Mamãe foi me dar banho, comi ela!
- Publicado em: 28/03/18
- Leituras: 45435
- Autoria: zoiodoido
- ver comentários
O que vou descrever aqui ocorreu quando eu tinha 17 anos e até hoje me faz refletir sobre incesto e suas consequências.
Na época eu estava me recuperando de um acidente de moto, no qual estava com os dois braços imobilizados.
Com isso, como se pode supor, não tinha como eu fazer absolutamente nada sem o auxilio de alguém, de fazer as necessidades até tomar banho ou comer.
Nessa época estava namorando já há algum tempo e logo que voltei do hospital, após as cirurgias, minha namorada me auxiliava com tais tarefas. Ocorre que devido à pressão da família dela, acabamos por terminar o relacionamento, mais por conta desse auxílio que ela me dava.
Com isso minha mãe assumiu essa responsabilidade, me levava ao banheiro e me dava comida e banho.
Minha mãe é uma mulher de 1. 70 de altura, meia idade, seus 40 anos, mas tem um corpo de 25 anos, esguio, seios pequenos e firmes, bunda grande e coxas grossas, rostinho de nova sem rugas ou marcas do tempo, uma gata eu diria.
No início, confesso que era extremamente constrangedor, pois me despir em sua frente e me dar banho me deixava extremamente envergonhado, mas com o passar do tempo a coisa foi ficando menos constrangedora.
Após dois meses, já com um dos braços liberados, mais ainda sem condições de realizar qualquer tarefa, ela continuava com a responsabilidade de me banhar, comer e ir ao banheiro já conseguia sozinho.
Certo dia, o qual mudou nosso relacionamento, por volta das 5 da tarde, ela acabara de fazer uma faxina grande no apartamento, estava suada e exausta, chegou na sala e disse;
-Junior! Vamos para o banho agora, que depois quero descansar, pois estou moída hoje.
Levantei-me e me dirigi ao banheiro, nisso começo a tirar a roupa com o braço liberado e ela entra no banheiro, liga o chuveiro, me ajuda a plastificar o gesso do braço imobilizado, me dirijo ao chuveiro e entro, fico ali de olhos fechados deixando a água cair em minha cabeça e sinto minha mãe me passando a bucha como sempre. Quando abro os olhos tomo um susto, ela está nua comigo dentro do Box.
Ela nunca tinha ficado pelada comigo no Box, alias, nunca a tinha visto nua!
Não tive como não olhar, seus seios empinados, sua xoxota raspadinha e volumosa, não tinha como não ficar de pau duro.
Pensei em tudo, fiz até esforço para o braço livre para doer e tentar dispersar o pensamento, e ela me ensaboando, passando a esponja por todas as partes do corpo e me pede para virar de costas, pensei, "Ufa! Minha salvação". Ela ensaboa minhas costas, as enxágua e vem com a mão até meu saco e o ensaboa, isso também ela nunca tinha feito, na hora meu pau subiu ao céus, ficou rijo como uma tora, não consegui controlar e ela lá, lavando com muito carinho minhas bolas.
Eu ainda de costas, ela leva a mão à frente encostando seus seios em minhas costas e pega minha rola dura e a lava também.
Po! Ai já era sacanagem, tava a mais de um mês sem dar uma, nem punheta eu conseguia bater os seios colados em mim e aquela mão ali, alisando o cabeção da minha rola, foi foda, não sei se por excesso de tesão ou o que, gozei pra caralho, muito, ela continuou "lavando" meu pau comigo de costas para ela e ai sim o danado sossegou. Me enxaguou as costa e mandou eu virar de frente, me olhou com um olhar diferente e disse;
-Ficou mais relaxado agora?
Não respondi, abaixei a cabeça e deixei a água cair, ela começa a se ensaboar e vejo ela passando a esponja em seus seios, braços, pernas e com a mão cheia de espuma lava sua xoxota, se vira de costas pra mim e pede que eu passe a esponja em suas costas.
Começo a passar bem devagar, pois ainda estava com a mobilidade limitada e vou acariciando suas costas, desço até sua bunda e ela diz;
-Lava bem direitinho ai, ta!
Passo a esponja em seu rego, subo e desço e esfrego com carinho, ela abre um pouco as pernas e diz;
-Lava de novo no meio das minhas pernas, mas não com a esponja que pode me machucar.
Porra! Ai é foda, com a mão! Não se deve negar nada a mãe da gente, ensaboei a mão e passei em sua xoxota, pude sentir seus lábios graúdos, passei a mão cheia nela e enxuguei passando os dedos em seus lábios que se abriram na passagem, ela se inclina um pouco para frete e diz;
-Lava melhor, acho que ainda tá sujinha!
Voltei a passar o dedo e senti que estava molhada, mas não de água e sim de seu melsinho que saia da boceta, continuei a passar o dedo devagar, procurando seu clitóris e quando o toquei ela gemeu baixinho, dizendo;
-Limpa mais meu amor, limpa mais.
Fiquei ali alisando o clitóris e massageando bem devagar, ela gemia e rebolava, nisso meu pau já estava a toda novamente, ela leva a mão para trás e começa a acariciá-lo e punhetá-lo bem devagar.
Ficamos nisso uns minutos e sinto seu corpo estremecer, ela estava gozando ali, bem devagar, podia sentir seu gozo chegando lentamente até que explodiu e apertou meu pau com força.
Ela se inclina para frente e fala com a voz rouca;
-Filho, lava ela por dentro. Com seu cacete!
Nem pensei, só enterrei meu pau na boceta dela e ela gemia agora alto e com mais prazer. A água escorrendo em nossos corpos fazia uma sinfonia diferente em minhas estocadas, ela gemia a rebolava, pouco depois já estava gozando novamente, continuei até sentir meu gozo chegando, o anunciei e ela diz;
-Goza na mamãe, quero sentir você inteiro dentro de mim!
E gozei como nunca tinha gozado, esporrei muito na xoxota da minha mãe.
Ela se ergueu, deixou a porra escorrer, lavou novamente sua xoxota e pegou a toalha para me secar. Secou meu corpo todo e me ajudou a me trocar, não falou nada sobre o ocorrido, apenas me deu um beijo na testa e me mandou voltar para a sala.
Depois de uns 15 minutos ela chegou, se sentou ao meu lado e ficamos assistindo TV até meu pai chegar a noite.
Particularmente fiquei sem ação e sem saber o que falar, imaginei que foi um momento de loucura nosso e que não iria acontecer mais.
No outro dia, lá pelas 5 da tarde ela passa pela sala me olha e diz;
-Junior, vamos tomar banho?
*Publicado por zoiodoido no site climaxcontoseroticos.com em 28/03/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.