BIANCA A LOIRINHA DELICIA
- Publicado em: 28/03/18
- Leituras: 2640
- Autoria: RespeitaOnovin
- ver comentários
BOOOUUUA TARDE QUERIDO SAFADENHOS E SAFADENHAS
Bom... Vou contar a vocês hoje uma deliciosa foda que tive com uma loirinha delicinha.
Meus contos sempre são detalhados, gosto de contar os detalhes e escrever com calma. Aos que não curtem uma preliminar, aconselho nem começar a ler.
Eu trabalho em um escritório de RH de uma empresa aqui no interior de SP, bastante popular. Sempre quando me sobra um tempinho eu entro no meu twitter que só sigo coisa de putaria e também aqui no climax hehe.
Eu sou bastante safado, gosto muito de ver umas putaria e ler contos, imaginando ser eu em alguns contos que umas seguidoras postam seus contos. Não chego a ser viciado, mas gosto muito vejo todo dia quando me resta um tempo.
Semana passada estava vendo alguns posts no twitter e aproveitei e entrei no climax pra ler alguns contos, eu já estava bastante excitado quando deu meu horário de fim de expediente. Peguei minhas coisas fui pra academia. Entrando primeira pessoal que vejo é uma loira, bastante gostosa e um rostinho angelical. Primeira coisa que imaginei foi caindo de boca da pepeca dela, com aquelas calça leeg delicia de dar um tapa na bunda !! Haha
Como era começo de semana comecei a treinar parte superior do corpo, e os aparelho ficam um pouco distante dos aparelhos de perna. Então sóficava admirando aquela danada de longe. Comecei a notar que ela ficava vindo pra perto de mim, pegar alguns pesos pra ela treinar e etc. Mas não tinha nada ali que ela pudesse usar, pois o que ela estava treinando não precisava de nada que tinha ali perto de mim.
Terminei meu treino, peguei minhas coisas e fui embora.
No outro dia, não fui pra academia pois tinha uma
festa de uns amigos da faculdade que eu fazia faculdade na antiga, que juntaram a galera e iamos para um barzinho beber e conversar.
Onde eu moro é condomínio estilo casas americanas, então tem casa do seu lado e na sua frente, só a porta. Não tem portão.
Chegando pra abrir minha porta eu vejo a loira da academia entrando uma casa de frente a minha onde a vizinha faz manicure e etc. Nos encaramos por alguns segundos e entrei pra dentro.
Fui tomar banho pensando naquela loirinha, que delicia, tava até imaginando eu me deliciando com ela.
Umas 21hs estava saindo da minha casa, quando vejo ( com colocar o nome da loira de Bianca ) Bianca ainda estava na minha vizinha conversando. Quando comecei a subir a rampa pra pegar o carro, Bianca se despede de sua amiga e comeca a subir logo atras de mim. Onde eu moro até na saida do condominio da uma caminhada boa, e Bianca estava indo apé, enrolei um pouco pra ver se ela ia pegar um carro, uber ou algo do tipo, mas nada.
Peguei meu carro e parei do lado dela e perguntei se ela queria uma carona. Ela estava com um vestidinho que pelo amor, muito sexy, umas das coisas que mais acho sexy é uma delicia de vestidinho, praticamento dizendo " vai safado, sobe o vestido e me fode gostoso seu cachorro " Isso me deixa louco.
Ela aceitou a carona e ficou feliz deu levar ela até lá em cima na saída, pois o carro dela estava no mecânico e só pegaria no outro dia. Tentei deixar ela a vontade e comecei a puxar assunto, ela retribuiu sendo muito simpática e conversa muito bem. Quando vimos já estava na saída do condomínio, quando fomos nos despedir nos beijamos no rosto, mas deu aquela leve beijada na lateral da boca, ela me olhou com uma cara de safada que meu pau ficou duro na hora.
Enfim... Fui pra festa dos meu amigos, tudo certo e fui embora.
No outro dia não trabalhava pois era sábado, acordei umas 9hs e fui jogar o lixo fora com uma cerveja na mão pois estava muito calor e uma aquela hora cairia bem. Quando me deparo com a bianca, eita novinha gostosa !! Dessa vez estava com aqueles shortinho com curtinho quase aparecendo a polpa da bunda, e uma camisa larga da NBA. Que delicia !!!!
Nos cumprimentamos e conversamos cerca de uns 10 minutos, conversa vai conversa vem, ela disse que adorava a cerveja que eu estava tomando. Uma indireta com certeza pra chamar ela pra dentro de casa. Safadinha !!!
Não pensei duas vezes e a convidei para entrar e tomar uma comigo. Ou duas, três sei lá hahaha.
Conversamos mais um pouco, e nos beijamos. Aquele certo momento meu pau já estava pulsando querendo entrar dentro dela, mas queria curtir o momento, curtir cada parte do seu corpo, cada curva, cada pedaço daquele mal caminho.
Nos beijamos e nos pegavamos gostoso, meu pau já tava daquele jeito, pronto pro abate, e ela com um olhar mais safado do que do dia anterior, já estava excitada igual a mim. Peguei ela no colo e joguei pra cima da mesa e continuei a beija-la, nas pernas, pescoço, barriguinha sexy a dela... Ela sentou a mão na minha pika, e retibui lotando minha mão na sua bundinha durinha, branquinha e sexy !! Apertava com tanto gosto que o shortinho dela virou praticamente uma calcinha. Enfiei meus dedos dentro da calcinha dela, e já estava meladinha. Tirei seu short e calcinha, e cai de boca. Que buceta !!!!! Pqp !!! Tirei ela de cima da mesa e coloquei de pé de costas pra mim, continuei chupando sua bunda maravilhosa, até seu cuzinho rosinha delicioso.
Ela se virou e começou a me mamar, já era experiente no assunto, delirei naquela boca.
Ela virou de costas pra mim de pé novamente, e enfiei meu pau naquela bucetinha bem devagarinho sentindo minha rola naquela pepeca molhadinha e quentinha.
Comecei a estocar devagarinho e ela gemendo gostoso, aquele gemidinho dela, aquela voizinha delicada me estigava ainda mais. Comecei a acelerar o ritmo tirando e colocando tudo dentro dela. Meu pau já estava melado daquela safada.
Fomos pro sofá e Bianca começou a cavalgar na minha rola, dei uns tapas na bundinha...
- Vai cachorra, cavalga gostoso vai ! Rebola no meu pau.
Ela dando aquela risadinha de safada pedindo mais. Ficou vermelhinho o rabo dela no primeiro tapa que dei, ela é branquinha, princesinha. Pensei que ela ia reclamar que estava doendo e etc. Mas nem deu trela. Diferente de algumas que não pode nem dar um tapinha que reclama de dor.
Ela levantou e ficou de quatro no chão, o tapete ajudou na aderência kkkkkkk, não escorregando e não machucando seu joelhinho haha. ELa estava tão gostosa de quatro, tão deliciosa com aquele rabo pra cima que cai de boca novamente, ela deu umas tremida entao parei, porque não queria que ela gozasse ainda, tinha muito do que usufruir ainda.
Estoquei minha rola na sua bucetinha carnudinha e rosinha.
- Isso, me come. Isso vai, vai, me come cachorro ! Mete na minha buceta.
- Toma safada, quer rola, entao toma !!!
Comecei a alisar seu cuzinho, que a cada estocada que eu dava, ela dava uma abridinha, entao afundava meu dedo no seu cuzinho gostoso.
Ela gozou e eu estava quase, louco pra gozar nela.
Tirei meu pau todo melado de porra de loira, e deitei no chao do lado dela, ela virou de ladinho e começamos novamente. A ninfeta era forte na queda.
Comecei a estocar, minhas bola batendo na sua bunda eu delirava de tesão e ela pedindo mais com sua voizinha me fazia meter mais forte naquela cachorra.
Eu estava quase gozando quando ela tira meu pau, começa a esfregar na sua xoxota e depois no seu cuzinho.
Ela colocou na portinha do seu rabinho e comecei a tirar e colocar pra alargar um pouquinho. Meu pau já estava todo lambuzado de porra entao facilitou na entrada. Comecei o vai e vem naquele cuzinho suculento, e ela virando os olhinhos de prazer, estava me estigando ainda mais.
- Ta gostando cachorra, eu comendo seu cú. SAfada !!
- Come cachoroo meu cuzinho, come. Assim sente meu cuzinho mordendo seu pau vai, sente entrando e saindo cachorro !!!
Passou um tempo, jorrei minha porra no seu cuzinho. Gozamos juntos. Que delicia !!! Que doidera. QUe tesão da porraa.
Ficamos ali um tempo no chão mesmo, Bianca puxou meu braço e ficamos ali abraçados. Pelo fato da energia beeem gasta, até cochilamos uns 20 minutos, recuperando a energia.
Levantamos e perguntei se ela queria tomar um banho, que tinha toalha limpa dentro do armário do banheiro. Assim que terminou ela disse que adorou a manhã de sábado. Não fui contra e a elogiei grandemente pela manhã de sábado e pela experiencia deliciosa que tivemos.
Trocamos números do tel, e conversamos bastante no mesmo dia e até hoje !
Viramos amigos e temos uma ótima amizade colorida hahaha.
As vezes na minha casa, as vezes na dela, as vezes em motel, dentro do carro. Uma rapidinha no banheiro de casa de amigos. E assim vamos descobrindo novas experiencias.
Teve um dia que só comi o cuzinho dela, porque ela estava menstruada. Dentro do banheiro de uma amiga dela, era dois andar a casa e estávamos no banheiro de cima, então dava pra disfarçar quando alguém estava por perto. No dia seguinte meu pau estava ardendo de tanto meter naquele cu rosinha e suculento.
Mês que vem é aniversario dela, caso role um fetish ou coisa do tipo , deixo vocês informados !!!
Abraçuuuuu !!!!
*Publicado por RespeitaOnovin no site climaxcontoseroticos.com em 28/03/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.