Sensualidade
- Publicado em: 12/04/18
- Leituras: 1700
- Autoria: Aklug
- ver comentários
Ambos estamos no quarto, uma música suave toca ao fundo e o ambiente é iluminado por uma meia-luz. Eu te empurro para a cama e você senta na borda, então fica me observando atentamente.
A música fica mais agitada e eu começo a tirar a minha roupa, olho nos seus olhos e tiro a blusa, escorregando o tecido pelos meus braços. Movendo o quadril em movimentos circulares, tiro minha calça, viro então de costas e te provocando, empino minha bunda. Começo a rebolar junto com as batidas da música, te olho por cima do ombro e percebo que você está completamente hipnotizado. Tiro meu sutiã e jogo ele aos seus pés, porém continuo de costas.
Fecho meus olhos e começo a massagear meus seios enquanto rebolo suavemente, apenas sentindo a música. Ouço você se levantar, então dou uma leve gemida quando você me aperta com seus braços e pressiona seu pau contra a minha bunda. Me viro lentamente e entrelaço meus braços no seu pescoço, encaro seu olhar e então nossos lábios se tocam, as línguas se entrelaçam em um beijo cheio de fogo e amor.
Você me aperta contra o seu peito e então me pega no colo, então me coloca sobre a cama, deitando-se sobre mim. Sinto seu peso e a sua respiração pesada em meus pescoço. Apenas arranho suas costas, quero arrancar a sua camiseta. As minhas pernas estão presas ao seu quadril, você pressiona a sua virilha contra a minha, e eu não aguento mais a vontade de te arrancar todas as roupas. Você tira sua camiseta, jogando-a para o lado, e então tira a calça, ficando apenas de cueca. Levanta minhas pernas até os seus ombros e então começa a esfregar sua ereção por cima da minha calcinha. Estou ficando molhada, quero desesperadamente que você me foda com força. Suas mãos apertam os meus seios e descem acariciando a minha barriga, eu peço, gemendo: "me fode, eu quero você dentro de mim!".
Você então me puxa para a borda da cama, tira sua cueca e puxa a minha calcinha, que desce pelas minhas pernas. Eu tomo a decisão de escolher a posição, então me viro e empino a bunda, ficando de quatro e te dando uma bela visão de uma bucetinha rosada totalmente depilada e de um cuzinho apertadinho. Você me segura pelo quadril e esfrega seu pau nas minhas coxas e entre as minhas pernas, passando várias vezes pela entradinha da minha buceta.
Eu empurro com força e sinto seu pau entrando inteiro dentro de mim, do jeito que eu gosto, me arregaçando. Você geme e me segura com muita força, eu começo a rebolar no seu pau, te arrancando mais gemidos. Você aperta minha bunda e me dá um tapa, me fazendo dar um gritinho misturado com gemido, eu adoro seus tapas. Sinto minha bunda arder um pouco, isso só me faz aumentar o ritmo das reboladas, o que te deixa louco.
Você puxa meus cabelos e diz no meu ouvido: "você é um gostosa, hmmm, tesão". Você já está me comendo com muita força, enquanto bate na minha bunda e me chama de gostosa. Sente minha bucetinha apertando seu pau, querendo cada vez mais e com mais força.
Mudamos de posição, você se deita na cama e eu vou por cima, sentando com força no seu pau. A cada sentada você me aperta mais, me olhando e gemendo. Eu mordo minha boca e gemo com vontade, olhando nos seus olhos e arranhando seu peito. Você diz que não vai aguentar muito desse jeito, então eu beijo sua boca, é um beijo suave, carinhoso. Em seguida eu mordisco a sua boca, puxando seu cabelo com força eu dou minhas últimas reboladas, você me puxa junto ao seu corpo e goza, gemendo alto.
*Publicado por Aklug no site climaxcontoseroticos.com em 12/04/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.