comendo a paciente e a medica

  • Publicado em: 07/03/18
  • Leituras: 5836
  • Autoria: Wcpassarinho
  • ver comentários

Comi a paciente e depois a Medica.



Olá meu nome é Marcos "fictí­cio" mas todos os meus contos são reais.

O que vou contar aqui ocorreu no data de ontem.

Estava eu ontem trabalhando, por volta das 13: 30 parou um carro na frente da janela de onde trabalho, trabalho em um hospital no setor da farmácia, eu vejo essa paciente uma vez por semana, um dia coloquei meu telefone na porta dela é como choveu ela não conseguiu pegar o número.

Mas ontem era o dia certo, ela foi pegar um medicamento peguei um papel coloquei o número do meu telefone é escrevi queria sair às 14: 00 para almoçar.

Ela mandou mensagem e

Falando:

Estarei dentro do meu carro te esperando, eu sabia que era seu o telefone no dia da chuva só que o tel. Estava apagado.

Então sai para almoçar fui direto no seu carro, entrei começamos a nos beijar, já fui passando a mão e ela falou: aqui não, tem muito movimento, então levei ela para o estacionamento, e começou a me chupar, ela tem uma boquinha pequena mas quente, que delí­cia, deitei o encosto do banco coloquei ela em cima do meu pau, quando passou a cabeça ela falou: apoio que delí­cia e foi descendo de vagar, e foi aos poucos alimentando a velocidade.

Empurrei ela no painel e abrir seu cuzinho, que delí­cia o olho dele piscando tipo me chamando, coloquei o polegar e ela se retorcia de prazer, ela queria mais e mais, então eu gozei, e ela tbm, tirei a camisinha e ela me chupou de novo.

Ela falou que vai querer toda terça eu topei. Saindo do carro dei de frente com a médica que eu saia, essa médica, ficou com um ciúmes.

Na hora do meu café as 16: 40 a medica me chamou na sala dela, eu fui.

Ela falou: eu vi tudo o que você fez eu estava no estacionamento, sei o que a gente sempre fez, não tiro você do pensamento, sou apaixonada por você é pela sua rola quero continuar dando pra você sem compromisso mas por favor me coma sempre que você puder e quiser, eu adoro o jeito que você transa, você se preocupar em satisfazer a pessoa mesmo que seja por alguns segundos.

Eu falei que eu topo mas desde que ela não fique no meu pé.

Então eu coloquei meu pau pra fora e ela me chupou, como eu já tinha gozado 2 vezes eu falei que ia demorar para gozar, então eu bati uma punheta na frente dela e gozei na boca dela.

Ela ficou feliz engoliu meu esperma e fui embora.

*Publicado por Wcpassarinho no site climaxcontoseroticos.com em 07/03/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: