O loiro da loja ao lado

O loiro da loja ao lado

Faz duas semanas que a torneira da minha pia quebrou e eu tive que ir numa loja ao do edifí­cio onde resido em Porto Alegre - RS no centro para contratar os serviços de um encanador mau saberia eu que ele encanaria a minha buceta também rsrsrs...

Voltei para casa e coloquei um shortinho curtinho sem calcinha e uma blusinha bem decotada que ressalta os meus seios, deitei no sofá e fiquei mexendo no celular até que a campainha tocou eu saltei e fui atender a porta quando abri dei de cara com um Deus grego loiro de olhos azuis, alto, magro com corpo atlético e sorriso maroto!

Levo ele na cozinha para mostrar a pia e ele lança um olhar cheio de volúpia ao meu decote sensual, eu me afasto e fico vendo ele da porta da cozinha arrumar a pia e penso ( Esse homem precisa ser meu ao menos uma vez! ) quando olho para a pia ele está me espiando furtivamente de canto de olho!

Me finjo de desinteressada e chamo ele na sala para pagar pelo serviço, ele pega o dinheiro da minha mão e demora mais tempo do que o normal e me diz: ( - Pode me chamar quando precisar de qualquer coisa mesmo... ) eu fico louca de tesão e o levo até a porta da sala, a noite quando me preparo para dormir ouço gemidos vindos da janela do quarto da minha amiga! Nós dividimos o apartamento e ela ás vezes recebe uns caras para comerem ela, inclusive já citei ela num conto anterior aqui no site.

Me sinto excitada com aquilo e resolvo espiar da fresta da porta no corredor ela trepando com o cara no quarto, nossa aquilo me enche de prazer e começo a ficar com a minha bucetinha molhadinha, ele está deitado sobre a cama e ela está cavalgando no seu pau enquanto ele chupa os seus seios gostosamente, eu comecei a ficar louca com aqueles gemidos e sussurros e me veio uma idéia louca a mente: ( - E se eu mandasse uma mensagem para o encanador pedindo que ele viesse aqui? Será que ele aceitaria? ) que ele estava me comendo com os olhos era evidente agora bastava saber se com o pau ele também me comeria rsrsrs.

Vou para o meu quarto silenciosamente e deixo a putinha gemendo com o seu macho, pego o meu celular são exatamente 00:29 da madrugada de quarta-feira para quinta-feira e resolvo mandar a seguinte mensagem para o safado: ( - Olá! Sou eu a Lí­via! Você esteve em meu apartamento hoje a tarde concertando algo e gostaria ( claro se pudesse ) dar um pulo em meu apartamento agora! Pois tenho outro negócio para você ajeitar... ).

Com o coração aos pulos e um frio na espinha resolvo apertar na seta e mandar a mensagem no whatsapp para ele, não espero nem 5 minutos e recebo a seguinte resposta: ( - Estarei aí­ em 10 minutos. ) Meu Deus! Morro de prazer ao ler essa mensagem, tiro toda a minha roupa e fico de camisólinha curtinha e sem calcinha deito no sofá da sala e fico aguardando...

Irei me vingar da minha amiga, ela sabe que não gosto que receba homens no meu apartamento sem me consultar previamente, foi o acordo firmado por ambas as partes para que tudo corresse bem. Ouço uma leve batida na porta da sala e vou abrir o encanador está na minha frente com aquela sua cara de homem selvagem! Puxo ele pela mão e o levo até o meu quarto mando ele tirar a roupa e começo a chupar o seu pau, o pau dele é grande deveria ter uns 21 cm. Eu coloco todo ele na minha garganta e enquanto chupo ele começa a puxar nos meus cabelos demonstrando que estava gostando.

Depois de chupá-lo ele me deita na cama delicadamente, retira a minha camisola e eu fico nua sua frente ele começa a beijar o meu pescoço e vai descendo com a sua boca gostosa pelos meus seios, meu abdómen, pela minha virilha e finalmente chega ao lugar que ele tanto almeja: A minha bucetinha apertadinha e depilada, aliás sou uma mulher muito vaidosa, cuido da minha aparência, estou sempre frequentando salões de beleza e lojas cara onde torro a maior parte do meu salário rsrsrs adoro comprar roupas caras!

Ele começa a chupar a minha bucetinha e o meu clitóris, eu fico super excitada e começo a gemer recebendo os prazeres que aquela lí­ngua me proporciona, ele introduz 1,2 e 3 dedos em min e começa a fazer aquele movimento de vai e vem torturante. Eu digo para ele: - Pare com isso, venha me comer logo! Estou sedenta de vontade! Venha logo! Vamos! Ele me olha com olhos selvagens de prazer dilacerados de paixão e deita sobre min, segura o seu cacete e introduz em min. Ele começa devagar e vai aumentando os movimentos frenéticos me fodendo em papai e mamãe na cama! Eu gemo como uma louca, o pau dele é enorme e posso senti-lo bater em meu útero enquanto ele mama nos meus seios durinhos pelo desejo!!!

Depois ele me vira de lado e continua a foder a minha bucetinha, ele puxa meus cabelos e me chama de putinha safada! Ahhhh que delí­cia sentir aquele pau enorme a me foder gostoso, aquelas mãos a me acariciar em fogo pelo meu corpo... E embalada naquele vai e vem gostoso eu gozo junto com ele......... Ah é uma maravilha! Vocês não podem imaginar! Depois que nos acalmamos ficamos em conchinha e dormimos, fico feliz em saber que ele dormirá em meus afamados lençóis....

Dessa vez não teve anal, ele dormiu na minha casa e isso veio a causar uma história que contarei para vocês em uma outra edição!

Bom sábado para todos!

Beijos! Lí­via Borges...

*Publicado por Líviaborges2019 no site climaxcontoseroticos.com em 03/03/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: