Virei Presente de Aniversário - PT I

  • Publicado em: 13/10/15
  • Leituras: 13557
  • Autoria: Camilinha
  • ver comentários

Minha melhor amiga Ana me ligou e combinou de tomarmos um café numa cafeteria que curtimos bastante. Somos amigas desde a faculdade.


Fui até a cafeteria e conversamos por horas, colocamos todos os assuntos em dia e então ela me contou o real motivo pelo qual havia me chamado ali. Ela queria dar uma transa a três para o marido de presente de aniversário e queria que fosse comigo.


- Tem certeza Ana? Nos conhecemos há anos, será que ele vai topar?

- Tá brincando? Toda vez que a gente se encontra ele fica babando em você, ele morre de vontade de te comer, nunca tentou nada porque você é minha amiga!


E isso é verdade, sempre vi os olhares de fome do marido dela, o Mauro para mim. Mauro é um homem alto, na faixa dos 38 anos, usa barba comprida (que eu adoro) e é um pouco gordinho, mas sempre foi muito cobiçado pelas mulheres pelo seu jeito divertido e sedutor. Ana é loira, baixinha, coxas grossas e bunda de dançarina, seios pequenos e olhos verdes que combinam super bem com a boca carnuda dela.


Por fim ela me convenceu, afinal, eu sempre quis saber as loucuras que Mauro pensava quando batia umazinha pra mim ou quando comia Ana fingindo que era eu. Porque ele certamente fazia isso!


Combinamos de eu chegar às 8 da noite no apartamento deles no dia de seu aniversário e assim o fiz. Coloquei um vestido que caí­a bem à ocasião, era composto de tiras de tecido vermelho colocadas em torno do corpo que faziam parecer que eu havia sido embrulhada pra presente. Fui com esse vestido que revelava quase tudo e toquei o interfone exatamente na hora marcada.


Demorou uns dois minutos e Ana abriu a porta pra eu entrar. Quando cheguei na porta, Mauro estava sentado com uma venda nos olhos e Ana me levou até a frente dele dizendo que seu presente havia chegado. Foi para trás dele e em uma contagem de 3 retirou a venda dos olhos dele. Quando ele me viu ali, com aquele vestido embrulhada pra presente e sorrindo, imediatamente seu pau inchou na calça. Pude ver de longe!


Ele ficou meio confuso e ela explicou que sabia o quanto ele me desejava e que eu topei transar com eles pra comemorar seu aniversário. Ele levantou e chegou perto, passou por mim com a mão passando pelos meus cabelos, perguntou à Ana se ela tinha certeza, ela respondeu que sim, tirando a blusa e chegando mais perto.


Abri os braços e deixei que os dois fossem me desembrulhando, retirando as tiras de tecido em cí­rculos enquanto ele babava, olhava pro meu corpo, passava as mãos sobre as marcas de bikini, já segurava o pau na mão, estava louco pra tirar uma casquinha. Esperei eles terminarem de me despir, me virei e beijei a boca dele com força, tirando-lhe o ar. Fiz o mesmo com ela, terminando de despi-la também.


Fomos pra cima dele e tiramos toda a sua roupa, deixando-o somente com a gravata no pescoço, pela qual eu o puxei até o quarto, seguindo Ana que correu para lá pra nos esperar.


Entrando no quarto ela já estava deitada na cama de pernas abertas me convidando. Caí­ de boca na bucetinha dela e passei a minha sobre seu rosto. Ficamos em um 69 delicioso. Já haví­amos transado muitas vezes e eu sentia saudades da chupada dela! Não demorou muito e estávamos as duas rebolando e gemendo enquanto nos deliciávamos uma com a bucetinha da outra.


Senti as mãos de Mauro me pegando e me apertando, o pau duro dele passando pelo meu corpo, olhei pra ele e disse:


- Vem gostoso! Hoje você pode TUDO comigo! A tua esposa tá deixando!!!


Deitei na cama de pernas abertas e chamei ele com o dedinho pra me chupar. Ele correu como um cãozinho e caiu de boca na minha bucetinha como se aquele fosse o maior sonho da vida dele. Enquanto isso Ana veio sobre mim e sentou na minha cara, deixando sua bucetinha livre pra eu chupar e rebolando no meu rosto.


Meti dois dedos na xaninha dela enquanto chupava ela todinha e ouvia aquela loirinha gostosa gemendo, eu gemia com a boca no meio das pernas dela enquanto Mauro se aproveitava de mim, me fazendo torcer todinha de tesão. Ele chupa muito bem, e em poucos minutos nós duas explodimos em nosso primeiro orgasmo.


Ana me beijou na boca e depois beijou o marido. Ficamos as duas de quatro na cama e ele nos deu seu pau pra chupar. Uma surpresa deliciosa, o pau dele era doce como se tivesse sido mergulhado em cerejas antes da foda. Chupei as bolas dele enquanto ela mamava na cabeça, depois invetemos, depois chupamos uma de cada lado fazendo nossas bocas se tocarem com o pau dele no meio. Depois revesamos e chupamos o pau dele até ele nos pedir pra tomar cuidado porque assim ele iria gozar logo. Nos olhamos com cara de safadas e intensificamos as chupadas, fazendo-o dar a primeira gozada na nossa cara.


Lambemos a porra uma da outra e o deitamos na cama. Começamos a beija-lo e chupa-lo inteiro, da cabeça aos pés, roçando nossas bucetinhas no corpo dele, arranhando seu peito e suas coxas e então foi minha vez de sentar na cara dele enquanto Ana começou a chupa-lo com a bunda virada pra mim. Enfiei os dedos no cuzinho dela e fodia aquele rabinho à medida que ele me chupava.


Quando o pau dele já estava duro de novo, partimos para a foda de verdade. Ficamos as duas de quatro na cama de bundinhas empinadas e ele veio, passou a mão na bunda das duas, masturbou nossas xaninhas e cuzinhos e disse:


- Meu maior sonho era esse! Essa bunda gostosa de quatro esperando meu pau!!! Ah quantas punhetas eu bati pra você quando te via com aquelas roupas de academia! GOSTOSA! SAFADA!!


- Então mete esse pau delicia em mim, e me faz pagar por ter sido tão malvada, faz!!! Vem! METE!!!


Empinei mais ainda a bunda pra ele e deu um tapa na minha bunda. Em seguida meteu a vara gostoso bem fundo. Soltei um gemido de prazer e comecei a rebolar à medida que ele penetrava. Ele metia os dedos na xaninha de Ana enquanto me comia e enterrava um dedo no meu cuzinho também. Eu, adorando a situação, aproveitava o máximo daquela pica, rebolando e fodendo com ele até o talo!


Após a Ana dizer que também queria ele passou a alternar entre nós duas, hora metia nela, hora metia em mim. Colocou nossas bundas bem próximas e dava uma socada funda em cada uma.


Trocamos de posição e deitei novamente de pernas abertas, ele veio e começou a meter por cima de mim, mamando nos meus seios enquanto metia. Ana passava as mãos em nós dois e se masturbava ao nosso lado. Depois trocamos de lugar e ele passou a comer a esposa da mesma maneira até gozar na xaninha dela e me mandar lamber tudinho. O que eu fiz, toda obediente.


Terminando de chupa-lo deixei ele deitado na cama e comecei a chupar seu pau enquanto ele me chupava e logo seu pau estava duro de novo. Sentei no pau dele, com os seios na sua cara enquanto ele masturbava Ana com as mãos. Gozei gostoso cavalgando aquele pau e ele encerrou a foda gozando mais uma vez no rosto de nós duas.


Depois disso, fomos as duas tomar um banho e enquanto ele tomava o dele fizemos algo para jantar.


Como já era tarde, eles insistiram que eu dormisse lá.


Mas a noite não acabou por aí­!


Aguardem a parte II!!!


beijinhos e lambidas!

*Publicado por Camilinha no site climaxcontoseroticos.com em 13/10/15. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: