Minha Amiga Tamira!

  • Publicado em: 05/04/18
  • Leituras: 8724
  • Autoria: CasalDD
  • ver comentários

Era uma tarde de calor quando fui a casa de minha amiga Tamira, uma amiga minha de muitos anos, haví­amos combinado de conversar sem os maridos por perto e aproveitar pra ela fazer minha sobrancelha!


Cheguei em sua casa, e Tamira me recebeu como sempre muito bem... fomos ao seu quarto e começamos a conversar enquanto ela fazia minha sobrancelha, conversamos de tudo principalmente sobre nossa estética, foi quando Tamira me disse que havia feito depilação à lazer em sua ppk, disse que também tenho vontade de fazer e que deveria ficar muito legal...

Foi quando Tamira sentada, ergueu seu vestido colocando sua calcinha de lado para me mostrar como havia ficado sua ppk, sem pensar muito quando vi aquela pepeca rosadinha na minha frente, passei a mão bem devagar pra sentir como estava lisinha, quando terminei de passar a mao, Tamira ficou olhando pra mim por alguns segundos Ainda com sua pepeca amostra, o clima ficou um pouco estranho, confesso que senti algo diferente mas logo voltamos a conversar como se nada tivesse acontecido.


Alguns dias depois marcamos em minha casa, dessa vez eu quem iria fazer uma massagem em Tamira, já que tenho curso e acabamos combinando de uma ajudar a outra.


Assim que Tamira chegou, começamos a conversar e a levei pro quarto onde faria a massagem, comecei a preparar as coisas enquanto Tamira tirava sua roupa ficando apenas de calcinha e sutiã, de primeiro momento olhei para seu corpo sem malí­cia alguma, ela se deitou de bruços e comecei a massagear seu corpo, conforme minhas mãos percorriam seu corpo o ambiente ficava cada vez mais calmo e com um clima gostoso, comecei a massagear suas pernas e não foi possí­vel evitar de olhar no meio de suas pernas e ver como era gostosa aquela buceta que se escondia naquela calcinha branca, continuei massageando e ao me aproximar de suas coxas resolvi deixar meus dedos escorregarem em sua buceta, quando tive a coragem de fazer isso já imaginava um jeito de falar que foi sem querer, senti um frio gostoso na barriga, e assim que ela sentiu meus dedos, sua reação foi abrir um pouco mais as pernas chegando a empinar seu bumbum, aquilo me fez sentir um calor por dentro, mas continuei a massagem e arrisquei passar novamente meus dedos em sua buceta, dessa vez mais de vagar, e em silêncio seu corpo respondeu de forma positiva, continuei sem saber o que fazer, o calor e a excitação tomavam conta do meu corpo, quando passei a mão pela terceira vez, pude sentir que sua calcinha já estava molhada, provavelmente de tesao...


Foi quando Tamira, Ainda de bruço colocou sua mão por baixo de seu corpo, colocando apenas sua calcinha de lado e disse... Continua, está uma delicia!


Nesse momento, comecei a massagear sua buceta, ela se contorcia gemendo bem baixinho pedindo pra eu não parar, Tamira se deitou de frente pra mim, e eu comecei a chupar sua buceta, ela gemia de prazer me chamando de gostosa, tirou minha boca de sua buceta e começou a tirar minha roupa, disse que agora ela quem queria ver minha buceta, me deitou e começou a me chupar como nunca haviam me chupado antes, pedi pra ela me esperar e corri pra buscar um vibrador que tenho escondido rs... Tamira se deitou e eu comecei a penetrar aquela buceta gostosa com meu brinquedo, ela se contorcia de prazer enquanto eu chupava seus seios e sentia sua mão percorrer meu corpo, Tamira gozou gostoso ficando toda mole na minha frente, qdo eu ia me levantando ela disse, onde você vai? Isso não é justo...

Me puxou pelo braço, me colocando de quatro chupou mais uma vez minha buceta deixando ela mais molhadinha ainda, pra me comer gostoso com seu dedo e com meu vibrador... Gozei como uma louca, ficando com o corpo todo mole, nos olhamos e rimos sem acreditar na loucura que acabávamos de ter feito!


Aquele dia foi inesquecí­vel, somos grandes amigas, se um dia isso vai se repetir? Não sei!

*Publicado por CasalDD no site climaxcontoseroticos.com em 05/04/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: