso.


Lucas puxa ela pela mão, sentado com o pau duro e faz ela sentar no pau dele. Ela, obediente, senta devagar, deixando o pau dele entrar na sua bucetinha, que a esta altura está completamente molhada. Ela me puxa pela mão pra ficar do lado dela e poder me chupar.


Dani abocanha meu pau enquanto senta e rebola no caralho do Lucas, que a mamava e batia com vontade naquela bunda redondinha. Depois dele meter gostoso nela, trocamos, e logo passei a meter gostoso naquela xota molhadinha e encharcada, enquanto o dono da putinha ganhava mais uma punheta e um boquete guloso.


Lucas goza na boca dela, fazendo-a engolir tudinho e continuava a chupar enquanto rebolava pra mim. Já cheio de tesão e quase gozando, ela se vira para mim, com a boquinha cheia do leitinho do namorado e logo recebe outra gozada na cara, ficando completamente coberta de gozo.


O namorado senta no sofá e diz que quer foder a bucetinha dela novamente. Ela senta na pica dele e começa a rebolar gostoso, empinando bem o rabinho enquanto era fodida pelo namorado:


- Tá esperando o que pra comer o cuzinho dela? "“disse ele


Sem cerimônias, dou um tapa forte naquela bunda, lubrifico meu pau e o coloco na entrada do rabinho dela, enquanto Rafael penetrava aquela bucetinha. Apertava gostoso aquela cinturinha dela, enquanto entrava gostoso, no mesmo ritmo que Lucas metia naquela xoxota:


- Delicia! Me fodam todinha feito uma putinha de verdade! "“dizia a loira.


Ele acelera a penetração e eu também. Em seguida, Rafael diz que quer comer o cuzinho da namorada e logo trocamos de posição. Ele logo vem por trás e a enrraba, enquanto ela de ladinho, era penetrada por mim na bucetinha.


Lucas acelera a penetração e já bem cansado, goza no cuzinho rosado da loira. Já também bem cansado, fiquei de pé e enchi os seios da Daniela de porra, que termina a foda mamando meu pau e limpando ele todinho com a lí­ngua.


Tomamos banho e fomos dormir. Ao sair, Lucas me agradeceu e ela também. Continuamos como bons amigos e já temos mais planos pra fodas futuras. O que vocês sugerem?

*Publicado por guigs22 no site climaxcontoseroticos.com em 28/02/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: