Dei 5 vezes e voltei pra casa ardid
- Publicado em: 23/03/18
- Leituras: 2712
- Autoria: Aninha045
- ver comentários
Esse conto é verídico, aconteceu em 2016 e lembro como se fosse ontem.... Era aniversário de uma amiga minha, e pela primeira vez eu ia dormir na casa do meu namorado. Durante a festa eu o provoquei o tempo inteiro, rebolava no pau dele mas resolvi parar porque estava duro feito rocha. 01:00 acabou a festa e nós fomos pra casa...
Chegando lá, fomos direto pro seu quarto ( que fica ao lado do da mãe dele). Deitamos e conversamos sobre a festa até que o clima esquentou começamos a nos beijar loucamente, ele tirou a minha roupa e foi beijando cada parte do meu corpo, me fazendo ficar muito excitada. Ele colocou o pau na entrada da minha gruta e enfiou com força, me arrancando gemidos (mais baixos do que eu gostaria, já que a mãe estava dormindo, tínhamos que evitar fazer muito barulho). Dps ele começou um forte movimento de vai e vem, até que gozou.
Então eu desci para buscar um copo de água. Quando eu estava de costas, ele apareceu do nada, me puxou com força, me beijou, começou a tirar minha roupa de novo, cai no chão da cozinha e ele me chupou. Eu comecei a rebolar na boca dele e me contorcia... Gozei gostoso. Ele me colocou de 4 e começou a estocar.. Estava tão gostoso que eu ficaria ali à noite toda.. Com isso, tive o primeiro orgasmo da noite. Estava exausta kkk voltamos para o quarto. Quem disse que dormimos????
Quando deu 05: 00 iríamos transar pela 3° vez, mas a mãe dele acordou e tivemos que esperar ela sair... Assim que ela saiu ele me pegou no colo, me colocou contra a parede e meteu devagar, e foi aumentando o ritmo me fazendo gozar de novo. (Ele é muito maravilhoso). Dormimos pelados mesmo. Quando eu acordei eram 11: 00. Tirei a calça dele e fiz um oral delicioso nele. Chupava as bolas, fazia movimentos circulares na cabeça, fiz um boquete com vontade mesmo. Ele gozou na minha boca e eu engoli tudinho.
Acordou cheio de vontade de novo, pegou o ky e disse que queria atrás. Na hora eu recuei mas depois resolvi aceitar. Ele colocou um dedo no meu anelzinho, colocou dois, depois foi forçando devagar, senti muita dor mas consegui me acostumar com o membro dele ali dentro. Ele começou a meter com força e eu só sentia prazer, fui me masturbando até que ele gozou e eu tive meu 2° orgasmo. A mãe dele chegou e eu fui ajudá-la com o almoço. Um pouco mais tarde ela saiu de novo (ainda bem que ela ama sair) e eu tinha que voltar pra casa. Então ele me abraçou, me deu um beijo e falou assim:
vamos tomar banho?
Eu disse: de novo?
Ele respondeu: é um banho mais demorado.
Então fomos para o chuveiro e eu comecei a chupá-lo, ele me levantou, me beijou e me masturbou ao mesmo tempo. Até que me pegou no colo e começou a meter com mais força do que das outras vezes. Ali eu posso dizer que gemi alto. Ele abafou a minha boca, fazendo tudo ficar mais gostoso. Gozei mais uma vez e falei pra ele que estava ardida. Ele me deu um beijo e perguntou: Semana que vem você pode dormir aqui de novo? Vocês acham que eu ia negar um pedido desses? Voltei pra casa um pouco torta e fiquei a semana toda pensando nas 5 vezes que transamos gostoso. Espero que tenham gostado. Bjs
*Publicado por Aninha045 no site climaxcontoseroticos.com em 23/03/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.