Néctar de Pomba
- Publicado em: 29/03/18
- Leituras: 896
- Autoria: SolBenson
- ver comentários
CENA 1. ONIBUS.
Any entra no ônibus e a cachorrada esta feita varias pessoas entram e sai e descem. Uma aluna entra com uma caixa de som e bota nas alturas todos descem até o chão enquanto o ônibus da a partida.
- Gente vamos hoje ao jardim botânico e vamos botar para quebrar.
Any fica requebrando no meio das outras meninas e os meninos passam a mao na buceta delas por dentro da calça e alguns batem siririca.
CENA 2. BORBOLETARIO
O ônibus chega e todos descem apressados e correm para vários lugares. Alguns se escondem atrás de arbustos se agarrando. Outros batendo punheta e Any passa rebolando por uns que bebem e estão loucose vai para um local com varias flores e nnão tem ninguém no local até que ela vai até uma arvore e ouve gemidos. Ao se aproximar ela ver o jardineiro se masturbando. Ela fica adimirando o moreno de uns 33 anos só de macacão e um chapéu seu pau duro aparentando uns 25 centímetros deixa Any louca que acaba pisando numa folha seca e assustando o homem.
JARDINEIRO - Se você não sair daqui agora...
ANY - Ah vai te fuder eu quem dou as regras. Se eu gritar e dizer que você me estuprou você tera sérios problemas. Então ...
JARDINEIRO - O que você quer em troca?
Any se aproxima e se agaixa segurando o pau do jardineiro que esta babando e pulsando de tesão. Ela poe na boca e começa a chupar engolindo ele todo. O jardineiro segura a cabeça dela e começa a fuder sua boca deixando toda babada. Any se engasga e chega a descer lagrima de seus olhos. Depois ela arrasta o jardineiro para as flores e joga ele em seguida tirando sua roupa e subindo em cima dele onde sua buceta engoli todo o pau do Jardineiro que urra de tesão enquanto chupa os peitos dela e fode sua buceta Any grita de tesão até que ela goza jatos e o jardineiro não se contem e sente seu pau inchar e Any tira da sua buceta e poe na boca engolindo cada gota daquele néctar de pomba.
*Publicado por SolBenson no site climaxcontoseroticos.com em 29/03/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.
Gostaria de comentar este texto?
Faça seu login ou cadastro para poder comentar e se comunicar diretamente com seus autores favoritos.