Minha Viagem para Minas Gerais

  • Publicado em: 08/10/15
  • Leituras: 4016
  • Autoria: Magrin safadin
  • ver comentários

Olá pessoal! Vou contar a parte final da minha viagem para MG! Quem í± leu o iní­cio, sugiro que leia!

Obg pelos comentários!


Vamos lá.. Rs


Depois de uma madrugada muito gtsa, acordei, e fui tomar café , o meu vizinho saiu cedo pra ir embora para casa dos parentes deles, nem vi a novinha mais nesse dia, só vi ela no dia que viemos embora.


Enfim, o celular tocou, era uma mensagem de Sabrina: - Oi meu moreno gtso, fez boa viagem?? Então, meus pais viajaram e só voltam no domingo (a gente estava na sexta). Vem pra cá! Vai ser um prazer!

Era tudo que eu queria pra ficar perfeito. Ela me mandou o endereço, eu me arrumei, peguei a moto da minha irmã emprestado e fui pra fazenda dela.


Uns 40 minutos de viagem, me perdi um pouco, mais logo achei o caminho certo. Chegando na porteira da fazenda dela, liguei pra ela pra confirmar o local, ela disse que estava vindo abri a porteira, quando ela chegou.... Pqp! Xonei! Rs Que mulher gtsa, ela estava com um short curto, uma regatinha apertadinha que desenhava todo seu corpo!

A gente se comprimento ela fechou a porteira e subiu na minha garupa, me abraçando forte. Estacionei a moto, tirei o capacete e a gente começou um longo e delicioso beijo. Que dlc, que boca gtsa, nossa muito bom msm.

Nisso ela me chama para entra, a gente bate papo, bebe um suco, depois ela vai pra cozinha, eu fico no sofá esperando.

Derrepente ela vem só de calcinha e sutiã, magní­fica!! Senta no meu colo e a gente começa a se beijar novamente, ela estava insaciável e eu mais ainda..


Tirei minha camisa, ela abriu minha calça, tirei a calça e fiquei só de cueca, meu pau já estava enorme, e ela ia massagiando muito gtso, desci a mão tbm e comecei a dedar a bctinha dela por cima da calcinha, em instantes a calcinha dela está insopada..


Sentei ela no sofá de perna aberta, tirei a calcinha e o sutiã dela já estava longe nessas horas.. Rs

Ajoelhei no chão e cai de boca naquela bcta gtsa.

Ela urrava :

- Aí­ Rodrigo, que delí­cia, pqp! Me chupa seu cachorro, chupa bem gtso, ainnn que maravilha, vai fdp, chupa essa bct molhadinha, ainnn que dlc!! Me chupa desgraçado, í± para í±!!


Era gtsa demais aquela bcta! Já estava doido já, levantei coloquei meu pau pra fora e ela começou a retribuir o favor :

- Isso Sabrina, chupa bem gtso, engoli esse cacete!! Hurrr que dlc, que boquinha de veludo!!


Ela loka de tesão:

- Aí­ que cacete gtso, amo um cacete gigante e grosso assim, tá uma dlc!!


Ela ficou me chupando bem gtso uns 8 minutos. Já louco pra fuder aquela bcta, tirei meu da boca dela, mandei ela coloca a camisinha nele, e coloquei ela de quatro :

- Que dlc bb, vc nessa posição, vou te fuder demais!!


Ela bem safada :

- Me fode vai, regaça, essa bcta, enfia esse cacete bem gtso na minha bct seu cavalo!


Comecei a socar bem forte, ela gemia igual uma louca pedindo mais e mais até que :

- Ainnn seu fdp, vou gozar bem gtso no seu pau, me fodeeeeee!! Vai II caralho!! Ainnn, ainnn, que dlc!!


Eu puxava o cabelo dela e dava tapa na bunda dela, í± demorou muito ela deu o primeiro orgasmo e ficou mole no sofá, tirei meu pau da bcta dela, e gozei na cara dela bem gtso!!


A gente ficou jogado no sofá..

Nos recuperamos um pouco e fomos pra cozinha, pelados msm, fzr um lanche pq deu fome aquela foda, ela limpo a cara e fez uns sanduí­ches pra gente. A gente comeu e meu pau já estava duro novamente, ali na cozinha msm encostei ela na pia, levantei uma perna dela e enfie sem dó.


Ela gemia no meu ouvido enquanto eu fudia e chupava os peitos dela :

- ainnn seu gtso!! Me fode vai, regaça essa bcta! Fode sua safadinha, vai.. Fode mais que tá gtso!


Aumentei o ritmo :

- Tá gtso é, então toma nessa bcta sua safada, toma piroca, huuurrr que btca gtsa do caralho!! Tá gtso né, então toma vai...


Ali ele teve o segundo orgasmo dela, peguei ela no colo e ela me guiou até o quarto dela, chegando lá joguei ela na cama e começamos um Papai-e-Mamãe bem gtso!! Ela era muito gtsa!

A gente fudendo e se beijando loucamente.

Mudamos de posição, deitei na cama, ela colocou mais uma camisinha e véi por cima :

- Vem bb!! Kika na minha rola bem gtso!!


Ela virou de costas e foi descendo devagarinho :

- Vou te enlouquecer agr, deixar vc bem maluco!!


Ela desceu até o talo e começou um sobe e desce maravilhoso. Começou a rebolar, eu só ficava admirando, e louco de tesão ela levantou e virou de frente pra mim aí­ eu comecei a fuder pra valer :

- Vai sua putinha, kika na rola do seu macho!!


E eu batia, apertava a bunda dela bem gtso, í± aguentando mais anunciei que ia gozar, ela aumentou o ritmo e começou a falar :

- Vai fdp, gozar nessa btca, vai cachorro, goza bem gtso, vai desgraçado!! Queeeeeee dlc!!


Segurei ela no talo e gozei muito gtso, ela rebolava enquanto eu gozava.

Saiu de cima de mim e deitou no peito, caí­mos no sono, depois que acordei que fui ver que í± tinha tirado a camisinha do meu pau ainda, ela acordou e viu que estava lá ainda, tirou a camisinha e deixou meu pau limpinho que dlc, eu já estava no ponto de bala novamente.


Virei pra ela e dedando a bcta dela, falei que queria o cuzinho dela, ela disse que í± tinha coragem e nunca fez, acalmei ela, e falei que ia botar com muito carinho, ela com um pouco de medo aceitou!


Lubrifiquei o cuzinho dela com o próprio mel da bcta dela que estava escorrendo pelas pernas, que dlc, enfie 1, depois 2 e depois 3 dedos no cuzinho dela, ela já estava com medo, mais coloquei uns travesseiro e ajeitei bem a posição para ficar bem confortável para ela. Ela chupou me pau, babou bem ele e mandou, enfia logo essa porra no meu cú.. Rs


Subi em cima dela e comecei a enfiar a cabeça, depois foi até a metade e ela numa mistura de dor e prazer. Quando eu enfiei tudo ela deu um grito :

- Porraaaaaa, aí­ que dor do caralho, mais í± para í±, tá gtso seu filha da mãe! Essa sua piroca é muito gtsa!! Ainn..


Deixei ela se acostumar, quando ela relaxo, eu comecei a bombar com força!! Ela urrava e gemia, eu fudia o cú dela e dedava a bct dela. Ela já louca de tesão gozou mais uma vez, eu já í± aguentando mais, falei que ia gozar e ela começou a pedir uma puta :

-Goza seu gtso, enche esse cú arrombado de porra seu fdp! Fode, Goza, regaça!! Aí­ que dlc..


Em instantes eu enchi o cú dela de porra!! Tirei meu pau do cú dela e escorreu porra pelas pernas dela!!


A gente se desmaio na cama, dormimos todo largado, acordamos de madrugada e fomos tomar um banho.

Fizemos uma rapidinha, e voltamos a dormir, ela me elogiando, falando que nunca ia esquecer, foi a melhor foda da vida dela!


No outro dia cedo tomamos café da manhã e arrumei minhas coisas, nos beijamos muito, e ela pra agradecer, me fez um belo boquete antes de eu ir embora, gozei na boca dela e ela engoliu tudo! Ela é demais!!

Fui embora, louco para ficar mais..


E assim foi meu fds..

No domingo a tarde fui embora pra minha cidade com as melhores lembranças da minha vida e ainda fodi a novinha de novo na msm parada da ida! Rsrs

Sexo é vida! Quanto mais fzr melhor!


É isso aí­, espero que tenham gostado!


Crí­ticas e elogios...

Só comentar e mandar email

magrinhosafadinho23@gmail.com

*Publicado por Magrin safadin no site climaxcontoseroticos.com em 08/10/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: