Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

No Estoque

  • Conto erótico de corno (+18)

  • Publicado em: 03/03/18
  • Leituras: 3557
  • Autoria: Ksal_Sp
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá meu nome é Rosangela tenho 43 anos sou baixinha de apenas 1, 65 de altura e gordinha.

Meus amigos e familiares me conhcem por Zanza, vou contar a vocês minha primeira relação extra conjugal.

Sou casada com um homem chamado João a 25 anos e temos juntos dois filhos lindos.

Amo meu mariodo e sempre tive muito ciúmes dele, porém recentemente descobri que ele estava saindo com uma outra mulher.

Fiquei totalmente sem chão, fui trabalhar no dia seguinte arrasada. Na hora do almoço conversando com as mimhas amigas decidi que deveria me vingar.

Ao voltar para a loja onde trabalho comecei a planejar como eu iria encontrar alguém que aceita-se sair comigo, pois não sou um exemplo de beleza.

Entrei no estoque e encontrei o Alisson que trabalha arrumando o estoque. Um moreno alto cheio de músculos.

Começamos a conversar e ele percebeu que eu estava triste, ficou tentamfo me consolar e ao mesmo tempo dando em cima de mim.

Comecei a chorar e me deitei em seu colo, ele ficou pasando a mãos em meus cabelos tipo cafune. Percebi que ele estava com seu Kct meio duro, talvez porque eu estivesse de vestido curto e deitada do jeito que eu estava mostrava parte de minha bunda.

Beijei aquele Kct por cima da calça e já fui abrindo o zí­per, quando tirei pra fora, quase cai de costas ele ainda estava meio mole e já era enorme.

Não pensei dias vezes e já fui abocanhando e senti ele crescer e pulsar dentro da minha boca. O Alisson agarrou em meus cabelos e foi controlando minha cabeça fazendo aquele monumento de Kct entrar quase que inteiro em minha boca.

O perigo e a vontade de me vingar deixavam as coisas muito mais excitante, fiquei mamando uns 20 minutos sem tirar da boca até que senti jorrar aquele leitinho delicioso todo dentro de minha boca.

Engoli todinho aquele leitinho delicioso ele me colocou de quatro roçou aquela pica enorme na minha xana e estocou de uma única vez, senti aquele membro enorme e grosso todinho dentro de mim pulsando e me fazendo gemer gostoso.

Me deu um tapa na bunda e começou a estocar forte e rápido me levando a loucura, gozando desvairadamente sem poder gritar e me controlando. A cada tapa ele me chamava de vadia gorda e estocava forte.

Quando ele estava pra gozar tirou da minha xaninha que estava toda ardida e dolorida e levou pertinho da minha cara e gozou tudinho em meu rosto. Colocou o kct em minha boca e disse vamos limpe tudo.

Claro que limpei com a boca e depois me arrumei e me limpei e voltei trabalhar normalmente como se nada tivesse acontecido.

Mais ainda não estava satisfeita, chamei o Alisson em minha sala e disse que já que tinha começado teria que terminar, vai ter que tirar a virgindade de meu cuzinho também.

Me ajoelhei na frente dele e comecei a chupar para lubrificar e endurecer, mal coloquei na boca e já senti ele duro, grande e grosso, fiquei mamando gostso tirei meu vestido.

Me deitei sobre a mesa deixando meu rabo todo aberto pra ele, que mais que rapidamente já enfiou em minha xana de novo e estoucou algumas vezes depois tirou e roçou em meu cuzinho e estocou de uma vez me fazendo gritar de dor e prazer, ficou metendo forte me xingando e dando tapas em minha bunda.

Quando ele foi gozar tirou de meu cuzinho e enfiou em minha xaninha gozando tudinho lá dentro, senti todo aquele leitinho jorrando dentro de mim.

Depois ele se vestiu, deixou R$20, 00 sobre a mesa e disse que aquele era um valor justo pela transa, saiu e foi trabalhar. Eu fiquei uns trinta minutos ainda pra poder me recuperar. E voltei a trabalhar também mais agora me sentindo uma puta porém vingada.

*Publicado por Ksal_Sp no site climaxcontoseroticos.com em 03/03/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: