Na praia
- Publicado em: 21/03/18
- Leituras: 1770
- Autoria: Darkness
- ver comentários
UM dia de praia ! Olá galera, vou usar nome de alex, tive uma experiência muito boa.
Alguns dias estava indo a praia, fui logo cedo para pegar o sol nascendo, poucas pessoas, dia lindo para tomar um banhozinho de mar e pegar algumas ondas, certa hora da tarde já cansado, o mar piorou e eu tombei da onda, minha prancha quebra, tive que ir nadando para a praia quando estou chegando perto da areia veio uma onda gigante e tomo aquele cacho-te, porem consigo sair por baixo, quando me levanto vejo uma linda garota na minha frente, não e aquele mulherão mas uma garota com um lindo rosto de inocente:
Ela me olhou e perguntou.
Você esta bem ?
Sim estou, sómeio quebrado da onda mas vou viver!
Eu acho lindo você surfando o dia inteiro.
Tive que deixar minha deixa.
Se eu soubece que você esta a me observando teria caido da onda mas cedo! E ri
Ela deu uma risada e ficamos conversando por alguns minutos, derrepente notei que no meio daquela conversa ela começa a ficar inqueta, abreçei ela e lasquei um beijo, esperei um tapa ou algo do tipo.
Eu estava esperando isso o dia todo!
E eu doido pra te beijar! Quer ir para um lugar mas reservado?
Adoraria mas para min já esta ficando tarde!
Prometo que não vai se arrepender!
Então prove que não vou!
Fomos para as pedras em um canto mas escondido que eu conheço, sabia que ali niguem iria atrapalhar.
Ja fui agarrando a menina coloando ela contra uma pedra e dando varios beijos na quela boca carnuda e deliciosa, já começei a acariciar aquela bumda linda e macia que ela tem, fui beijando seu pescoço e vi que os peitinhos dela ficaram durinhos e sua respiração ofegante no meu ouvido junto com alguns gemidinhos timidos, fui no ouvidinho dela dando umas mordidinhas e falei para ela ;
Minha boca tá cheia de agua doido pra morder e chupar seu corpo todo !
Ela me olha com uma carinha de safadinha e diz!
E eu doida para essa sua boca quente percorrer todo meu corpo!
Voltei a morder e chupar aquela boca linda e descendo para seu pescoço, quando chego no seus peitos coberto por um binizinho, olhava para queles peitos doido para chupar eles, pegui eles e fui tirando seu biquine bem devagar para apreciar aquela delicia! Quando aparece seu peito por completo e começo achupar eles como um louco, ela segurava minha cebeça e gemia igual uma cadela, minhas maos percorriam seu corpo e com uma das maos peguei na quela bucetinha quente e deliciosa, senti ela molhadinha e ela bem safadinha já metia a mao no meu pau e me punhetava muito g ostoso, ela falou!
Estou doida para chupar essa pica!
Primeiro quero sentir essa bucetinha quentinha na minha boca!
A safada me afasta com as maos, sobe mas na pedra abre as pernas, fasta a parte de baixo do biquine e mostra aquela bucetinha linda com pircizinho no grelo e diz!
Entao vem me chupa toda que eu quero você em min !
Puta que pariu fui correndo cair de boca na quela boceta deliciosa, chupava aquela buceta linda e molhadinha com gostinho de buceta com um poquinho de sal do mar, ela gemia como louca, adoro chupar uma buceta, metia a lingua naquela bucetinha quentinha lambia e ela tava quaze gozando quando eu parei e falei.
Agora não gatinha!
Virei ela com aquele lindo rabo pra cima com aquela bumda na minha cara e com aquela bucetinha linda e lambia o zeu cuzinho que piscava desesperado, metia o dedo naquela buceta ela gemia iqual uma cachorrinha pedindo para eu meter nela que ela não aguentava mais e queria minha pica dentro dela.
Abri as pernas dela e vim por baixa e fui chupar aquela buceta linda e cheirozinha enfiva o dedo na bucetinha em quanto eu a chupava, dai como eu gosto de uma putaria enfiei o segundo dedo no cuzinho dela e chupava ela rebolava na minha boca e gritava!
haaaaaaaaaaaa tô gozaaaandoooooooooo tô gozaaanaaandoooooooooooooo !
Então senti aquel melzinho na minha boca quentinho gostinho dos deuses! Ela se levantou e veio me beijar meio sem força, e dizia.
Agora e minha vez! Com uma carinha de safada, abaixou meu calção de surfista e minha cueca meu pau pulou duro na cara dela!
Que pau mas lindo, vou chupar tudinho!
E começo a chupar meu pau com maior vontade engolia tudo com maior prazer, ficou ali chupando meu pau passando alingua na cabecinha chupava meu saco de pois de alguns minutos ela fala uma palavrinha que me fez ficar em êxtase!
Goza naminha boquinha que eu quero seu leitinho quentinho gato !
Puta que pariu eu urrava de prazer e ela na quele boquete lindo me fez gozar na boca dela, não desperdiçou uma gotinha ser quer, meu paudo duro como roxa de pois da quela gozada ela fala!
agora vem me comer que tô doida pra senti seu pau aqui em min !
Quando ela fala isso virei-a de costas e empina aquela bumdinha linda, fui com vontade mas ela tava apertadinha que tezao de buceta e fodia ela com força ela gemia e gritava e de prazer ficamos metendo por alguns minutos na quela posição deliciosa até que ela vira e fala!
Ja que você meteu o dedo no meu cuzinho agora tem que comer!
Meti na quele cu com um tezao da porra comi ela g ostoso e ela adorava, estocava aquele cu até o talo e ela falava!
Isso seu puto come meu cu vai, esfola esse cu porraaaaa, que tezao de piroca, fode seu puto!
Da esse cu sua safada, cachorra!
Vai cachorro come que eu vou gozar vai cachorro, goza tudinho no meu cuzinho vaaaaaaaaaai !
Ela se tremia toda senti aquele cu engoli meu pau e aperta ele lá dentro da quele cuzinho quentinho e estava vendo ela se contorcer de prazer e ela gozando, Ela fala !
Vou gozar vou gouzaaaaaaaaaaaaaar, vai seu puto gozaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaa goza no meu cuzinhooooooooo enchele toda vai caralho!
Gozei g ostoso na quele cuzinho enchendo ele de porra e cai mos ali em cima das pedras, ela escorrendo porra pelas no pernas foi se lava e eu coloquei minha roupa e ficamos conversando mais um pouco, peguei o numero daquela linda menina e ainda temos contatos as vezes ainda saímos para alguns lugares, porem fica para próxima!
meu primeiro conto quem gosta comenta ai!
*Publicado por Darkness no site climaxcontoseroticos.com em 21/03/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.