Primos, primos, atração à parte. 7

  • Publicado em: 28/02/18
  • Leituras: 2246
  • Autoria: alice_alicia
  • ver comentários

Marcos deu alguns beijinhos por cima do short, e subiu, me dando um selinho na boca:


- Agora eu vou tirar seu short, tá bom? Pode ficar calma. - me dando um beijo e logo descendo outra vez já retirando meu short.


Ele foi muito carinhoso, e eu não estava esperando por isso, na verdade, eu não esperava que ele estivesse nem aqui na minha barraca. Ele começou com uns beijinhos e logo já foi de encontro ao prazer, meu clitóris, aaaaaah como era gostoso, ele me chupando, nunca imaginei que seria tão bom, dizem que tantos homens não conseguem dar prazer à mulher, e poxa, Marcos tá sendo ótimo no trabalho.


- Eu já volto - disse ele do nada e me cobrindo com a coberta


Eu fiquei confusa, não fazia ideia do que estava acontecendo, mas estava tão excitada que não deu pra pensar em muitas possibilidades, então ele volta, e volta com um copo na mão.


- Isso é gelo tá? - ele diz pegando um cubo colocando na boca e vindo me beijar


Nesse momento eu pensei "ui, será que todos tem essas surpresinhas no meio da hora H?". Marcos me beijou e pegou o gelo de volta da minha boca e foi descendo com ele entre os dentes, passando por entre meus seios, barriga, até chegar na minha buceta, que sensação maravilhosa, a mistura do quente entre nós e o gelo num lugar que está supitando tesão, eu já estava toda molhada, e rapidamente o gelo derreteu e ele voltou a me chupar, agora ele estava me chupando e apertando meus seios, e como esses apertões me davam prazer... E então ele me virou de lado e se deitou, e começamos a nos beijar, e agora, eu é que estava por cima e eu não sabia absolutamente nada do que eu devia fazer, eu já estive em momentos parecidos com meu ex, mas com ele era diferente, ele estava fazendo tudo fora do padrão, então ele pegou minha mão e levou até ao pau dele, eu comecei a acariciar e desci, e fiz jus ao que diziam que meu boquete era classificado um dos melhores, acho que tenha sido broxante o que eu disse a ele, mas tive que dizer:


- Não é pra gozar na minha boca - e voltei nos meus afazeres, até que ele pediu pra parar e veio me satisfazer de novo.


- Você gostou do gelo? - ele me perguntou


- Sim - eu respondi animada


Ele voltou pra deixar minha buceta animada e em poucos minutos o orgasmo se aproximava, eu tentei tirar a cabeça dele de lá e parecia que meu esforço só o fazia ficar mais, então eu comecei a dar pequenos gemidos e ele parou, meu pai estava ali do lado. Quando olhei no celular que acendeu a tela eu vi que já era 2: 00 da manhã e mostrei pra ele.


- É, eu já vou - disse vestindo a blusa


- Boa noite - eu respondi com um sorriso safado


- E você continua virgem - ele respondeu com um riso discreto


Então ele saiu, e eu coloquei meu pijama de volta, e vejo que Marcos me mandou mensagem no wpp:


**Boa noite, pequena**


*Boa noite, primo*


**Ta tudo bem?**


*100%*


**Que bom então, você é linda**


*Hahaha, vou dormir, beijos*


E fiquei deitada pensando em tudo que tinha acabado de acontecer e acabei dormindo, a ressaca já estava batendo na minha cabeça.


CONTINUA...


*Publicado por alice_alicia no site climaxcontoseroticos.com em 28/02/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: