Fodendo 4 dias com a prima
- Publicado em: 18/04/18
- Leituras: 18448
- Autoria: Julea_Silva
- ver comentários
Oi gente, meu nome é Júlia e tenho 18 anos, sou branquinha, cabelo preto e liso, peitos enormes e bunda grande. Minha prima Beatriz tem 18 anos também, loira, uma puta de uma mina gostosa, peitos e bundas enormes, e um sorriso que conquista qualquer um.
Ela veio passar uns dias aqui em casa com os pais dela, avós, e outros primos nossos, de adolescente menina tinha apenas eu e ela, e todos acharam melhor eu e ela dividir uma cama no meu quarto, a gente não tinha tanto contato assim então no primeiro dia a gente se conheceu e tal, já no segundo dia foi diferente.
Ela passava as mãos nos meus peitos e na minha bunda, ficava me abraçando por trás e eu correspondendo isso tudo, a noite quando fomos dormir ela deitou na parede e eu na ponta, estávamos dividindo a mesma coberta.
Ela virou, colocou uma perna emcima da minha (eu estava virada de barriga pra cima), e colocou a mão na minha barriga e deitou no meu peito, ai começamos a conversar e a mão dela que estava na minha barriga, foi parar no
meu peito, e ela comecou a massagear e falava
-Nossa prima, eu amei os seus peitos.
Eu apenas disse
-Pode aproveitar o quanto quiser!
E a safada fez isso, ela enfiou aquela mão fofa e safada em baixo da minha blusa e começou a apertar mais forte os meus peitos, e começou a gemer um pouquinho no meu pescoço.
Eu não aguentava mais de tesão, precisava foder com ela. Me virei rápido, tirando a mão dela de dentro da minha blusa, e deixei ela de costas pra mim e disse no seu ouvido
- você quer o que?
-Eu quero que você me foda, não aguento mais
-Nao aguenta o que sua vadia?
-Ver sua lingua longe da minha buceta
Ahhhh não pensei nessa hora, subi emcima dela, e comecei a beijar aquela boca carnuda e rosinha, nossas bocas se devoravam, e eu estava amando aquilo. As mãos dela passeavam pelo meu corpo e me apertava, eu tirei toda a roupa dela e fiquei um tempo admirando aquele corpo esculpido pelos deuses.
Bicos durinhos, barriga chapada, uma buceta lisinha que chega brilhava e se contraía, comecei a chupar os peitos dela e deixei algumas marcas, desci pra barriga e comecei a lamber e morder, quando cheguei na buceta, nem pensei duas vezes e cai de boca, mordia, chupava, lambia
Ela já estava bem excitada e quase gozando, os gemidos dela eram tão gostosos de ouvir...
Quando senti que ela estava quase gozando enfiei 3 dedos e fiquei chupando e enfiando os dedos, em pouco tempo ela deu um gemido alto e gozou, gozou muito e eu deixei ela limpa
-Toma sua puta, sente seu gosto cachorra
Ela puxou meu pescoço e me deu um beijo maravilhoso.
Depois de um tempo que ficamos deitadas eu estava virada de costas e ela nua abraçada comigo, os dedinhos dela começaram a passear pelo meu corpo, e chegou no meu short e disse roucamente no meu ouvido:
-Agora quem vai gemer é você
E enfiou 2 dedos de uma vez em mim e começou a me masturbar bem rápido e forte eu apertava meus peitos por cima da blusa mesmo, e ela lá embaixo me comendo
-Isso geme pra priminha puta aqui
E eu ouvindo isso, gemia mais, quandoo eu anuciei que ia gozar ela aumentou o ritmo e eu gozei e ela gozou atrás de mim também, e ficamos por um tempo abraçadas e fomos tomar banho.
Passei mais 3 dias fodendo muitooooo com a minha prima.
Beijos gente, mandem mensagens 😘ðŸ˜
*Publicado por Julea_Silva no site climaxcontoseroticos.com em 18/04/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.