Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Mestiça casada!!!

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 01/04/18
  • Leituras: 2499
  • Autoria: FantasyHistory
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Este conto me aconteceu a dois dias atrás, como já disse a anos atrás trabalhava com aulas de violão na minha cidade e acontece que estávamos em uma conveniência, eu e alguns amigos e chegaram a mãe e o pai de um dos alunos. Ela é mestiça japonesa e ele brasileiro, são bens de vida. Ela me viu e já veio me cumprimentar pedindo como estava, pude notar que apesar de ter se passado alguns anos ela continuava linda, baixinha, cabelos lisos negros até a cintura, silicone na medida para o corpo, seu corpo é bem definido, não possui coxão e bundão mais tem um corpo escultural com tudo em proporção, cintura fina, bumbum arrebitado, sempre bem malhada e cuidada. Lembro que na época que dava aula para o filho ela, batia altas punhetas pensando naquela mestiça, como dava aula a domicilio ela sempre estava muito à vontade em casa, com roupas curtas a maioria das vezes. Na conversa ela pediu me contato do whatts para passar para o filho dela, nos despedimos ela sentou em uma mesa do outro lado, e pude notar que hora e outra ela olhava para onde eu estava, e sorria maliciosamente.

Fiquei com aquilo na cabeça "será que ela está dando mole", mais decidi que era besteira minha e esqueci o assunto. Nesta mesma noite por volta de uma da manhã, chega uma mensagem dela para mim pedindo se eu não podia passar na casa dela no outro dia por volta das 17 horas, para ver o filho dela. Achei estranho ter vindo do celular dela a mensagem, mais respondi que sim, afinal não tinha compromisso.

Como combinado as 17 estava tocando o interfone, ela perguntou quem era, respondi ela então abriu o portão e pediu para que eu esperasse na sala. Esperei por uns 10 minutos e então ela apareceu, linda em um vestido branco curto, os seios teimando em tentar furar o tecido, ela se sentou cruzou as pernas fazendo com que o vestido subisse mais ainda. Meu pau acordou na hora, era impossí­vel não sentir tesão naquela mestiça.

- Fica à vontade! - Disse ela.

- Obrigado!

- O Gui precisou sair, mais espera um pouco que logo ele chega.

- Tudo bem!

Ela me perguntou sobre como estava minha vida, que eu andava fazendo, lembrou da época que dava aulas.

- Sempre achei você bonito, mais o tempo deixou você mais bonito ainda! - Ela disse, me pegando desprevenido.

- Obrigado, você também continua muito linda! - Respondi sem jeito.

- Posso te confessar uma coisa?

- Claro que pode...

- Desde aquela época, tenho uma vontade enorme de te beijar e abraçar, e te ver ontem me trouxe à tona essa vontade! Na verdade, a história de vim ver meu filho era só fachada para você vir aqui.

- Não sei o que dizer... Você me deixou sem palavras! - Respondi corando.

Ela se sentou do meu lado, e me beijou devagar, com volúpia, desejo, aquele beijo de tirar o folego, me deixou com a vara doendo de dura.

- Se não quiser vou entender! - Ela disse.

Em resposta a beijei novamente, desta vez foi mais selvagem, ela já me agarrou subiu por cima de mim, as nossas lí­nguas se enroscando, eu acariciava as coxas dela e o bumbum por baixo do vestido, ela rebolava o corpo esfregando a buceta no meu pau duro. Ela foi tirando minha camiseta, e a calça, em poucos segundos estava nu. Ela abocanhou meu pau com vontade, chupava e lambia molhando ele todo, aquela boquinha linda, pequena engolia meu mastro sem dó. Ela parecia uma doida chupando a pica, punhetava e chupava o saco engolindo as 2 bolas, batia a pica na cara e engolia outra vez. Senti o gozo chegar, anunciei que estava quase gozando. Ela parou de chupar, e tirou a roupa, esfregou meu pau todo babado nos seis duros, batia a cabeça da vara nos seios e me olhava com cara de safada.

- Quer me comer quer?

- Quero muito....

Então ela subiu em cima do meu pau, encaixou na buceta e desceu devagar, senti a pica afundar na buceta apertada. Eu segurava ela pelas nádegas para auxiliar o movimento, ela cavalgava e eu chupava aqueles seios lindos. Ela falava nos meus ouvidos que queria muito minha pica. Acabei deitado no sofá e ela cavalgando meu pau, loucamente.

- Se continuar assim eu gozo!!

- Isso enche minha buceta de porra, goza gostoso! - Ela disse, intensificando os movimentos.

Senti o pau latejar, inchar os jatos vieram violentos, eu gozava e ela metia sem folga. Gozei tanto que acabe sem forças, ela se movia devagar no pau duro. Senti a porra quente saindo e melando toda a vara. Ela saiu de cima de mim, limpou a buceta no vestido dela, limpou também meu pau e me pediu para acompanhar ela. Fomos para seu quarto no segundo andar da casa, chegando no quarto ela ficou de quatro na cama.

- Vem que agora é minha vez de gozar, quero que meta sem dó.

Dei uma salivada na cabeça da rola e meti buceta a dentro, eu metia a vara e ela acompanhava os movimentos deixando mais fortes. Parecí­amos loucos fudendo, eu segurava ele forte pelos quadris e metia sem dó. Ela gritava e pedia para meter gostoso que logo ela iria gozar. Senti seu corpo arquear, a buceta apertar o pau, segurei firme os seus quadris e meti forte, firme e fundo. Ela gritava de tesão, gozou muito senti o seu corpo ir ficando mole até que ela caiu exausta e sorridente. Logo ela se recuperou, veio chupou minha pica toda até ficar bem molhada, se arrumou em cima de mim de costas para mim, e colocou a pica na entrada do cuzinho apertado. Foi descendo devagar, senti o pau apertado, e o cuzinho cedendo lugar lentamente até toda a pica entrar. Logo ela estava pulando com a vara toda atolada no rabo e gritando de tesão.

- Ai que tesão, já já vou gozar denovo... Mete nesse rabo!

Não demorou ela estava gozando, deixando seu corpo cair de lado. Ela veio até mim e abocanhou a vara e começou a chupar e punhetar, esfregava nos peitos a pica e voltava a chupar, pedia para mim gozar na cara dela. Logo gozei jatos abundantes de porra pelo seu rosto e seios. Tomamos um banho e fui embora antes que chegasse alguém, mais antes de ir embora ela disse que queria me ver mais vezes e que mandaria msg.


*Publicado por FantasyHistory no site climaxcontoseroticos.com em 01/04/18.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: