O amigo do meu irmão me penetrou

  • Publicado em: 24/03/18
  • Leituras: 4490
  • Autoria: Negropaullo
  • ver comentários

Olá me chamo Paulo tenho 25 anos, sou negro, 1m69 com 78 kg e quero relatar a vocês agora o que aconteceu exatamente três dias atrás.

Estava acontecendo a festa de 19 anos do meu irmão Ed e havia vários dos seus amigos na casa dos meus pais ( no interior). Preferi subir para o meu quarto mais cedo porque já estava ficando meio ruim, estava sem sono e decidi ficar na Net vendo uns pornozão e batendo uma punheta... Minutos depois o amigo gostoso do meu irmão, que se chama Gustavo porém conhecido como Guiga entra no meu quarto para me pedir uma camiseta emprestada já que a dele estava encharcada de cerveja e para minha surpresa ele me pega de pau duro batendo punheta e assistindo um pornô de dois negões... Vixeee, lascou.

Então minimizei minha tela e disse pra ele usar meu banheiro caso quisesse de lavar e trocar de roupa.

Guiga é um rapaz de 19 anos, 1m74, olhos verdes, bem loirinho gostosinho, com uma tora de dar inveja... Hahaha! Enfim, Guiga estava tomando banho e logo me pediu uma toalha logo peguei o que pediu e bati na porta para entregar " entra aí­ Juninho" ( como sou conhecido na cidade). Deixei pendurada e estava saindo quando aquele garoto decidiu abrir o box do meu banheiro e me chamar, era impossí­vel não olhar aquele pau branquinho da cabeça risadinha um cabeção por sinal... Fiquei maluco, pois sou fascinado por piroca. Ele então começa a mexer naquele instrumento divino e provocar dizendo: " então quer dizer que é disto que tu gosta?" - só balancei a cabeça que sim e Guiga me provocando e chegando cada vez mais perto e mais perto, me tocando é meu corpo suava, meu cuzinho piscava, a boca salivava... Até que ele me pega pelo pescoço e me beija já logo arrancando minha roupa, não resisti e antes de tudo passei a chave na porta.

Aquele garoto já estava me levando a loucura, me beijou e em seguida me conduz até seu mastro é minha boca não resisti e faz aquele belo boquete que todo viado faz como ninguém quando quer enlouquecer o boy. Depois de chupa lo Guiga enlouquecido me faz um cunete, chupando meu anelzinho como ninguém e metia aquela lí­ngua como ninguém nunca meteu em meu rabinho.

"Ah Juninho deixa eu comer este seu cuzinho vai... Vou enlouquecer, nunca me chuparam assim antes, nem sabia o que era isto. Tinha vontades de comer um cuzinho de macho, mas nunca tive coragem. Vai deixa eu meter gostosinho em você" - eu todo safado no cio peguei uma camisinha e disse: "Sou todo teu" - já estava envolvido.

Coloquei a camisinha no garoto chupei deixando em ponto de bala, me posicionei de ladinho e Guiga cuspiu no meu cuzinho e na cabeça do pau e logo foi forçando a entrada, o que era aquilo, uma dor desgraçada e ele todo carinhoso pra não me machucar, decidi dar uma força e empurrar meu copo para trás sentindo centí­metro por centí­metro entrando em mim, o mais difí­cil foi a cabeça já que parecia um cogumelo kkkkkk mas estava muito gostoso!

Quando entrou o garoto pirou e começou a me dizer com força, vontade e maestria nunca tinha visto alguém na idade dele comer tão bem assim, enfim... Guiga me comeu de frango assado, de lado, me fez cavalgar, subiu por cima de mim e fudeu pra caralho me fazendo sangrar, mas sem problemas foi maravilhoso.

Avisei a ele que iria gozar e gozei sem tocar no pau... Ele também arrancou a camisinha e esguichou porra na minha cara e ainda me fez limpar todinho seu pau na minha boca e não deixei porra nenhuma naquele mastro delicioso.

Ele colocou a roupa e voltou pra festa! Fiquei na cidade por mais quatro dias e Guiga me comeu os quatro dias hahaha a diferença que no quarto dia foi com meu irmão e mais um amigo deles... Hehehe mas conto outra hora!

Abraço

*Publicado por Negropaullo no site climaxcontoseroticos.com em 24/03/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: