O dia que realizei meu sonho Final
- Publicado em: 24/04/18
- Leituras: 2670
- Autoria: Lya
- ver comentários
Passado uma semana da minha mais nova aventura me amiga me manda um zap perguntando se estou em casa:
Digo que sim e ela me diz que irá até lá e levará umas cervejas pra beber e jogarmos conversa a fora.
Quando ela chega estou saindo do banho e falo pra entra e que quero uma opinião feminina. Começo a colocar calcinha e sutiã pra ela me dizer o que fica melhor no meu tom de pele.
Quando chego num conjuntinho super sex amarelo ela fala:
Amiga é esse pois favorece sua pele negra, ela vira e diz:
Nossa vê você nessa cor tô molhadinha.
Eu começo a rir e falo deixa eu vê então você está de historinha.
Quando ela abre as pernas um pouquinho numa sainha minúscula vejo que ela está sem calcinha e já sei logo em busca de que ela veio até aqui. Coloco o dedo nela bem suavemente e ela dá um gemido de tesão que me enche a boca de água.
Vou entrando em saindo bem gostoso e ela começa um rebolado no meu dedo pedindo mais, faço ela deitar e caio de boca na sua buceta, dou lambidas e chupo seu clitóris quando sinto algo bem quente na minha língua e ela se desmancha em prazer e desejo saciado.
Quando ela se recompõe olha pra me e diz amiga passei a semana toda precisando da sua boca acho que estou viciada em vc.
Começamos a nos beijar, ela me pedi pra ficar de quatro e começa a me chupar e da tapas na minha bunda e diz pra mim diz pro seu vizinho que agora ele terá que ti dividir comigo.
Assim me entrego ao prazer do momento é começamos a gemer em sintonia ela mete os dedos em mim e me faz rebolar gostoso.
Meu celular toca e é o vizinho dizendo que está saindo do trabalho mais que a esposa voltou e não poderá me vê eu digo:
Você ainda está no trânsito???
Ele diz que sim e pergunta o porquê!
Eu digo esculta eu brincando com a minha amiga já que você não pode me fazer gozar gostoso coloco o celular no viva voz e voltamos a brincar.
Pego meu consolo de ponta dupla e colocamos e começamos num vai bem delicioso e nos beijamos e falamos Wagner pensa numa pica deliciosa nas suas duas bucetinhas.
Ele começa a gemer do outro lado e não precisamos de muito pensamentos pra saber o que ele faz quando estamos perto de chegar ao orgasmo avisamos pra ele e ele diz vai minhas meninas faz gostoso.
Gememos e gritamos de prazer e nos entregamos a um orgasmo intenso e delicioso, ele diz que tá quase lá e falamos juntas falando goza pras suas meninas imagina as duas bocas.
Desse dia em diante eu era a putinha da minha amiga e do meu vizinho.
Vivo molhadinha à espera de quem irá tocar minha campainha, às vezes acontece dos dois tocarem juntos e aí é só festa e prazer.
*Publicado por Lya no site climaxcontoseroticos.com em 24/04/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.