Comendo a novinha no Beco

  • Publicado em: 24/04/18
  • Leituras: 4706
  • Autoria: w10
  • ver comentários

Pra quem não me conhece vou me descrever, fí­sico normal, moreno claro, 1, 78 de altura, 28 anos.


Conheci uma novinha muito gostosinha, e começamos a conversar, ela moreninha, magrinha, bunda empinadinha e carinha de sapeca. Um dia marcamos de sair e acabamos transando no meio da rua encostados no capô do carro, e desde então nos saí­mos às vezes pra meter gostoso.


Um dia estava passando próximo a casa dela e resolvi mandar uma mensagem, ela mora com seus irmãos e mãe, rapidamente respondeu à mensagem dizendo que estava saindo do banho pra eu esperar 5 minutos, como estava de bobeira resolvi esperar. Ela saiu de casa com um vestidinho bem curto e entrou no carro, começamos a nos beijar com muito fogo, já fui alisando sua buceta ensopada por cima da calcinha e ela abrindo meu zí­per, não deu nem tempo de pedir ela caiu de boca na minha rola e começou a chupar deixando ela toda babada, chupava como se fosse a última rola do mundo e eu pirava, estávamos dentro do carro parados no portão da sua casa e era por volta de umas 21 horas, a qualquer momento poderia aparecer alguém, mais o tesão era muito.


Decidi que precisa comer aquela bucetinha sedenta por pica, falei pra ela e ela disse vamos pro beco da minha casa, achei arriscado mais o tesão falou mais alto, saí­mos do carro e fomos pro beco, de lá ouvia as pessoas na casa dela conversando e eu já estava atolando toda minha rola naquela bucetinha ensopada, segurei uma perna dela na minha cintura e comecei a estocar sem dó, ela segurava pra não gemer alto, depois de um tempo assim virei ela de costas com as mãos no muro ela empinou bem a bundinha e falou "mete vai, mete gostoso, me faz gozar nessa pica" não pensei duas vezes, dei uma pincelada na entradinha e comecei a socar outra vez, toda hora parecia que alguém estava vindo mais não dava pra parar, ela gozou gostoso, lambuzou toda minha pica com seu gozo, mais ainda faltava eu, continuei socando gostoso e quando estava pra gozar puxei ela pelos cabelos e fiz ela ajoelhar, ela já ajoelhou com a lí­ngua pra fora pedindo porra e a safada tomou tudinho, não deixou escapar uma gota, e ainda deu uma bela chupada no meu pau. Saimos do beco e ficamos mais um tempo encostados no carro pensando na loucura que fizemos e 5 minutos depois a irmã dela sai na rua procurando por ela, quase nos pega no flagra kkk, mas já estamos pensando na próxima loucura onde será ??


Espero que tenham gostado, conto verí­dico, se quiserem mandar msg ou e-mail sempre respondo.

*Publicado por w10 no site climaxcontoseroticos.com em 24/04/18. É estritamente proibida a cópia, raspagem ou qualquer forma de extração não autorizada de conteúdo deste site.


Comentários: