utopia sexual
- Publicado em: 28/03/18
- Leituras: 951
- Autoria: Wcpassarinho
- ver comentários
Olá me chamo Marcos"ficticio" mas todos meus cobtos são reais, mas o de hoje sera diferente, será uma utopia que tenho com uma amiga aqui do climax, sei como ela é dos seus gostos então resolvi escrever para ela espero que goste pois assim que eu a ver vai ser assim.
Helena tem um codnome aqui no climax, conversa vai e conversa vem percebi que ela gostavde uma coisa em especial que é uma das minhas qualidades em 4 paredes.
Estavamo conversando no zap trocando mensagens, nuds, ela me falou que foi no sex shop viu uns brinquedos e pensou em mim, me mandou fotos e falei que fui numa bomboniere e comprei algo pensando nela, e mostrei meu Halls preto, sempre deixo um na mochila, conversa vai e conversa vem decidimos nos dar uma chance, eu já estava louco de tesão por ela, também pudera ela é : morena clara, baixinha ( 1, 61 de altura ) peso 63 kl, cabelos loiros ( luzes ) olhos castanhos claros, peituda e bumbum grande, boca é muito sexy, é ótimo pra beijar e chupa muito bem por sinal.
Então encontrei ela no metro Belém e levei ela no motel top que tem lá, pois ela também é top das top, como dizemos aqui na minha quebrada é é top das galáxias.
Então eu cheguei e fiquei esperando rla na catraca do metrô, assim que ela chegou e colocou os pés na escada rolante veio uma luz iluminando somente ela, todos paravamnpara olhar sua beleza desfilando, uns até tropesavam.
Comprimentei ela com um delicioso beiji na boca falei no ouvidi dela: Helena você é muito gostosa até as minas estão piradas vamos logo que minha cueca esta rasgando devido eu estar com o pipi duro.
Fomos para o motel, entramos ni quarti e comecei a beijar ela, coloquei a mão na nuca dedos entre os cabelos e dei puxadas sex, ela pirava nos beijo, fui despindo ela deixei sóde langerie que era um conjunto vermelho sangue muito lindo por sinal, ela de costa segurou meu pau por cima da calsa jeans e falou nissa tá parecendo uma rocha.
Deitei ela na cama fui dando mordidas sex dos pés a cabeça ela pirava então fui em direção a sua bucetona que já estava chorrando mel me chamando, nosssa cai de boca e chupei ela de baixo pra cima passei a língua no seu cuzinho ela pirava e gemia, ela gozou na minha boca e comecei a chuoar com mais intensidade para ela gozar masi ela segurou minha cabeça tentando tirar mas ao mesmo tempo prensava mais na sua buceta e não parei de chupar então pequei meu de do indicativo e o do meio e coloquei um dedo na buceta dela e o outro no cudela e comesei a chupar a vukva dela no kado superior de sua buceta, com obdedo indicativo batia uma siririca e com o dedo do meuio uma cunheta parabela fazia as 3 coisas ao mesmo tempo, ela gemia muito purava e seu corpobestava tremendo tipivataque epilético, deixei ela mole e quando ela ia gizar de nivo eu coloquei meu pau na buceta dela e meti com força, intensidade e ela gozou ni meu pau.
Helena estava fraca, sem forças para mais nada então peguei meu pau e fui passando em seus lábios para motivar ela e derrepente, ual ela abocanhou ele chupou divinamente até eu gozar na boca dela, não caiu uma gota fora.
Fomos para a hidro e lá foi muito sexo coloquei ela de 4 comi seu cuzinho arregacei elentodo do jeito que ela gosta, fizemos várias posições, pois sou um livri de camasutra humano, fomos pra cama eu deitei e ela veio por cima de mim mas de cistas para eu, e oegou meu pau e colocou em sua buceta, então ela rebolava freneticamente e eu coloquei meu polegar dentro do cu dela, que já estava arrombado e meu dedo nem consiga fazia mais.
Gozamos de novo, ficamos deitados conversando nos beijando falando um pouco da vida, de nós, pois nem tudo é sexo, tem momentos e eu gosto de aproveitar os momentos, mulher ama sexo mas também curte preliminares antes, durante e depois do sexo, se você quee ser minha Helena tbm, me chame meu zap é 11977633153.
*Publicado por Wcpassarinho no site climaxcontoseroticos.com em 28/03/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.