Preliminares tântricas

  • Publicado em: 26/03/18
  • Leituras: 1227
  • Autoria: Casalamor
  • ver comentários

Este é o meu primeiro conto.

Então deixa me apresentar. Meu nome é Marcelo (fictí­cio). Sou casado a mais ou menos um ano com Laví­nia (Também fictí­cio), tenho 1. 76, com uns 73 kg não é aquele corpo magrelo e nem atlético mais me cuido para estar sempre bem com minha saúde e aparência, uso barba e, por ter uma descendência libanesa, segundo minha esposa, me deixa bem à frente. Bom, agora vamos a minha esposa, que tem seus 1, 60, morena tipo dourada de sol que destaca bem as marcas do biquí­ni que deixa seu corpo uma delí­cia. O corpo dela é perfeito com sua altura pois tem uns 70 kg mas é muito bem distribuí­do entre suas coxas e bunda seus peitos não são grandes, mas são maravilhosos, ainda mais quando os estimulo deixando todos arrepiados e de biquinhos durinhos.

Bom, acho que já prolonguei demais nossa descrição rsrsr vamos à parte que interessa.

Era uma sexta feira à noite, depois de uma semana exaustiva para nós dois. Resolvemos ir para cama descansar, mas antes de dormir nos beijamos e no meio deste beijo quente e ardente passou em minha cabeça: porque não a fazer relaxar mais ainda. Então comecei a acariciá-la onde arranquei um suspiro sexy e tremulo o qual me estimulou a tira seu baby doll, ao ver seu corpo nu resolvi provoca lá mais ainda, usei uma venda nos olhos dela para deixá-la somente sentindo as sensações, coloquei uma luz de fundo bem relaxante e procurei uma música tântrica. Para fazê-la entrar no clima de entrega total. Então fui ao outro quarto peguei um pincel e um óleo de massagem afrodisí­aco a base de jasmim que adoramos. Voltei ao quarto e comecei a beijar e passar minha boca por cada parte de seu corpo arrancando vários suspiros de prazer. Peguei o pincel e repeti todo o caminho, por diversas vezes via seu corpo se contorcer entre excitação e arrepios bem aparentes em sua pele. Essa noite foi dedicada a ela, fazer ela se sentir desejada como uma mulher deve ser. Parei um pouco para deixar o corpo relaxar e aliviar toda a tensão dos arrepios e contrações que estava acontecendo, fiquei um tempo admirando sua cara de safada demonstrando um enorme desejo e o prazer que ela estava sentindo.

Quando vi que estava totalmente entregue para aquele momento de prazer único, peguei o óleo passei em minhas mãos deixando bem deslizante, voltei a massagear o corpo dela, passando pelo Pe, pernas, subindo até sua virilha onde caprichada mais, subia para sua barriga seios e pescoço , fiquei nesses movimentos por um tempo subindo e descendo percorrendo todo aquele corpo maravilhoso na minha frente e toda vez que passava pela sua virilha fazia questão de dar uma atenção especial para aquela buceta que já estava sedenta de prazer e muito molhadinha, assim fui provocando até que com uma das mãos abri seus lábios e com a outra bem devagar fui acariciado toda sua buceta enquanto ela ficava com a respiração ofegante junto com pequenos gemidos de prazer iniciei uma masturbação com uma das mãos e com a outra aproveitava para causar diversos arrepios em seu corpo passando por ele todo bem suavemente. E fiquei nisso por muito tempo já que estava no controle de todo o prazer que a fazia sentir, ela gemia cada vez mais, gemidos de muito prazer entre um gemido e outro percebi que ela estava no ápice do prazer tornei mais firme e mais rí­tmica a masturbação naquele grelhinho que já estava bem durinho louco para gozar, senti as contrações do seu corpo, em uma respiração profunda, ela jogava a cabeça para traz como se quisesse esticar mais o corpo, continuei os movimentos contí­nuos naquela buceta toda encharcada, ela anunciou que ia gozar e gemeu loucamente (que gemido maravilhoso, fiquei mais excitado ainda de ouvir) ficando totalmente entregue naquele prazer.

Então deixei a mão parada em cima da sua buceta que senti-la pulsando em todos os espasmos de gozo que minha mulher dava.

Deixei-a deitada se recuperando e logo pegamos no Somo, que noite maravilhosa.

Bom, espero que tenham gostado. Pq para nós foi delicioso!!

*Publicado por Casalamor no site climaxcontoseroticos.com em 26/03/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: