Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Eliana gostosa

  • Conto erótico de coroas (+18)

  • Publicado em: 17/03/18
  • Leituras: 3915
  • Autoria: odeflor
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Aquela mulher era linda, morena aparentava ter 45 anos corpo com tudo em cima não consegui tirar os olhos dela quando passava na minha frente no refeitório. Vou contar como ficamos amigos e coisas mais, há que mulher gostosa e sua filha não fica atrás.


Fui transferido para uma cidade que fica uns 300 km da minha, a empresa tinha que terminar um serviço dentro de um prazo curto o outro profissional tinha que sair de férias então sobrou para o cara aqui. Claro não gostei o serviço era estressante não conhecia a equipe e acabei indo. O primeiro dia fui apresentado a equipe aos problemas, meu antecessor levou para dentro da empresa apresentou seus contatos fulano faz isso fulano faz aquilo e não apresentou quem eu deveria entregar os relatórios conforme contrato essa pessoa não tinha vindo trabalhar naquela manhã mas fui apresentado a sua mesa era a Sra Eliana, uma mesa grande cheia de papeis tudo organizado o cargo dela era a secretária do gerente da empresa, tinha um porta retrato com fotos de criança olhei assim por cima e fomos trabalhar afinal tinha que pegar tudo em apenas um dia.


No outro dia cheguei cedo e já comecei no serviço, no horário do almoço estava no refeitório quando passou aquela coroa que descrevi acima, quase engasguei ao ver aquilo andando na minha frente, fui advertido por um funcionário meu "essa é nossa chefe aqui, uma tal de Eliana" então tirei o olho e fui almoçar com aquela imagem na cabeça. Logo após o horário de almoça resolvi ir até a empresa e me apresentar para a Sra Eliana ver se era mesmo a pessoa que vi anteriormente, enfim conhecemos cheguei lá ela estava sentada em sua mesa era ela mesma aquela beleza, me apresentei e sempre estávamos conversando ela tinha um papo agradável e um cheiro bom, fomos ficando amigos e mais intimo todos os dias falávamos de manhã e a tarde tomávamos café na cantina da empresa e assim ela foi se abrindo falava dos seus filhos tinha 3 um com 12, 14 e uma moça com 18 estava entrando na faculdade, falava que antes era gerente de um banco mas devido a crise foi desligada e estava nessa empresa a 1 ano como secretária falou da crise que estava passando no seu casamento, brigava muito achava que seu marido tinha outra, não fazia mais sexo com antes, não pude deixar passar em branco.


Eu - Mas como deixar uma morena dessa na cama e não fazer sexo, se fosse eu era a noite inteira e rimos.


Estava ficando doido por aquela mulher cheguei até a sonhar ela pelada na minha frente com aqueles peitões balançando aqueles bicos pontudos pedindo beijos, aquela buceta toda peluda aberta esperando para ser chupada penetrada molhada de tesão, acordei suando e fui tomar um banho e bater uma punheta pensando nela. No outro dia não pude resistir falei que tinha sonhado com ela, ela riu a falou.


Eliana- Nossa foi um pesadelo então.


Numa tarde de verão ao entregar o relatório, a mesa estava vazia coloquei o papel em cima da sua mesa estava saindo quando ela me chamou de outra mesa e pediu para esperar ela tinha algo a dizer. Esperei afinal ela mandava em min. Neste dia não tinha visto ela bela manha estava com muito serviço e para minha surpresa quando ela vem em minha direção vejo aquela mulher num vestido lindo com um decote generoso que deve ter deixado os homens daquele escritório maluco. Caminhando na minha direção já imaginei ela toda pelada como na sonho, aqueles seios balançando chegando e me beijando, meu pau já ficou duro só de imaginar.


Eliana- Olha seu moço gostou da minha roupa.


Eu - linda linda estou até sem palavras.


Eliana - Então o pessoal do escritório vai sair para um barzinho comemorar um premio que ganhamos não quer ir com a gente, coisa rápida eu tenho que ir embora logo minha filha vai usar o carro tenho que entregar a ela.


Eu -Vou sim mas não estou preparado ao seus pés "não podia perder aquela chance".


Fomos para um barzinho no centro da cidade próximo ao hotel onde estava hospedado, sentei ao seu lado na mesa logo ela pediu uma caipirinha, não acompanhei preferi ficar de boa o pessoal era divertido, papo vem papo vai aquela deusa do meu lado já ficando altinha e eu ali só olhando sem poder fazer nada, quando o celular dela toca ela sai do bar a vai atender fora e depois volta dizendo.


Eliana - Era minha filha querendo o carro, pedi para passar aqui e pegar depois você da uma carona para min, se não puder chamo um taxi .


Eu - Claro sem problema pode deixar levo você em casa, entrega a domicilio.


Algumas pessoas já tinha ido embora, quando entra uma moça alta também morena bonita bem vestida e vem até a mesa e fala com ela, faz questão de me apresentar.


Eliana - Essa e minha filha não é a cara da mãe, o nome dela e Mariana, Mariana esse é o rapaz que trabalha lá na empresa você não conhece começou esses dias.


Nos cumprimentamos era linda com o mesmo jeitão da mãe, agora fiquei na duvida quem é mais gostosa e rabuda e mãe ou a filha, fiquei louco. A filha cumprimentou todos deu um beijinho na mãe pegou a chave do caro e saiu e assim continuamos. Lá pelas 20 hs todos foram embora inclusive nós como eu morava perto tinha deixado o carro lá e fomos caminhando até o hotel no caminho aproveitei para dar umas entradas.


Eu - Sua filha é linda, tem namorado se não tiver estou na fila.


Eliana - Puxou a mãe não acha, eu era assim quando tinha idade dela.


Eu- Puxou sim tal mãe tal filha, ambas me deixam maravilhado.


Chegamos ao hotel quando fui buscar a chave do carro no meu apartamento ela pediu para subir também queria usar o banheiro e assim fomos, entrei no meu apartamento ela já foi logo no banheiro nem fechou a porta e eu aproveitei a tirei uma casquinha, como ela estava de vestido levantou e pude apreciar aquelas pernas morenas torneadas e ela ao ver que estava olhando falou.


Eliana - Que foi nunca viu uma mulher usar o banheiro.


Eu - Com essas coxas assim linda nunca vi.


Eliana - Seu cachorro não fique falando assim que acredito.


Logo terminou levantou se arrumou e veio em minha direção e já me deu um beijo que fiquei impressionado, como beijava bem, meu pau já deu sinal de vida e fiz questão de retribuir o beijo quando ela tentou parar minha mão já começou a passear por aquele corpo até chegar naquela bunda maravilhosa, ela não era boba apertava meu corpo também sua mão corria nas minhas costas e iam parar na minha bunda. Nesse momento nossos corpos se incendiaram fui andando e empurrando ela até o quarto onde sem parar de beijar joguei ela na cama e cai em cima beijei novamente sua boca seu pescoço desci beijei os seios por cima da roupa ela deixava e dava corda para minhas investidas.


Eliana - Seu tarado esta me deixando louca, sou casada não posso fazer isso.


Falei no seu ouvido bem baixinho para deixar ela mais louca ainda.


Eu - Gostosa você esta gostando e deixando eu louco com esse corpo deixa eu beijar se deliciar nele, prometo que vai gostar.


E misso começo a tirar minha camisa para retribuir levanto aquele vestido, que visão maravilhosa aquela morena deitada na minha cama com o vestido levantado mostrando sua calcinha coxa grossa o vestido parou na metade do sutiã, ela tenta impedir o resto eu começo a beijar aquele corpo barriga abaixo nas coxas e depois vou subindo elas fica imóvel recebendo meu beijos e fala.


Eliana - Isso não deveria estar acontecendo, olha nós dois aqui desse jeito para sou casada tenho que ir embora.


Beijo sua buceta por cima da calcinha percebo aquela coisa gordinha do jeito que gosto, ela abre as pernas beijo a parte interna das coxas ela aperta minha cabeça tentando tirar dali mais gostando, subo beijo a barriga chego no seios como eles são grandes consigo tirar um do sutiã, grande macio com as aureolas grandes bico saltado tento tirar o outro mas não consigo então fico acariciando somente um até a hora que ela pega minha cabeça e leva em direção a sua boca e me beija, como uma adolescente solto minha calça abaixo minha cueca e meu pau já duro fica roçando na sua coxa buceta por cima da calcinha, que delicia. Nessa hora o cacete já esta duro igual pedra tiro o resto do seu vestido solto seu sutiã e caio de beijos nos peitões agora nos dois aperto dou pequenos puxões nos bicos, ela deixa e fica só olhando no meu rosto pedindo mais bem baixinho


Tento enfiar meu cacete naquela buceta, ela não deixa se contorce e tenta sair de baixo, então abaixo coloco a calcinha de lado e começo a beijar sua buceta que agora consigo ver é peluda e grande dou pequenos beijos e começo a enfiar minha lí­ngua esta toda melada ela se contorce e geme.


Eliana - Seu cachorro ai não, não faça isso sou uma mulher casada tenho que ir embora, meu marido esta em casa me esperando.


Ela então pede para eu beijar sua boca, depois pega no meu pinto e leva até sua boca e começa a chupar enfia tudo até as bolas na boca lambe a cabeça igual uma criança com um sorvete na mão, fico olhando ela chupar com maestria não resisto começo a acariciar seus seios, ela então pede para ser penetrada.


Eliana - Vem cachorro come sua cadela que esta louca por um pinto dentro da sua buceta, vai mete gostoso vaiiiii.


Nessa hora não pensei duas vezes cai em cima daquela mulher morena seios grande um pouco caí­dos bunda grande quadril largo que coroa gostosa e bem tarada por sinal é a mais gostosa e já transei, fui logo colocando meu cacete naquela buceta lubrificada que delicia entrou fácil nem percebi só senti o seu calor quando vi já estava tudo lá dentro até o saco e ali ficamos ela gemendo e se movimentando falando besteiras no meu ouvido me segurando para não gozar ficamos de papai e mamãe depois de quatro que foi ainda melhor ver aquele bundão empinado aquela bucetona arreganhada esperando meu cacete. Enfiei novamente até o saco ela gemeu gritou e pediu mais, que delicia puxei seu cabelo dei tapa na sua bundona na sua coxa aquela buceta gulosa parecia que apertava meu cacete que sumia tudo dentro dela, tirava e olhava aquele buraco não resisti cai de boca ela rebolava na minha cara.


Depois levantamos da cama peguei ela em pé encostada na parede a vadia gemia no meu ouvido e pedia mais, deitei na cama e pedi para ela sentar em cima e fiquei olhando ela se acabando no meu pau, corpo pulando, seios balançando , quando estava quase gozando pedi para ela parar e deitar de bruxos com aquela bundona para cima e deitei em cima com meu pinto todinho dento da sua buceta e com uma das mão acariciava sua buceta por baixo ai que delicia não demorou muito e enchi ela com minha gala ela ficou ali deitadinha só se recuperando da sura de pinto que levou.


Fui ao banheiro me limpei , estava pronto para outra, quando vejo ela se vestido para ir embora.


Eu - Já agora que estava ficando bom, quero mais olha meu cacete já esta duro novamente.


Eliana - Tenho que ir embora sou uma mulher casada lembra, e você gozou dentro de min seu cachorro.


Eu- Não resisti uma buceta dessa quente grande lubrificada não aguentei.


Começou a se vestir e eu fiquei olhando ela se vestir colocar a calcinha o sutiã não acreditando que acabava de transar com aquela coroa gostosa onde tive o prazer de gozar dentro deixar meu esperma ali.


Levei ela embora de volta tive que me masturbar pensando nela, depois sai com ela mais duas vezes fomos a um motel da região logo ela voltou as pazes com seu marido não saí­mos mais, agora estou de olho na filha que também é outro mulherão só que mais nova. Outro dia conto o que aconteceu.


Abraços.


Odeflor- (conto clí­max), proibida a reprodução total ou parcial sem autorização.

*Publicado por odeflor no site climaxcontoseroticos.com em 17/03/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: