Marido Submisso e fodido

  • Publicado em: 11/03/18
  • Leituras: 4957
  • Autoria: transboysexy
  • ver comentários

Aqui vou citar algo que todos os homens, talvez uma parte deles devem saber, que maioria de umas mulheres gostam de estar no controle, e que também sentem vontade de algo, além do básico.

Vamos lá ao conto

Estava eu saindo do trabalho, quando recebo uma mensagem de minha esposa que foi ao sexy shop fazer umas compras e que ao chegar em casa teria uma surpresa.

Eu imaginava uma lingerie, ou algo do tipo, mas assim que cheguei ela me manda tomar um banho e comer. Assim que terminamos de comer ela me leva pro quarto, e me beija feroz me jogando entre os corredores da casa, e me deixando completamente nu.

Ela pega e me amarra em uma cadeira e coloca em uma play list, em quanto ela vai ao banheiro do quarto. Eu logo pensei em algo bem sexy mas não foi nada que imaginei.

Quando ela sai do banheiro em uma musica sensual , lá estava ela em uma lingerie preta de sinta liga, uma mascara e um chicote de cavalaria na mão, mordendo os lábios vindo em minha direção, sensibilizando. Que mulher, meu deus, quando a olhei de cima a baixo, me entreguei por inteiro.

Ela passava o chicote em meu corpo suavemente, e as vezes batia com uma força suave em meu peito, então ela tira uma coleira de trás, e coloca em meu pescoço, e então me solta, e sussurra em meu ouvido.

- Hoje você vai ser meu submisso e me obedecer direitinho, se não apanha.

Para provocar ela, e ver até onde ela ia falei .

- ah duvido.

Então ela me da uma chicotada em minhas costas

- Levanta - Puxando a coleira no meu pescoço.

Nossa como eu me excitei ao máximo.

Então fiz o que ela me pedia.

- Se ajoelha - tirando uma algema da gaveta da cômoda

Me a joelei, e ela me algemou com meus braços para atrás, e me deu mais umas chicotadas nas minhas costas, e peito.

Me arrastou pela coleira e me mandou ir ajoelhado até a cama, e me mandou ficar de 4, beijando e passando as mãos e o chicote em todo meu corpo, até começar bater com o chicote em minha bunda, e aquela dor me excitam mais ainda.

Eu gemia, e me torcia, mas o melhor estava por vim, ela me manda sentar no chão encostado na cama, e ela vem sentando em minha boca, ela afasta a calcinha de lado, ela estava toda molhada, o meu de sua Buceta já estava escorrendo de prazer, eu Chupei ela até gozar na minha boca, os gemidos dela me deixavam mais louco.

É quando ela gozou saiu de cima de mim, volta a me deixar de 4, e em seguida vai para o banheiro .

- Já volto com sua surpresa meu amor.


Quando vejo lá estava ela com uma sinta peniana e um lumbrificante

Ela primeiro me chupou, indo por baixo de mim, como se eu estivesse sentando em sua boca, em quanto passava o lubrificante em meu cu, aquilo me exitava mais ainda, até que ela se posicionou por trás de mim, e foi encaixando aquela rola de plástico, aquilo me fez gemer como nunca, e ia me estimulando.

Então ela solta as algemas e começa a me foder, sem dó, me mordendo me arranhando, fazendo nossos corpos ficar colados, eu não aguentava mais, comecei a gemer muito, com ela me fodendo por trás e eu me tocando ao mesmo tempo, explodi em um orgasmo, junto com ela, pois estava com uma calcinha vibratória me fodendo ao mesmo tempo.

Caí­mos deitados na cama com nossos corpos suados.

Aquilo foi uma delí­cia. É sempre que puder repetirei novamente


*Publicado por transboysexy no site climaxcontoseroticos.com em 11/03/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: