Boquete no parque
- Publicado em: 30/03/18
- Leituras: 1699
- Autoria: MatCad23
- ver comentários
Bom para quem leu meu conto anterior viu como comi um cuzinho de uma mulher que eu nem conhecia pessoalmente, esse é uma pequena continuação.
Depois daquele dia resolvemos nos encontrar novamente porém fomos a uma exposição de arte no Museu da America Latina, já fui pensando(hoje não vai rolar nada).
Nos encontramos na Barra Funda, ela estava usando uma calça legging preta com uma camisa regata preta e jaqueta jeans, eu de shorts, camisa e uma blusa de frio. Nos cumprimentamos normal e fomos ao museu, lá conversamos bastante e foi passando o dia, terminado de ver o museu perguntei se ela não queria dar uma volta no parque da água branca que ficava ali perto, nisso ela aceitou.
No parque andamos um pouco e sentamos em um dos bancos que fica embaixo de duas árvores gigantes e de costa para o caminho onde as pessoas passam além de ficar em um lugar mais elevado. Conversamos mais um pouco e começamos a dar uns amassos.
O bom desse parque é que ele fecha tarde então já estava escurecendo, eu tirei minha blusa e coloquei em seu colo, passei a mão por baixo da blusa e entrei em sua calça, afastando sua calcinha de lado e comecei a masturbar ela ali. Vez ou outra passava umas pessoas atrás da gente ou do outro lado mas eu parava e como a blusa era preta ninguém percebia.
Nisso eu a beijava e ficava estimulando-a, ela falava para mim:
-Ai Matheus, você é louco fazendo isso aqui.
Eu só ignorava e continuava a dedar ela até anunciar que tava gozando. Nisso ela se segurou o máximo pra não soltar nenhum gemido. Após isso nos arrumamos, eu falei:
- Bem que poderiamos fazer uma loucura.
Ela:
- Como assim?
Eu:
- Você poderia me chupar.
Ela:
Mas onde? Alguém pode ver.
Eu: Tem o banheiro ou algum canto do parque que for mais escuro.
Ela:
- Ai não sei.
Eu:
- Vamos dar uma volta e ver se achamos um lugar.
Nisso nos levantamos e fomos andar pelo parque, já era noite quando fomos bem lá no fundo do parque onde tinha uma casinha que não lembro o que era, na frente tinha bancos. Nos sentamos lá e ficamos vendo o movimento e se perguntando se teríamos coragem.
Certo momento ela falou:
- Você quer mesmo?
Nisso eu só me levantei e fui para trás da casinha, seguido por ela, chegando lá já abaixei as calças com o pau duro. Ela se ajoelhou e começou a mamar, mamou bem gostoso. Ia bem fundo mas não garganta profundo (nunca achei quem conseguisse fazer mas tenho muita vontade) deixava o meu pau todo molhado, era uma maravilha sentir aquela boca em volta do meu pau em um lugar aberto assim. Então anunciei que iria gozar, na hora ela foi tirando ele da boca mas gozei sujando ela um pouco. Ela pegou lenços na bolsa e nos limpamos.
Voltamos pra casa e eu achando que não ganharia nada naquele dia.
Quem quiser conversar sobre experiências:
Contato: matheuscardoso0023@outlook. Com
*Publicado por MatCad23 no site climaxcontoseroticos.com em 30/03/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.