Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Presente inesquecí­vel!

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 10/10/15
  • Leituras: 5039
  • Autoria: Li Pereira
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Certa vez estava se aproximando meu aniversário, meu namorado como gosta de sempre me surpreender me avisou que seria inesquecí­vel essa data, eu como toda mulher curiosí­ssima não me continha m querer saber o que seria.

Sempre procurava um jeito de descobrir, pedia uma dica, ficava tentando adivinhar, mas ele estava irredutí­vel e só dizia: é algo que você não ganhou ainda!

Nossa! que vontade de saber qual a surpresa.

Enfim chegou o tão inesperado dia... me produzi, imaginei que além do presente "surpresa" terí­amos como sempre uma noite linda de Amor!

A noite ele me pegou em casa, quando me viu abriu um lindo sorriso: Você está linda!

Estava com um vestido preto, frente única com decote sensual, um salto alto preto com detalhes de estampa de onça, muito perfumada, maquiada, cabelos escovados, por baixo um fio dental minusculo vermelho, claro! adoro essa cor.

Em nosso trajeto ele segue por um caminho que não conheço, faço mil perguntas e ele apenas sorri, em certo momento ele estaciona o carro, fico sem entender pois não tem nada ali perto, somente a estrada, então ele tira do bolso um tecido e diz: agora vou vendar seus olhos, estamos chegando! Eu fico ainda mais curiosa mas aceito a brincadeira.

Então ele segue por mais alguns minutos, percebo que está manobrando para estacionar, pergunto: Chegamos!? ele responde que sim!

Ele desce do carro, vai até ao meu lado, abe a porta, segura em minhas mãos, desço com meu coração acelerado, morrendo de curiosidade, ouço bem longe algumas vozes, penso: é uma festa surpresa!

Ele me conduzindo, as vozes vão ficando mais próximas, aumentando o barulho, tem uma música ambiente ao fundo, nossa! onde estou?!

Andamos mais um pouco, ele para e diz aqui está bom! em seguida me beija, acaricia meu rosto, eu gosto muito mas estou apreensiva! os carinhos continuam, vai esquentando, as vozes ao fundo e lhe pergunto: está louco? tem pessoas aqui ouço vozes! ele me diz: relaxa! você vai gostar! estou tentando mas sem saber onde estou e quem são as pessoas, estou tensa!

Os carinhos vão ficando quentes, ele sabe como me acender, sabe do que gosto, não demora muito vou ficando mais relaxada e curtindo o momento..., suas mãos deslizam sobre meu corpo, sua boca quente me excita! beijos e mordidinhas no pescoço, ele desce suas mãos aproveitando cada curva do meu corpo, apertando com desejo, por baixo do meu vestido chega em minha calcinha, desliza seu dedo por cima da minha buceta, dou um gemido! com seus dedos puxa de lado e sente que estou molhada, introduz seu dedo gostoso arrancando suspiros!

Estou cada vez mais entregue, onde estou ou quem está, já não faz tanta diferença, ele puxa meus seios para fora do vestido chupa gostoso e morde os biquinhos! nossa que sensação deliciosa! abaixando em minha frente ele puxa de lado minha calcinha e passa a lí­ngua em meu grelhinho, meu coração acelera ainda mais! com sua lí­ngua quente continua essa tortuosa e deliciosa chupada.

Ele abre meu vestido e me deixa somente de calcinha, me conduz mais um pouco, me vira de costas e apoia meus braços em uma parede, beija minhas costas, vai descendo devagar e lambe meu bumbum, apertando com as duas mãos, morde gostoso depois passa lí­ngua no meu cuzinho me deixando totalmente louca de desejo, afasto as pernas e empino o máximo que posso meu bumbum para que ele me chupe mais. Aos pucos ele sobe sempre aproveitando cada parte do meu corpo, isso é maravilhoso poucos homens sabem aproveitar todo o corpo de uma mulher! quando menos espero sinto ele dentro de mim! nossa que delí­cia, que pau gostoso, sinto ele me molhar demonstrando toda sua excitação.

Imploro para que ele me deixe chupar seu pau, ele mete gostoso em minha buceta, faz movimentos fortes e quando estou prestes a gozar ele tira de dentro me deixando enlouquecida, me viro frente a ele e abaixo para abocanhar seu pau gostoso, chupo com tanta vontade, tanto desejo, sugo bem forte, ouço sua respiração ofegante. Ele me leva até uma cama, deita e vou por cima, com beijos muito quentes, sento gostoso em seu pau, mexo gostoso na cabecinha, rebolo, cavalgo faço tudo ao mesmo tempo, estou tomada de desejo, em um momento sinto alguém atrás de mim, pergunto quem é? meu namorado diz continua está muito bom, quando menos espero sinto um pau entrando em meu cuzinho! fico um pouco nervosa quero tirar a venda mas meu namorado segura minhas mãos, estou sem reação mas não posso mentir está gostoso, então continuo e vou me entregando ao momento, penetração dupla nossa que delí­cia! vou gemendo cada vez mais, meu namorado mete gostoso em minha buceta, sinto um pau gostoso no meu cuzinho, não dá pra segurar e gozo! Eles não param e continuam essa tortura gostosa, meu namorado pede pra eu ficar de quatro, adoro essa posição!

Nessa posição sinto meu namorado enfiando no meu cuzinho que delí­cia, em seguida um pau entra em minha boca! chupo gostoso! a sensação é muito boa, estamos curtindo ao máximo, percebo que mais alguém se aproxima, mas sinto um cheiro bom e agradável, percebo que é uma mulher, ela acaricia meus seios enquanto sou fudida por trás, mais uma vez sinto a penetração dupla, meu namorado fode meu cuzinho e minha surpresa fode minha buceta, mas sinto os beijos leves e delicado dessa mulher, é gostoso! ela me beija e chupa meus seios me levando ao delí­rio! peço pra tirar a venda dos olhos, como meu namorado percebe que estou bem relaxada então aceita, quando olho para os lados... estou em uma casa de SWUING uma cama enorme, por todo lado a casais metendo gostoso, é uma sensação louca observar e ser observada, em nossa cama há um casal que se excitou nos vendo transar, e continuamos essa loucura, o momento era totalmente propí­cio, agora é a vez dela sentir a penetração dupla, retribuo os carinhos que ela me fez, massageio seu grelhinho enquanto ela é penetrada até que não se aguenta e goza! depois de muito tempo nessa transa gostosa, chega a vez dos nossos homens gozarem, ficamos as duas de joelhos juntinhas, chupando gostoso, então eles jorram sua porra quente e gostosa em nossas bocas, que delí­cia! engulo tudo ela também, então nos beijamos alisando as lí­nguas uma da outra! que maravilha de aniversário!

Voltamos pra casa bem tarde, eu estava relembrando todo caminho dessa nossa loucura, sigo segurando em suas mãos, ele me pergunta: você gostou? olho pra ele com um sorriso largo e afirmo que sim! foi um presente surpreendente, obrigada por essa noite! Nos beijamos e voltamos para nosso ninho de amor!


autor: Eliane/Anderson Santos

*Publicado por Li Pereira no site climaxcontoseroticos.com em 10/10/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: